Página 31 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 212930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 372

Tópico: Alterações para jogadores AFK

Banido Avatar de FaloMesmo2
    Data de Ingresso
    Feb, 2024
    Reputação
    0

Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

Citação Postado originalmente por AgainsT_ Ver Post
    Parece q seis tão se fazendo de ****. Vai lá mata o cara e olha se vai dropar algo o cara tá liso, vamos ver até quando eles vão pagar energia pra não lucrar nada. E Outra meu héroi não usa capa ele bebe bavaria.
    Chora não passa fome! Continua lá matando na esperança de dropar algo kkk

Eu mesmo tô deixando algumas contas em spot só para ver os trouxas lá perdendo tempo de 5 em 5 minutos tentando levar jóias de forma fácil
    Última edição por FaloMesmo2; 01/03/2024 às 08:19.

Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    13

- Adição do Mu Helper
    - Reduzir o drop para very hard Exemplo Dropar 1 Bless por semana.
    - Converter todas as joias do servidor Exemplo A cada 100 bless no bau = 1 bless no novo sistema.
    - Antes de instalar o sistema, colocar eventos que force os jogadores queimarem todas as joias do bau em troca de prêmios.

Assim ninguém ficaria milionário com a redução dos drops.
    Já havia sido sugerido a adição do Helper a anos, se fizer um bom balanceamento ele fica perfeito para o servidor:

1º. Acaba com abuso de Bot's/autopick.
    2º. Ajuda aqueles que não ficam constantemente online devido a trabalho/faculdade/vida pessoal.

Mas acredito que 1 bless por semana e 100 jewel convertido para 1 é exagerado, desta forma somente para upar um item para +13 levaria meses dependendo somente de drop.
    Após a implementação do Helper o comércio vai zerar até os preços se ajustarem e os jogadores acharem justo.
    Última edição por Azazel; 01/03/2024 às 08:39.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Kawn
    Phoros

Data de Ingresso
    Feb, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DigiIntelecto Ver Post
    Eu falei que não daria mais sugestão pro servidor, mas a única forma de contornar isso seria colocando o Mu Helper junto com a 2.5, o Global foi obrigado a fazer isso quando todos os reinos ficaram infestados de BOTs, então ficaria da seguinte forma:

- Adição do Mu Helper
    - Reduzir o drop para very hard Exemplo Dropar 1 Bless por semana.
    - Converter todas as joias do servidor Exemplo A cada 100 bless no bau = 1 bless no novo sistema.
    - Antes de instalar o sistema, colocar eventos que force os jogadores queimarem todas as joias do bau em troca de prêmios.

Assim ninguém ficaria milionário com a redução dos drops.
    1 bless por semana kkkkk sério mesmo que vc acha que isso ficaria menos pior do que está agora? Melhor voltar ao que vc disse mesmo sobre parar de dar opinião, pq nunca vejo alguma útil vindo de vc.

Citação Postado originalmente por FALEIECORRI Ver Post
    cada vez, que vejo post , seu e só ****a, você so ta pensando em você e não no servidor, ta errado quem usa programa. Mais se você ficar pensando no programa e no seu umbigo só , e não pensar no restante do servidor, que seria os vips que não está tendo vantagens nenhuma, muito menos iniciantes. Quero so ver se esse servidor continuara para frente. Não vai ser seus 15,00 e sua cabeça medilcre que vai segurar o servidor em pé não troxx!!
    Esse cara aí não vale nem a pena dar atenção, já ficou bem claro que ele é meio sequelado. Enquanto ele late bravamente aí no fórum, a guildzinha dele tá lá enfiada na sala 1 kkkk passo na sala 3 e 6 e só encontro meia dúzia de suicidas, até em aida tá difícil de achar eles.

Spider Avatar de xWelLziTo
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Reputação
    0

1 Bless POR SEMANA mercado no Mu: Vendo Bless 5p + Viper + 5 azul
    1 Bless POR SEMANA mercado negro: Vendo Bless = 1ap na praia + uma bmw

Bull Fighter Avatar de brunorj
    Data de Ingresso
    Oct, 2023
    Reputação
    0

Melhor atualização que o mu ja fez ate hoje!!! Ta uma maravilha, nao voltem atrás adms. #mulivredeparasitas
    sugestao para iniciantes seria colocar mais 1 ou 2 salas premium nopvp e sem drop. Quer dropar? Fique forte e corra atrás do seu drop. Kkkk...

Skeleton Avatar de Werttyson
    Data de Ingresso
    Jul, 2022
    Reputação
    0

Como muitos já registaram suas queixas e opiniões, vim contribuir com o Post e apresentaram diversas opiniões sobre o MUCA:

PRIMEIRA: Quem tem BOT top de linha não foi afetado (E nem sofreu qualquer punição)! Somente quem joga fisicamente na frente do PC/NOT está tendo dificuldades em Aproveitar o Game, o fato é que os 'bons' estão sofrendo pelos maus, enquanto os Maus não sofreram nada! FATO!

SEGUNDA: Agora isso se tornou um GRANDE dilema pois se a Staff revogar/remover essa atualização, irão (de certa forma) Admitir publicamente a ****** que fizeram á todos os player realmente prejudicados! Algo que nunca vi em 10 anos de MUCA acontecer!

TERCEIRA: Nessa atualização, a Staff criou o Farm dos PK's, agora pelo visto já faz parte da mecânica do game e irá permanecer! E Pelo fato deles ignorar essa quantidade de post, a Staff não está disposta a negociar melhoras ao 'All Server'. (Por exemplo, trazer pequena atualizações que estamos a anos precisando)!

QUARTA opinião: Para quem olha para o MU como uma forma de investimento, recomendo estudar um pouco mais sobre renda passava e lucros digitais, pois está totalmente desatualizado! O que quero dizer é, qual outra coisa possamos fazer dará mais dinheiro que gastar o dia todo aqui pra farmar 1k/1k ( que no mercado negro ai está por volta de R$25), isso em um dia bom. Como um colega comentou acima, não vale nem a energia do pc ligado o dia todo!

Quinta Opinião! Essa eu só confirmo com o Colega acima também! A Staff têm que adicionar o Help MU à disposição de todos os players! Não só irá inutilizar quase todos os Hack's BOT como irá trazer um gás á todos os demais players que sonha em conquistar seus itens!

SEXTA Opinião: O Mu foi criado para termos uma Diversão RPGMMO! A Staff antiga deixara isso bem claro! "Não perca sua vida em um RPG!" Não se esqueça do que realmente importa! Eu falo isso para os que tem o sentimento de achar que se investimos mais no server ele trará retorno satisfatório, Assim como viciados no jogo do ******** que tem pequenos ganhos a curto prazo! Porém a longo prazo perdem tudo, acabam se perdendo do que realmente importa! Essa mensagem eu deixo á todos os AuTO BOT's de carne o osso que sonham em ter "Sucesso" dentro do gamer e buscam farmar as coisas no dedo, sendo que a própria Staff está criando impe cílios para chegarmos lá!!!

PS: 1 Bless por semana foi de fudeeeee kkkkkkkk.... e se ela cair e eu não ver kkkkkkk ferrou!
    Werttyson_ Se um dia,
    Wertyson por ventura,
    _Matthews_ eu atingir o
    Matheus tão almejado
    Mateus ''SUCESSO'',
    BKWertyson quero apresentar,
    Werttyson2 com orgulho e
    EfWertyson humildade, todas
    Werttyson as cicatrizes que
    Musa_Werty marcaram minha trajetória!
    ...[desde 2014]
    Procuro Compartilhar minha Experiência dentro do MuCa com um Conteúdo Interativo no Youtube com Muitas dicas para ajudar iniciantes!
    Meu Canal no Youtube: https://www.youtube.com/@werttyson

Bull Fighter Avatar de brunorj
    Data de Ingresso
    Oct, 2023
    Reputação
    0

Claro que os bot foram afetados, nao estou vendo nenhum bot bom por ai , tirando na madrugada, que eles atuam e msm assim atuam pouco. Rssss

Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    13

PRIMEIRA: Quem tem BOT top de linha não foi afetado (E nem sofreu qualquer punição)! Somente quem joga fisicamente na frente do PC/NOT está tendo dificuldades em Aproveitar o Game, o fato é que os 'bons' estão sofrendo pelos maus, enquanto os Maus não sofreram nada! FATO!

SEGUNDA: Agora isso se tornou um GRANDE dilema pois se a Staff revogar/remover essa atualização, irão (de certa forma) Admitir publicamente a ****** que fizeram á todos os player realmente prejudicados! Algo que nunca vi em 10 anos de MUCA acontecer!

TERCEIRA: Nessa atualização, a Staff criou o Farm dos PK's, agora pelo visto já faz parte da mecânica do game e irá permanecer! E Pelo fato deles ignorar essa quantidade de post, a Staff não está disposta a negociar melhoras ao 'All Server'. (Por exemplo, trazer pequena atualizações que estamos a anos precisando)!

QUARTA opinião: Para quem olha para o MU como uma forma de investimento, recomendo estudar um pouco mais sobre renda passava e lucros digitais, pois está totalmente desatualizado! O que quero dizer é, qual outra coisa possamos fazer dará mais dinheiro que gastar o dia todo aqui pra farmar 1k/1k ( que no mercado negro ai está por volta de R$25), isso em um dia bom. Como um colega comentou acima, não vale nem a energia do pc ligado o dia todo!

Quinta Opinião! Essa eu só confirmo com o Colega acima também! A Staff têm que adicionar o Help MU à disposição de todos os players! Não só irá inutilizar quase todos os Hack's BOT como irá trazer um gás á todos os demais players que sonha em conquistar seus itens!

SEXTA Opinião: O Mu foi criado para termos uma Diversão RPGMMO! A Staff antiga deixara isso bem claro! "Não perca sua vida em um RPG!" Não se esqueça do que realmente importa! Eu falo isso para os que tem o sentimento de achar que se investimos mais no server ele trará retorno satisfatório, Assim como viciados no jogo do ******** que tem pequenos ganhos a curto prazo! Porém a longo prazo perdem tudo, acabam se perdendo do que realmente importa! Essa mensagem eu deixo á todos os AuTO BOT's de carne o osso que sonham em ter "Sucesso" dentro do gamer e buscam farmar as coisas no dedo, sendo que a própria Staff está criando impe cílios para chegarmos lá!!!
    Simplesmente isto.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Kawn
    Phoros

Data de Ingresso
    Feb, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Werttyson Ver Post
    O orgulho e a arrogância de não admitirem seus erros sempre reinou no servidor e sempre reinará! Desde o começo dessa att o pessoal fala no discord da guild que ele vai voltar atrás vendo os resultados e eu sempre digo a mesma coisa, não vai voltar atrás, pois se voltar vai admitir que fez m3rd4 e ego dele não vai permitir isso.
    Última edição por FaloMesmo2; 01/03/2024 às 10:30.

Assassin Avatar de Shitzu_Roubado
    Data de Ingresso
    Sep, 2021
    Reputação
    4

A verdade é que somos um AMONTOADO DE 0T4RI0S!!

Enquanto estamos aqui alimentando mais de 30 páginas de discussão, eles estão no Outback se alimentando enquanto riem do nosso choro.
    Não tiveram a decência de vir responder nenhum de vocês(nós), precisam entender logo que esse jogo não é uma democracia, é uma DITADURA.

Quem não estiver contente vai ter o comentário apagado(censura) ou ficar com o nome rosa (como provavelmente ficarei). O jogo vai se resumindo a CS e muca.me/shop faz um tempo. Logo vem a cortina de fumaça chamada "season nova"

Boa sorte para todos nós.

Tópicos Similares

1. [Notícia] Drop de itens de jogadores e limpeza Guild
    Por BrN no fórum Site (Página Inicial)
    Respostas: 0
    Último Post: 24/02/2024, 10:20
  2. Aplicar novas alterações para o sistema de PKs
    Por zeluis no fórum Sugestões
    Respostas: 32
    Último Post: 26/05/2016, 19:06
  3. Jogadores Away / AFK
    Por Xhapeleiro_SM no fórum Sugestões