Última edição por FaloMesmo2; 01/03/2024 às 08:19.
Já havia sido sugerido a adição do Helper a anos, se fizer um bom balanceamento ele fica perfeito para o servidor:- Adição do Mu Helper
- Reduzir o drop para very hard Exemplo Dropar 1 Bless por semana.
- Converter todas as joias do servidor Exemplo A cada 100 bless no bau = 1 bless no novo sistema.
- Antes de instalar o sistema, colocar eventos que force os jogadores queimarem todas as joias do bau em troca de prêmios.
Assim ninguém ficaria milionário com a redução dos drops.
1º. Acaba com abuso de Bot's/autopick.
2º. Ajuda aqueles que não ficam constantemente online devido a trabalho/faculdade/vida pessoal.
Mas acredito que 1 bless por semana e 100 jewel convertido para 1 é exagerado, desta forma somente para upar um item para +13 levaria meses dependendo somente de drop.
Após a implementação do Helper o comércio vai zerar até os preços se ajustarem e os jogadores acharem justo.
Última edição por Azazel; 01/03/2024 às 08:39.
1 bless por semana kkkkk sério mesmo que vc acha que isso ficaria menos pior do que está agora? Melhor voltar ao que vc disse mesmo sobre parar de dar opinião, pq nunca vejo alguma útil vindo de vc.
Esse cara aí não vale nem a pena dar atenção, já ficou bem claro que ele é meio sequelado. Enquanto ele late bravamente aí no fórum, a guildzinha dele tá lá enfiada na sala 1 kkkk passo na sala 3 e 6 e só encontro meia dúzia de suicidas, até em aida tá difícil de achar eles.
1 Bless POR SEMANA mercado no Mu: Vendo Bless 5p + Viper + 5 azul
1 Bless POR SEMANA mercado negro: Vendo Bless = 1ap na praia + uma bmw
![]()
Melhor atualização que o mu ja fez ate hoje!!! Ta uma maravilha, nao voltem atrás adms. #mulivredeparasitas
sugestao para iniciantes seria colocar mais 1 ou 2 salas premium nopvp e sem drop. Quer dropar? Fique forte e corra atrás do seu drop. Kkkk...
Como muitos já registaram suas queixas e opiniões, vim contribuir com o Post e apresentaram diversas opiniões sobre o MUCA:
PRIMEIRA: Quem tem BOT top de linha não foi afetado (E nem sofreu qualquer punição)! Somente quem joga fisicamente na frente do PC/NOT está tendo dificuldades em Aproveitar o Game, o fato é que os 'bons' estão sofrendo pelos maus, enquanto os Maus não sofreram nada! FATO!
SEGUNDA: Agora isso se tornou um GRANDE dilema pois se a Staff revogar/remover essa atualização, irão (de certa forma) Admitir publicamente a ****** que fizeram á todos os player realmente prejudicados! Algo que nunca vi em 10 anos de MUCA acontecer!
TERCEIRA: Nessa atualização, a Staff criou o Farm dos PK's, agora pelo visto já faz parte da mecânica do game e irá permanecer! E Pelo fato deles ignorar essa quantidade de post, a Staff não está disposta a negociar melhoras ao 'All Server'. (Por exemplo, trazer pequena atualizações que estamos a anos precisando)!
QUARTA opinião: Para quem olha para o MU como uma forma de investimento, recomendo estudar um pouco mais sobre renda passava e lucros digitais, pois está totalmente desatualizado! O que quero dizer é, qual outra coisa possamos fazer dará mais dinheiro que gastar o dia todo aqui pra farmar 1k/1k ( que no mercado negro ai está por volta de R$25), isso em um dia bom. Como um colega comentou acima, não vale nem a energia do pc ligado o dia todo!
Quinta Opinião! Essa eu só confirmo com o Colega acima também! A Staff têm que adicionar o Help MU à disposição de todos os players! Não só irá inutilizar quase todos os Hack's BOT como irá trazer um gás á todos os demais players que sonha em conquistar seus itens!
SEXTA Opinião: O Mu foi criado para termos uma Diversão RPGMMO! A Staff antiga deixara isso bem claro! "Não perca sua vida em um RPG!" Não se esqueça do que realmente importa! Eu falo isso para os que tem o sentimento de achar que se investimos mais no server ele trará retorno satisfatório, Assim como viciados no jogo do ******** que tem pequenos ganhos a curto prazo! Porém a longo prazo perdem tudo, acabam se perdendo do que realmente importa! Essa mensagem eu deixo á todos os AuTO BOT's de carne o osso que sonham em ter "Sucesso" dentro do gamer e buscam farmar as coisas no dedo, sendo que a própria Staff está criando impe cílios para chegarmos lá!!!
PS: 1 Bless por semana foi de fudeeeee kkkkkkkk.... e se ela cair e eu não ver kkkkkkk ferrou!
Se um dia,
por ventura,
eu atingir o
tão almejado
''SUCESSO'',
quero apresentar,
com orgulho e
humildade, todas
as cicatrizes que
marcaram minha trajetória!
...[desde 2014]
Procuro Compartilhar minha Experiência dentro do MuCa com um Conteúdo Interativo no Youtube com Muitas dicas para ajudar iniciantes!
Meu Canal no Youtube: https://www.youtube.com/@werttyson
Claro que os bot foram afetados, nao estou vendo nenhum bot bom por ai , tirando na madrugada, que eles atuam e msm assim atuam pouco. Rssss
Simplesmente isto.PRIMEIRA: Quem tem BOT top de linha não foi afetado (E nem sofreu qualquer punição)! Somente quem joga fisicamente na frente do PC/NOT está tendo dificuldades em Aproveitar o Game, o fato é que os 'bons' estão sofrendo pelos maus, enquanto os Maus não sofreram nada! FATO!
SEGUNDA: Agora isso se tornou um GRANDE dilema pois se a Staff revogar/remover essa atualização, irão (de certa forma) Admitir publicamente a ****** que fizeram á todos os player realmente prejudicados! Algo que nunca vi em 10 anos de MUCA acontecer!
TERCEIRA: Nessa atualização, a Staff criou o Farm dos PK's, agora pelo visto já faz parte da mecânica do game e irá permanecer! E Pelo fato deles ignorar essa quantidade de post, a Staff não está disposta a negociar melhoras ao 'All Server'. (Por exemplo, trazer pequena atualizações que estamos a anos precisando)!
QUARTA opinião: Para quem olha para o MU como uma forma de investimento, recomendo estudar um pouco mais sobre renda passava e lucros digitais, pois está totalmente desatualizado! O que quero dizer é, qual outra coisa possamos fazer dará mais dinheiro que gastar o dia todo aqui pra farmar 1k/1k ( que no mercado negro ai está por volta de R$25), isso em um dia bom. Como um colega comentou acima, não vale nem a energia do pc ligado o dia todo!
Quinta Opinião! Essa eu só confirmo com o Colega acima também! A Staff têm que adicionar o Help MU à disposição de todos os players! Não só irá inutilizar quase todos os Hack's BOT como irá trazer um gás á todos os demais players que sonha em conquistar seus itens!
SEXTA Opinião: O Mu foi criado para termos uma Diversão RPGMMO! A Staff antiga deixara isso bem claro! "Não perca sua vida em um RPG!" Não se esqueça do que realmente importa! Eu falo isso para os que tem o sentimento de achar que se investimos mais no server ele trará retorno satisfatório, Assim como viciados no jogo do ******** que tem pequenos ganhos a curto prazo! Porém a longo prazo perdem tudo, acabam se perdendo do que realmente importa! Essa mensagem eu deixo á todos os AuTO BOT's de carne o osso que sonham em ter "Sucesso" dentro do gamer e buscam farmar as coisas no dedo, sendo que a própria Staff está criando impe cílios para chegarmos lá!!!
O orgulho e a arrogância de não admitirem seus erros sempre reinou no servidor e sempre reinará! Desde o começo dessa att o pessoal fala no discord da guild que ele vai voltar atrás vendo os resultados e eu sempre digo a mesma coisa, não vai voltar atrás, pois se voltar vai admitir que fez m3rd4 e ego dele não vai permitir isso.
Última edição por FaloMesmo2; 01/03/2024 às 10:30.
A verdade é que somos um AMONTOADO DE 0T4RI0S!!
Enquanto estamos aqui alimentando mais de 30 páginas de discussão, eles estão no Outback se alimentando enquanto riem do nosso choro.
Não tiveram a decência de vir responder nenhum de vocês(nós), precisam entender logo que esse jogo não é uma democracia, é uma DITADURA.
Quem não estiver contente vai ter o comentário apagado(censura) ou ficar com o nome rosa (como provavelmente ficarei). O jogo vai se resumindo a CS e muca.me/shop faz um tempo. Logo vem a cortina de fumaça chamada "season nova"
Boa sorte para todos nós.