Menos mal que não é só aqui, moro em MG, não sei dizer mais qual a melhor rota por aqui, qualquer 1 dá DC
Menos mal que não é só aqui, moro em MG, não sei dizer mais qual a melhor rota por aqui, qualquer 1 dá DC
Treine enquanto eles dormem , estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham .
Poblema hoje não e os DC e quem fica no máximo 20 minutos logado direto
Também concordo com essa situação de melhoria das rotas de conexão. Mas para todos estados. Aqui no Interior de São Paulo também Já testei diversas rotas, e todas levam *DC* com frequência.
Tem algum topico aqui no forum que mostra quais rota e para quais regioes? Porque tem varias rotas mas não sei qual e da minha região.
Pra min a que o ping fica melhor é a Ghost44 (ms 20~30) porém não consigo ficar mais de 40 minutos sem tomar DC.
As outras fica até estável porém com ms 50~70 e oscilando muito.
Última edição por ViTAO; 23/02/2024 às 20:08.
para mim a rota lllusion44 e boa mas demora umas dias começa a cair
vai no CMD (ponte de comando) coloca no modo administrador e usa o seguinte comando " tracert www.mucabrasil.com.br " ai vc vera as rotas
1 ping
2 ping
3 ping
1 significa Rota Charon 44
2 significa Rota Charon 46
e assim por diante.... vc escolhe a que tiver o menor ping. ou seja o ping que tiver proximo de 0 (zero).
Última edição por Etiel; 24/02/2024 às 10:30.
@rafael Bom dia, sabe informa se está tendo algum problema com as rotas?
Rota illusion44 55ms está dando DC sem leg ai passa um tempo DC de novo
Rota Charon44 7~9ms ping agora sobe para 112ms sobe e baixa do nada.
Rota Thunder44 65ms fica dando DC também do nada cai as 3 acc.
As outras ficam bem ruins ai nem testo.