Página 5 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 372

Tópico: Alterações para jogadores AFK

  1. #41
    Spider Avatar de Fantudo
    Data de Ingresso
    May, 2021
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Voltei a jogar tem 2 dias..

    E essa atualização me broxou.

    Bad call.

  2. #42
    Giant Avatar de Gavasso
    Data de Ingresso
    Mar, 2022
    Localização
    Marte
    Posts
    51
    Reputação
    3

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por Aleks_Tiko Ver Post
    Chega a ser cômico ver tu falando, nem se esforça pra falar b0st4, sai naturalmente, o jogo é 80% dos jogadores marmanjo barbado que tem que ir pro trabalho cedo e volta tarde pra casa, pra achar ''graça'' numa atualização sem nexo algum só tem duas opções, ou tu ainda mora com os pais e passa o dia no mu, ou tu só é muito burr0 mesmo. sem mais.


    Concordo com tudo, robozinho passa mal.
    Gavasso O Rei.
    Gavassinha A Rainha.
    iGavassita A Princesa.
    GavaSexy A Meretriz.

  3. #43
    Budge Dragon Avatar de CharlieDL
    Data de Ingresso
    Sep, 2022
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por Aleks_Tiko Ver Post
    apaga que ainda da tempo Gavasso... que m3rd4 tu comeu antes de vir comentar mano? o próprio sistema do jogo disponibiliza para jogador vip ter autodc e autopick, o próprio jogo tem o sistema de atacar automatico pela tecla f8, então qual o sentido disso tudo existir se vão querer punir agora quem fica away/afk ??? falo por mim e por pelo menos 80% dos players desse jogo... eu trabalho horas e mais horas por dia para ter meu salário, tenho pouquíssimas horas do dia livre para jogar, então quando saio para trabalhar eu tenho a necessidade de deixaro char afk upando e pegando zen, pago vip para ter o beneficio do autopick e poder chegar em casa e ver que o personagem pelo menos juntou o zen para reset, qual o sentido desse tipo de '' punição '' ??! se não querem mais que tenha jogador upando / dropando automaticamente sem estar na frente do pc, não seria mais sensato então remover a função do ataque automatico no f8 ??? deixa o autopick funcionando mas o cara vai ter que estar no pc monitorando o char dele atacar. E detalhe... stadium vai servir para que agora? ja que a maioria quando sai acaba deixando em stadium pois o personagem morre e renasce no mesmo lugar, ai vai ficar pk o dia inteiro matando em stadium em todas as salas, so '' roubando '' o drop, aliás o '' ONLINE '' que tu tentou citar e dar uma de gênio é por conta do jogo necessitar de uma conexão ativa de internet e que você consegue se conectar e interagir com outras pessoas e não por que tem que estar na frente do pc viu '' GÊNIO ''

    - - - Atualizado - - -

    geral que ja tem char full, não precisa mais pagar vip galera, podem parar de gastar 15 conto por mes agora, pega seu char full, coloca em stadium e todo seu tempo online no jogo fica trocando indo de sala em sala matar so jogador em stadium, o dia todo matando os player atoa, free mesmo, so roubando zen e os demais drops, vip pra que né ? se o auto pick de zen vai servir pra vc juntar zen e alguem vir te matar e dropar seu zen, inutil pagar vip não é mesmo
    MDS QUANTO CHORO KKKKKKKKK
    Vai ter sala non pvp poe seu up la simples

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Gavasso Ver Post
    Concordo com tudo, robozinho passa mal.
    quem ta chorando e da panela do autopick kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Fantudo Ver Post
    Voltei a jogar tem 2 dias..

    E essa atualização me broxou.

    Bad call.
    e simples mano so upar na sala non pvp quando tiver forte vai pras slas pvp

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por BlAcK_IcE_ Ver Post
    Parabéns @rafael @BrN e demais da staff pela ótima atualização, acabou a mamata.
    Melhor atualizaçao do server quem ta chorando ea turminha do autopick

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Yuren Ver Post
    Cada atualização que eu fico de cara com tamanha burrice em fazer. Dropar de pk até faria sentido por ser punição, mas do resto... Tem coisas que não dá nem pra acreditar.
    MU e jogo Online para pessoas Online se vc tiver On so matar o Pk simples ah mas nao posso fica olhando coloca na sala non pvp Simples

  4. #44
    Giant Avatar de MagicMooN
    Data de Ingresso
    Jun, 2022
    Posts
    58
    Reputação
    2

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Você entendeu que eu sou contra esta atualização, né?
    sim eu entendi so marquei para ficar no mesmo comentario que o seu

  5. #45
    Budge Dragon Avatar de CharlieDL
    Data de Ingresso
    Sep, 2022
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por Waltim Ver Post
    Excelente ação dos ADMs! Vai combater os potentes macros e mercenários! Só marcha e bora para cima sem chororô!
    Sim mano verdade tava ridiculo,os cara morre volta pra spote guarda item no bau faz tudo eo cara nem faz nada enquanto uns sofrem pra catar sem trapaças outros aproveitando

  6. #46
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Charlie responde a todos com o mesmo argumento e ignora o meu, não tem resposta talvez?

    '' ah mas é só matar o PK '' - como um filósofo de tamanha inteligência ainda não foi reconhecido mundialmente?

    Infelizmente o servidor está como está graças a comunidade, anunciam uma atualização horrível e o pessoal bate palma.
    Última edição por Azazel; 24/02/2024 às 22:34.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  7. #47
    Giant Avatar de MagicMooN
    Data de Ingresso
    Jun, 2022
    Posts
    58
    Reputação
    2

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    CHARLIE tu nem deveria ta falando nada aqui LAFFURIA guild de 157 guilds de lula 157 não tem moral para dar opinião aqui
    Última edição por MagicMooN; 24/02/2024 às 22:35.

  8. #48
    Budge Dragon Avatar de CharlieDL
    Data de Ingresso
    Sep, 2022
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por MagicMooN Ver Post
    CHARLIE tu nem deveria ta falando nada aqui LAFFURIA guild de 157 guilds de lula 157 não tem moral para dar opinião aqui
    157 ? oq te roubaram ?

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Charlie responde a todos com o mesmo argumento e ignora o meu, não tem resposta talvez?

    '' ah mas é só matar o PK '' - como um filósofo de tamanha inteligência ainda não foi reconhecido mundialmente?

    Infelizmente o servidor está como está graças a comunidade, anunciam uma atualização horrível e o pessoal bate palma.
    fala a sala que se upa ?ea guild sua pq todas salas tem guilds dominantes e pk passando ou sera q so eu jogo esse mu?

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por MagicMooN Ver Post
    CHARLIE tu nem deveria ta falando nada aqui LAFFURIA guild de 157 guilds de lula 157 não tem moral para dar opinião aqui
    CHORAO DA SALA 1 LOCALIZADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Charlie responde a todos com o mesmo argumento e ignora o meu, não tem resposta talvez?

    '' ah mas é só matar o PK '' - como um filósofo de tamanha inteligência ainda não foi reconhecido mundialmente?

    Infelizmente o servidor está como está graças a comunidade, anunciam uma atualização horrível e o pessoal bate palma.
    Voce e de qual Guild e upa aonde que ninguem te mata ?Pq so vc nao morre upando e isso msm ?

  9. #49
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    fala a sala que se upa ?ea guild sua pq todas salas tem guilds dominantes e pk passando ou sera q so eu jogo esse mu?
    Voce e de qual Guild e upa aonde que ninguem te mata ?Pq so vc nao morre upando e isso msm ?
    Qual a relevância? ''Pq so vc nao morre upando e isso msm ?'' eu juro que estou tentando entender o que tu quis dizer com isto.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  10. #50
    Banido Avatar de FaloMesmo
    Data de Ingresso
    Nov, 2022
    Posts
    110
    Reputação
    0

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Charlie responde a todos com o mesmo argumento e ignora o meu, não tem resposta talvez?

    '' ah mas é só matar o PK '' - como um filósofo de tamanha inteligência ainda não foi reconhecido mundialmente?

    Infelizmente o servidor está como está graças a comunidade, anunciam uma atualização horrível e o pessoal bate palma.
    O cara nem tem cérebro mano, tá falando de robozinho, mas ele mesmo é um robô que só sabe repetir o que os outros falam, é o tal do efeito manada, parece esquerdista, todo mundo que discorda dessa att m3rd4 ele acha que é pq o cara tem autopick.
    Última edição por FaloMesmo; 25/02/2024 às 00:40.

Tópicos Similares

  1. [Notícia] Drop de itens de jogadores e limpeza Guild
    Por BrN no fórum Site (Página Inicial)
    Respostas: 0
    Último Post: 24/02/2024, 10:20
  2. Aplicar novas alterações para o sistema de PKs
    Por zeluis no fórum Sugestões
    Respostas: 32
    Último Post: 26/05/2016, 19:06
  3. Jogadores Away / AFK
    Por Xhapeleiro_SM no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 16/07/2012, 10:05
  4. Jogadores AFK - Spot e RR
    Por Xhapeleiro_SM no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 23/06/2012, 08:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •