Página 3 de 38 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 372

Tópico: Alterações para jogadores AFK

  1. #21
    Spider Avatar de Waltim
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Excelente ação dos ADMs! Vai combater os potentes macros e mercenários! Só marcha e bora para cima sem chororô!

  2. #22
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Não vi nada de mais nessa punição pra quem for morto
    Esta é a questão, nenhum jogador irá falir por perder uma jewel/zem, porém se o foco desta punição é aqueles que usam autopick pirata, ele vai morrer, talvez dropar algo e ficar na safe.
    Esta decisão em especifico foi horrível se a intenção realmente for punir quem usa de programas.
    Última edição por Azazel; 24/02/2024 às 18:34.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  3. #23
    Giant Avatar de Gavasso
    Data de Ingresso
    Mar, 2022
    Localização
    Marte
    Posts
    51
    Reputação
    3

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Esta é a questão, nenhum jogador irá falir por perder uma jewel/zem, porém se o foco desta punição é aqueles que usam autopick pirata, ele vai morrer, talvez dropar algo e ficar na safe.
    Esta decisão em especifico foi horrível se a intenção realmente for punir quem usa de programas.

    Pois então amigo, como você disse , nenhum jogador irá falir por perder uma jóia.... Você viu como funciona os bots no outro post? Eles morrem e voltam infinitas vezes , imagina quantas jóias/zen eles vão largar... Os bots não tem ninguém na frente do computador , ele fica lá farmando e voltando ao morrer , você mesmo matando eles ainda vai conseguir o drop deles, ah poderia dar ban ? Sim, mas acredito que já houve tentativas, hoje em dia o pessoal tem 200 contas, ban em uma e aparece 10, pelo IP eu particularmente não sei se é possível.
    Gavasso O Rei.
    Gavassinha A Rainha.
    iGavassita A Princesa.
    GavaSexy A Meretriz.

  4. #24
    Spider Avatar de EDNILSON
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    ÓTIMA ATUALIZAÇÃO!

    SE VC NÃO ESCOLHEU UM ROBOZINHO DE ESTIMAÇÃO PRA FICAR MATANDO, AINDA DA TEMPO DE ESCOLHER O SEU!

    VOU COLAR NAQUELES DE CHAOS EM

    Última edição por EDNILSON; 24/02/2024 às 18:51.
    EDNILSON
    EDNIILSON
    EDNILS0N

  5. #25
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Pois então amigo, como você disse , nenhum jogador irá falir por perder uma jóia.... Você viu como funciona os bots no outro post? Eles morrem e voltam infinitas vezes , imagina quantas jóias/zen eles vão largar... Os bots não tem ninguém na frente do computador , ele fica lá farmando e voltando ao morrer , você mesmo matando eles ainda vai conseguir o drop deles, ah poderia dar ban ? Sim, mas acredito que já houve tentativas, hoje em dia o pessoal tem 200 contas, ban em uma e aparece 10, pelo IP eu particularmente não sei se é possível.
    Sim, vendo por este lado é totalmente viável, imagino até mesmo que irá ocorrer uma disputa pra ver quem irá matar o robozinho.

    Porém o que me impede de criar uma conta com bot e após algum tempo começar a mata-lo eu mesmo com outra conta? entende como dessa forma esta '' solução '' não faz sentido?

    Em outros jogos caso tu receba itens de um hacker você é igualmente punido, já aqui a solução é liberar para que os próprios jogadores consigam itens sem esforço, apenas matando um bot.

    Eu mesmo logo 2 contas para ir duelo e testar builds, fora todo o resto de jogadores que será afetado por esta alteração.
    Última edição por Azazel; 24/02/2024 às 18:53.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  6. #26
    Giant Avatar de Gavasso
    Data de Ingresso
    Mar, 2022
    Localização
    Marte
    Posts
    51
    Reputação
    3

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Sim, vendo por este lado é totalmente viável, imagino até mesmo que irá ocorrer uma disputa pra ver quem irá matar o robozinho.

    Porém o que me impede de criar uma conta com bot e após algum tempo começar a mata-lo eu mesmo com outra conta? entende como dessa forma esta '' solução '' não faz sentido?

    Em outros jogos caso tu receba itens de um hacker você é igualmente punido, já aqui a solução é liberar para que os próprios jogadores consigam itens sem esforço, apenas matando um bot.

    Eu mesmo logo 2 contas para ir duelo e testar builds, fora todo o resto de jogadores que será afetado por esta alteração.
    Mas porque você criaria uma conta com bot pra matar você mesmo ? Os itens que iriam dropar seriam os mesmos que seu bot farmou, não entendi.
    Gavasso O Rei.
    Gavassinha A Rainha.
    iGavassita A Princesa.
    GavaSexy A Meretriz.

  7. #27
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Mas porque você criaria uma conta com bot pra matar você mesmo ? Os itens que iriam dropar seriam os mesmos que seu bot farmou, não entendi.
    Por que desta forma eu conseguiria ficar com os itens sem nenhuma punição já que assim ninguém saberia que ambas as contas são minhas.
    Última edição por Azazel; 24/02/2024 às 18:57.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  8. #28
    Giant Avatar de Gavasso
    Data de Ingresso
    Mar, 2022
    Localização
    Marte
    Posts
    51
    Reputação
    3

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Por que desta forma eu conseguiria ficar com os itens sem nenhuma punição já que assim ninguém saberia que ambas as contas são minhas.
    Aí vc transcendeu em, mas supondo que isso pode acontecer , vai ser você e mais alguém matando seu bot pra pegar o drop, até que não vai ficar mais viável e "lucrativo" fazer esse esquema, visando que você vai estar pk , facilitando morrer pra qualquer um.
    Última edição por Gavasso; 24/02/2024 às 19:02.
    Gavasso O Rei.
    Gavassinha A Rainha.
    iGavassita A Princesa.
    GavaSexy A Meretriz.

  9. #29
    Giant Avatar de MagicMooN
    Data de Ingresso
    Jun, 2022
    Posts
    58
    Reputação
    2

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por EDNILSON Ver Post
    ÓTIMA ATUALIZAÇÃO!

    SE VC NÃO ESCOLHEU UM ROBOZINHO DE ESTIMAÇÃO PRA FICAR MATANDO, AINDA DA TEMPO DE ESCOLHER O SEU!

    VOU COLAR NAQUELES DE CHAOS EM

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k otimo

  10. #30
    Spider Avatar de EDNILSON
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    MATAR 2 ROBOZINHO É MAIS VANTAJOSO, PORCENTAGEM É MAIOR
    EDNILSON
    EDNIILSON
    EDNILS0N

Tópicos Similares

  1. [Notícia] Drop de itens de jogadores e limpeza Guild
    Por BrN no fórum Site (Página Inicial)
    Respostas: 0
    Último Post: 24/02/2024, 10:20
  2. Aplicar novas alterações para o sistema de PKs
    Por zeluis no fórum Sugestões
    Respostas: 32
    Último Post: 26/05/2016, 19:06
  3. Jogadores Away / AFK
    Por Xhapeleiro_SM no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 16/07/2012, 10:05
  4. Jogadores AFK - Spot e RR
    Por Xhapeleiro_SM no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 23/06/2012, 08:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •