Página 13 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 372

Tópico: Alterações para jogadores AFK

  1. #121
    Banido Avatar de FaloMesmo
    Data de Ingresso
    Nov, 2022
    Posts
    110
    Reputação
    0

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Quantos advogados por aqui rapaz, só profissional em processo. Se alguém precisar eu tenho um bom aqui para indicar em kkkkkk

    Quanto ao pk dropar itens mais importantes, vão jogar fazendinha e parem de chorar. Tem outros mu aí que já são a porcaria que vc's querem tornar esse aqui, então vão jogar lá.

    Imagina como seria legal as tretas entre guilds, ninguém ficando pk por medo de perder itens.
    Última edição por FaloMesmo; 26/02/2024 às 19:53.

  2. #122
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Imagina como seria legal as tretas entre guilds, ninguém ficando pk por medo de perder itens.
    Rivalidade?
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  3. #123
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Tá, mas antes de falar sobre banimento, punições e bla bla bla, me respondam uma coisa.

    O que um bot faz que um jogador que está jogando on não faz?

    Isso é importante, afinal, se tu queres banir um jogador que está usando bot, é necessário provar que ele está usando bot. Como todo mundo é inocente até que se prove o contrário, não tem como rolar punição se não existem provas, certo?
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #124
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    O que um bot faz que um jogador que está jogando on não faz?
    Ações imediatas com um gatilho pré-definido, exemplo: a jewel mal apareceu e o personagem já se move para o local aonde ela caiu.

    Ações repetitivas, um bot irá seguir um padrão, ir para o spot pelo mesmo caminho, retornar ao baú, etc etc.

    Não sei dizer se acontece no servidor por se tratar de um jogo mais antigo, porém em jogos atuais acontece da animação de se movimentar '' bugar '' pelo bot estar constantemente obrigando o personagem a ir para determinado lugar e o mesmo é empurrado/puxado.

    E o principal, ele irá continuar nesse caminho enquanto for possível.
    Última edição por Azazel; 26/02/2024 às 21:35.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  5. #125
    Spider Avatar de Jashin
    Data de Ingresso
    Jul, 2023
    Localização
    Yugakure
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Interessante que os mesmos que comemoram a atualização de agora, serão os mesmos que vão vir chorar depois.

    JASHIN >
    Última edição por Jashin; 26/02/2024 às 21:50.
    Você sente dor?

  6. #126
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Ações imediatas com um gatilho pré-definido, exemplo: a jewel mal apareceu e o personagem já se move para o local aonde ela caiu.
    Só se o tempo de resposta do bot for extremamente baixo, pq um jogador que está jogando on e vendo sua tela, também vai catar uma joia logo que percebe que ela caiu (especialmente se levar em conta o efeito sonoro da joia/gem).

    Um delay no tempo de atuação do bot já resolve isso aí.

    Ações repetitivas, um bot irá seguir um padrão, ir para o spot pelo mesmo caminho, retornar ao baú, etc etc.
    Se um PK me mata, eu (e a maioria) volto pro spot praticamente pelo mesmo caminho. Ok, tudo bem que às vezes o char on vai mais por baixo, mais por cima, mais pro lado, e por aí vai. Mas qualquer distúrbio na atuação do bot pode provocar isso, afinal, se trata apenas de um software clicando pro teu char andar. Então pode muito bem de acontecer de um bot ir duas coordenadas pra cima ou pra baixo, algo que um player também faria.

    Muitos spots apresentam só um caminho mesmo (pensa no começo de Kanturu 1 ou nos spots de Lost Tower 7, que muitos gostam de usar para farmar com bot).

    E o principal, ele irá continuar nesse caminho enquanto for possível.
    Assim como um player qualquer. Quando eu morro, eu procuro voltar o mais rápido possível para o spot, e a maioria faz isso.

    É mais fácil dizer o que um bot NÃO faria e que um player normal faria (ex: encontrei o PK que me matou, o bot seguiria o trajeto, eu tentaria matar ou me esconder).

    Só que nem todos os jogadores fazem conscientemente essas escolhas, tem muitos que agiriam praticamente igual ao bot em diversos aspectos, e é por isso que é difícil levar isso em conta. E não é como se um bot não pudesse ser melhorado para contornar algumas dessas situações e parecer "mais humano".
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #127
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Só se o tempo de resposta do bot for extremamente baixo, pq um jogador que está jogando on e vendo sua tela, também vai catar uma joia logo que percebe que ela caiu (especialmente se levar em conta o efeito sonoro da joia/gem).

    Um delay no tempo de atuação do bot já resolve isso aí.
    Correto sobre o delay, porém o caminho do bot é perfeito, ele pega o item e retorna para o lugar.

    Se um PK me mata, eu (e a maioria) volto pro spot praticamente pelo mesmo caminho. Ok, tudo bem que às vezes o char on vai mais por baixo, mais por cima, mais pro lado, e por aí vai. Mas qualquer distúrbio na atuação do bot pode provocar isso, afinal, se trata apenas de um software clicando pro teu char andar. Então pode muito bem de acontecer de um bot ir duas coordenadas pra cima ou pra baixo, algo que um player também faria.

    Muitos spots apresentam só um caminho mesmo (pensa no começo de Kanturu 1 ou nos spots de Lost Tower 7, que muitos gostam de usar para farmar com bot).
    Assim como um player qualquer. Quando eu morro, eu procuro voltar o mais rápido possível para o spot, e a maioria faz isso.

    É mais fácil dizer o que um bot NÃO faria e que um player normal faria (ex: encontrei o PK que me matou, o bot seguiria o trajeto, eu tentaria matar ou me esconder).

    Só que nem todos os jogadores fazem conscientemente essas escolhas, tem muitos que agiriam praticamente igual ao bot em diversos aspectos, e é por isso que é difícil levar isso em conta. E não é como se um bot não pudesse ser melhorado para contornar algumas dessas situações e parecer "mais humano".
    Contra estes não tenho argumentos, está correta em cada afirmação.

    Um bot muito bem programado pode sim se passar por um jogador, mas os vídeos que foram postados no outro tópico não se tratam deste tipo, são bot's descaradamente, a programação nem tenta esconder.

    Boa parte da comunidade mal sabe programar um macro, vira e volta nas salas do Discord se vê jogadores pedindo ajuda para isto. Quem sabe utilizar um bot com tamanha perfeição é uma minoria.

    Concordo que o banimento não é a solução final pois não irá ser possível punir a todos que usam de trapaças, mas é uma atitude possível que não irá prejudicar ninguém, diferente desta atualização que irá fazer pouco para diminuir os bots.

    O que houve hoje na sala 2? Todo mundo abrindo PK, havia algum bot ali?

    O intuito do post primeiramente era sobre a % de drop, dono do drop, quantidade, etc.
    O debate sobre se esta atualização iria ajudar com os bots veio depois.
    Última edição por Azazel; 26/02/2024 às 22:10.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  8. #128
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Correto sobre o delay, porém o caminho do bot é perfeito, ele pega o item e retorna para o lugar.
    Nem sempre é perfeito, ele pode clicar por ex acidentalmente sobre um monstro.

    E players também buscam fazer o mesmo trajeto após coletar um item, já que existe uma questão de posicionamento ideal para cada char em um spot (ex: se um BK ficar no lugar errado, a TS não vai pegar em todos os monstros). Basicamente, a tendência é sempre voltarmos para a mesma coordenada e reposicionar o mouse no lugar certo.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #129
    Giant Avatar de Gavasso
    Data de Ingresso
    Mar, 2022
    Localização
    Marte
    Posts
    51
    Reputação
    3

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por Jashin Ver Post
    Interessante que os mesmos que comemoram a atualização de agora, serão os mesmos que vão vir chorar depois.

    JASHIN >

    Transformers: A Vingança dos Autobots

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Gavasso O Rei.
    Gavassinha A Rainha.
    iGavassita A Princesa.
    GavaSexy A Meretriz.

  10. #130
    Banido Avatar de FaloMesmo
    Data de Ingresso
    Nov, 2022
    Posts
    110
    Reputação
    0

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Ações repetitivas, um bot irá seguir um padrão, ir para o spot pelo mesmo caminho, retornar ao baú, etc etc.
    Mal do brasileiro é achar que sabe de tudo kkkkkkk

Tópicos Similares

  1. [Notícia] Drop de itens de jogadores e limpeza Guild
    Por BrN no fórum Site (Página Inicial)
    Respostas: 0
    Último Post: 24/02/2024, 10:20
  2. Aplicar novas alterações para o sistema de PKs
    Por zeluis no fórum Sugestões
    Respostas: 32
    Último Post: 26/05/2016, 19:06
  3. Jogadores Away / AFK
    Por Xhapeleiro_SM no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 16/07/2012, 10:05
  4. Jogadores AFK - Spot e RR
    Por Xhapeleiro_SM no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 23/06/2012, 08:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •