Excelente ação dos ADMs! Vai combater os potentes macros e mercenários! Só marcha e bora para cima sem chororô!
Excelente ação dos ADMs! Vai combater os potentes macros e mercenários! Só marcha e bora para cima sem chororô!
Esta é a questão, nenhum jogador irá falir por perder uma jewel/zem, porém se o foco desta punição é aqueles que usam autopick pirata, ele vai morrer, talvez dropar algo e ficar na safe.Não vi nada de mais nessa punição pra quem for morto
Esta decisão em especifico foi horrível se a intenção realmente for punir quem usa de programas.
Última edição por Azazel; 24/02/2024 às 17:34.
Pois então amigo, como você disse , nenhum jogador irá falir por perder uma jóia.... Você viu como funciona os bots no outro post? Eles morrem e voltam infinitas vezes , imagina quantas jóias/zen eles vão largar... Os bots não tem ninguém na frente do computador , ele fica lá farmando e voltando ao morrer , você mesmo matando eles ainda vai conseguir o drop deles, ah poderia dar ban ? Sim, mas acredito que já houve tentativas, hoje em dia o pessoal tem 200 contas, ban em uma e aparece 10, pelo IP eu particularmente não sei se é possível.
O Rei.
A Rainha.
A Princesa.
A Meretriz.
ÓTIMA ATUALIZAÇÃO!
SE VC NÃO ESCOLHEU UM ROBOZINHO DE ESTIMAÇÃO PRA FICAR MATANDO, AINDA DA TEMPO DE ESCOLHER O SEU!
VOU COLAR NAQUELES DE CHAOS EM
Última edição por EDNILSON; 24/02/2024 às 17:51.
Sim, vendo por este lado é totalmente viável, imagino até mesmo que irá ocorrer uma disputa pra ver quem irá matar o robozinho.Pois então amigo, como você disse , nenhum jogador irá falir por perder uma jóia.... Você viu como funciona os bots no outro post? Eles morrem e voltam infinitas vezes , imagina quantas jóias/zen eles vão largar... Os bots não tem ninguém na frente do computador , ele fica lá farmando e voltando ao morrer , você mesmo matando eles ainda vai conseguir o drop deles, ah poderia dar ban ? Sim, mas acredito que já houve tentativas, hoje em dia o pessoal tem 200 contas, ban em uma e aparece 10, pelo IP eu particularmente não sei se é possível.
Porém o que me impede de criar uma conta com bot e após algum tempo começar a mata-lo eu mesmo com outra conta? entende como dessa forma esta '' solução '' não faz sentido?
Em outros jogos caso tu receba itens de um hacker você é igualmente punido, já aqui a solução é liberar para que os próprios jogadores consigam itens sem esforço, apenas matando um bot.
Eu mesmo logo 2 contas para ir duelo e testar builds, fora todo o resto de jogadores que será afetado por esta alteração.
Última edição por Azazel; 24/02/2024 às 17:53.
Por que desta forma eu conseguiria ficar com os itens sem nenhuma punição já que assim ninguém saberia que ambas as contas são minhas.Mas porque você criaria uma conta com bot pra matar você mesmo ? Os itens que iriam dropar seriam os mesmos que seu bot farmou, não entendi.
Última edição por Azazel; 24/02/2024 às 17:57.
Última edição por Gavasso; 24/02/2024 às 18:02.
O Rei.
A Rainha.
A Princesa.
A Meretriz.
MATAR 2 ROBOZINHO É MAIS VANTAJOSO, PORCENTAGEM É MAIOR