Página 38 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 28363738
Resultados 371 a 372 de 372

Tópico: Alterações para jogadores AFK

  1. #371
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Uma vez a certo tempo atrás eu vi um determinado adm quando perguntado porque ele so atualizava coisas relacionadas a CS se era pq o Castle siege era o q dava mais lucro no jogo.. Ai adm respondeu que não que por exemplo a Sala até 40 resetes que naquele tempo era a sala 1 tinha mais jogadores ativos que qualquer outra sala upando online..

    Rapaz em vez de ficarem aqui chorando no forum, porque todos não param de contribuir com o jogo e abandona de vez? é simples pow onde você não é bem vindo ou ignorado você geralmente não volta mais, os adms ficam C4G4NDO E andando pra coisas que se sugere aqui, eles quer é garantir o Faz-me rir no fim do mês pronto!!

    Aí aqui nesse jogo fica um monte de marmanjo barbudo pai de familia chorando por causa das besteras que os adm faz e jogando ainda
    Última edição por Lion; 02/03/2024 às 21:27.

  2. #372
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por Lion Ver Post
    Uma vez a certo tempo atrás eu vi um determinado adm quando perguntado porque ele so atualizava coisas relacionadas a CS se era pq o Castle siege era o q dava mais lucro no jogo.. Ai adm respondeu que não que por exemplo a Sala até 40 resetes que naquele tempo era a sala 1 tinha mais jogadores ativos que qualquer outra sala upando online..

    Rapaz em vez de ficarem aqui chorando no forum, porque todos não param de contribuir com o jogo e abandona de vez? é simples pow onde você não é bem vindo ou ignorado você geralmente não volta mais, os adms ficam C4G4NDO E andando pra coisas que se sugere aqui, eles quer é garantir o Faz-me rir no fim do mês pronto!!

    Aí aqui nesse jogo fica um monte de marmanjo barbudo pai de familia chorando por causa das besteras que os adm faz e jogando ainda
    Acho que essa sua parábola ai é de outro servidor né?

    Enfim...

    Eu acho que esse tópico deu o que tinha que dar, se teve 5 posts com sugestões úteis foram muitos.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. [Notícia] Drop de itens de jogadores e limpeza Guild
    Por BrN no fórum Site (Página Inicial)
    Respostas: 0
    Último Post: 24/02/2024, 10:20
  2. Aplicar novas alterações para o sistema de PKs
    Por zeluis no fórum Sugestões
    Respostas: 32
    Último Post: 26/05/2016, 19:06
  3. Jogadores Away / AFK
    Por Xhapeleiro_SM no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 16/07/2012, 10:05
  4. Jogadores AFK - Spot e RR
    Por Xhapeleiro_SM no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 23/06/2012, 08:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •