Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Legalização do Jitbit

  1. #1
    Giant Avatar de LordGoblin
    Data de Ingresso
    Feb, 2024
    Localização
    Lorencia
    Posts
    52
    Reputação
    1

    Padrão Legalização do Jitbit

    Bem eu vejo que varios jogadores usa o Macro da Razer e demais marcas que tem macro, Queria saber se e possivel Legalizar e Liberar o Macro Jitbit para os player sem condições financeira para comprar um mouse gamer, Jitbit e um macro comum que Simula um macro de Razer, Jitbit e gratuito e facil de usar, Muita injustiça com os player que não tem condições para ter um mouse ou teclado com macro.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Diih
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    213
    Reputação
    12

    Padrão Re: Legalização do Jitbit

    Citação Postado originalmente por LordGoblin Ver Post
    Bem eu vejo que varios jogadores usa o Macro da Razer e demais marcas que tem macro, Queria saber se e possivel Legalizar e Liberar o Macro Jitbit para os player sem condições financeira para comprar um mouse gamer, Jitbit e um macro comum que Simula um macro de Razer, Jitbit e gratuito e facil de usar, Muita injustiça com os player que não tem condições para ter um mouse ou teclado com macro.
    Mais macro é proibido amigo :

    Recomendo a leitura das regras do servidor: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

    1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de programa de automação, hacker, cheat, macro (via software ou hardware), ou qualquer recurso com potencial de trapaça, que traga vantagens para si ou que também possa vir a prejudicar outro usuário ou o MUCABRASIL (isso inclui explorar bugs no ambiente online em nosso site, fórum, shop ou utilizar recursos extras de hardware ou software para obter vantagens).
    B - Alguns programas ou recursos de hardware podem não ser compatíveis com o nosso sistema, o que poderá dificultar e/ou impedir o funcionamento adequado do MUCABRASIL, que recursos extras de hardware e software não funcionem no ambiente online do MUCABRASIL, ou até possam apresentar incompatibilidades para o funcionamento de ambos, enquanto estiverem rodando simultaneamente (Devido a possíveis incompatibilidades, Macros ou Softwares que simulam Hardware, podem apresentar/causar instabilidades ou até mesmo não funcionar, dessa forma recomendamos não rodar o MUCABRASIL enquanto estiver utilizando os mesmos, mesmo que o MUCABRASIL esteja minimizado). Em alguns casos raros o uso de um navegador enquanto o MUCABRASIL estiver rodando, poderá fazer com que seja fechado.B - Alguns programas ou recursos de hardware podem não ser compatíveis com o nosso sistema, o que poderá dificultar e/ou impedir o funcionamento adequado do MUCABRASIL, que recursos extras de hardware e software não funcionem no ambiente online do MUCABRASIL, ou até possam apresentar incompatibilidades para o funcionamento de ambos, enquanto estiverem rodando simultaneamente (Devido a possíveis incompatibilidades, Macros ou Softwares que simulam Hardware, podem apresentar/causar instabilidades ou até mesmo não funcionar, dessa forma recomendamos não rodar o MUCABRASIL enquanto estiver utilizando os mesmos, mesmo que o MUCABRASIL esteja minimizado). Em alguns casos raros o uso de um navegador enquanto o MUCABRASIL estiver rodando, poderá fazer com que seja fechado.
    Diih
    DiCesar
    DiiiCesar

  3. #3
    Giant Avatar de LordGoblin
    Data de Ingresso
    Feb, 2024
    Localização
    Lorencia
    Posts
    52
    Reputação
    1

    Padrão Re: Legalização do Jitbit

    Como e proibido? Se os player que tem macro no mouse usa normalmente sem problema nenhum? Me explique como este pessoal não toma nenhuma punição?
    Última edição por LordGoblin; 23/02/2024 às 16:20. Razão: Erro ortografico

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de Diih
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    213
    Reputação
    12

    Padrão Re: Legalização do Jitbit

    Citação Postado originalmente por LordGoblin Ver Post
    Como e proibido? Se os player que tem macro no mouse usa normalmente sem problema nenhum? Me explique como este pessoal não toma nenhuma punição?

    Eu tenho ciência que muitos usam , macro e outras coisas por ai . Mais isso vai do " Bom senso " de cada um . Explicar porque nenhum toma nenhuma punição ? Ai deixo para staff responder você @rafael , @BrN , @Albafica @Rhaegar
    Última edição por Diih; 23/02/2024 às 20:03.
    Diih
    DiCesar
    DiiiCesar

  5. #5
    Giant Avatar de LordGoblin
    Data de Ingresso
    Feb, 2024
    Localização
    Lorencia
    Posts
    52
    Reputação
    1

    Padrão Re: Legalização do Jitbit

    Citação Postado originalmente por Diih Ver Post
    Eu tenho ciência que muitos usam , macro e outras coisas por ai . Mais isso vai do " Bom senso " de cada um . Explicar porque nenhum toma nenhuma punição ? Ai deixou para staff responder você @rafael , @BrN , @Albafica @Rhaegar
    Por isso eu abri este topico, Eu sei muito bem que o macro e proibido, Mas o macro do mouse Razer passa batido sem nenhum problema, Por isso queremos que legalize o Jitbit, Para ficar justo a todos. Se tal pessoa pode usar o Macro que vem no mouse gamer, Isto deveria ser legalizado a todos os player, Ah mas e so comprar um mouse gamer que voce ira poder usar. Acha justo isto?
    LordGoblin

  6. #6
    Balrog Avatar de DigiIntelecto
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Localização
    Digi World
    Posts
    131
    Reputação
    1

    Padrão Re: Legalização do Jitbit

    Vou mandar logo a real, porque eu não gosto de conversa fiada

    Acredito que 90% dos jogadores competitivos de Castle Siege usam macro, principalmente para potar de maneira eficiente e não consumir potes sem necessidade, você só terá problemas se abusar dos macros com emuladores igual alguns estavam fazendo, por exemplo, os caras estavam catando Joias e Gens automaticamente, até mesmo dentro da Safe Zone, se você usar só para potar não terá problemas, até porque, eles não podem provar que você está usando, você está na frente do PC, mas como eu citei anteriormente, macro para melhorar a eficiência do consumo de potes é uma coisa, macro para catar itens AFK é outra completamente diferente, não confunda laranja não limão, não podem provar que você ta usando macro para potar, mas eles podem provar que você ta catando joias com o personagem AFK, isso eles podem, foi assim que muita gente com conta antiga rodou e tomou block, então como já dizia o Perigo em Todo Mundo Odeia o Chris: "Fuma mas pega leva"

    Enfim, outro ponto foi que você disse que os jogadores não condições de comprar mouse e teclado, mas um mouse com macro você consegue comprar por 150R$
    Isso seria equivalente a 13~14 baus de Refin P no comercio

    Lembrando que eu não recomendo macro ou qualquer tipo transação, não tem criança aqui, cada um assuma sua responsabilidade dos seus atos.
    Suas maldades são fracas, perto das orações da minha mãe!
    Calumon
    RockmanEXE
    Mente blindada pra fofoca e covardia.

  7. #7
    Bull Fighter Avatar de FuturoFalador
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Legalização do Jitbit

    ENQUANTO UNS QUER MACRO O AUTOPICK E HITHACK TA SOLTO KKK MACRO JA E DO JOGO ADM NAO CONSEGUE TIRA MAIS AGR AUTOPICK E HITHACK TA COMPLICADO KK @rafael OS CARA TAO USANDO NA CARA DURA





  8. #8
    Balrog Avatar de DigiIntelecto
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Localização
    Digi World
    Posts
    131
    Reputação
    1

    Padrão Re: Legalização do Jitbit

    Citação Postado originalmente por FuturoFalador Ver Post
    ENQUANTO UNS QUER MACRO O AUTOPICK E HITHACK TA SOLTO KKK MACRO JA E DO JOGO ADM NAO CONSEGUE TIRA MAIS AGR AUTOPICK E HITHACK TA COMPLICADO KK @rafael OS CARA TAO USANDO NA CARA DURA

    Emulador + Autopick + Speed
    Servidor ta abandonado
    Suas maldades são fracas, perto das orações da minha mãe!
    Calumon
    RockmanEXE
    Mente blindada pra fofoca e covardia.

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de Replause
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    364
    Reputação
    13

    Padrão Re: Legalização do Jitbit

    Citação Postado originalmente por FuturoFalador Ver Post
    ENQUANTO UNS QUER MACRO O AUTOPICK E HITHACK TA SOLTO KKK MACRO JA E DO JOGO ADM NAO CONSEGUE TIRA MAIS AGR AUTOPICK E HITHACK TA COMPLICADO KK @rafael OS CARA TAO USANDO NA CARA DURA






    Ratoq ta precisando voltar a fazer umas vistoria pelos mapa de leve kkkkk

    Treine enquanto eles dormem , estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham .


    SmackDowN

  10. #10
    Banido Avatar de ander91
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Posts
    89
    Reputação
    0

    Padrão Re: Legalização do Jitbit

    Rapaz passei agora 15 dias em casa jogando praticamente o dia todinho!!!! e vi varios usuários de hack...
    Principalmente hack de coletar joias, zen.. muita falta de respeito e tem como o adm saber quem é!! basta ele querer e tem que dar ban em todas as contas logadas no mesmo ip.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •