Página 8 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 372

Tópico: Alterações para jogadores AFK

  1. #71
    Budge Dragon Avatar de ThiagoCesar
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Ser contra uma atualização horrível obrigatoriamente implica que uso de programas piratas? pelo amor, não tem nem capacidade de pensar em um argumento decente, precisa ir direto para a difamação.

    Devo usar o pior programa do mundo para em 5 meses não ter nada full no servidor.

    Uma das piores decisões feitos que não vai influenciar em nada quem usa de autopick. Vão ficar 24 horas matando bot? o dono da conta irá ver que estão matando e vai apenas deslogar, guardando os itens para usar posteriormente.

    Imagine essa atualização em evento de drop de gem/box?
    Eu faço parte de uma guild forte e tenho total segurança para farmar em eventos/subir boss, mas e quem não tem? é dificil não olhar somente para o próprio umbigo?

    '' Ah mas nos eventos eu vou estar online e vou me defender, é só não morrer '' Disse joãozinho2466 com 3 contas 500rr.
    Então como vc quer um argumento plausível, a melhor forma de abordar esse tema são os fatos.

    Aprecie sem moderação da citação a seguir:

    Metathron
    Predathor
    RedBlo0d
    EngKnight
    MacGyver ADM ajuda a recuperar aí rsrs'
    CharlyZard ADM ajuda a recuperar aí rsrs'

  2. #72
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por ThiagoCesar Ver Post
    Então como vc quer um argumento plausível, a melhor forma de abordar esse tema são os fatos.

    Aprecie sem moderação da citação a seguir:

    Queria entender a genialidade por trás do pensamento que é melhor dar o risco das pessoas droparem seus itens do que banir quem usa programas. Macro, bot, qualquer coisa do tipo, tá nas regras desde que o servidor foi aberto. Por que diabos não dão ban? É o único jogo que conheço que não dá ban em ninguém, pelo contrário, mexem em coisas que afetam todo o resto ao invés de simplesmente punir.

  3. #73
    Budge Dragon Avatar de ThiagoCesar
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por Yuren Ver Post
    Queria entender a genialidade por trás do pensamento que é melhor dar o risco das pessoas droparem seus itens do que banir quem usa programas. Macro, bot, qualquer coisa do tipo, tá nas regras desde que o servidor foi aberto. Por que diabos não dão ban? É o único jogo que conheço que não dá ban em ninguém, pelo contrário, mexem em coisas que afetam todo o resto ao invés de simplesmente punir.
    Certo, agora me responde qual jogo apenas o BAN deu certo e outra judicialmente quais as consequências de banir um player que utiliza esse tipo de programa.
    Consegue nos responder? Qual a sua solução para esses jogadores que estão definhando o servidor?

    Como disse anteriormente, não adianta vir com argumentos no fórum sem o menor efeito de solução. Na minha visão, ainda estão defendendo seus próprios benefícios, afim de explorar esses tais programas, boots, macros e etc.
    Metathron
    Predathor
    RedBlo0d
    EngKnight
    MacGyver ADM ajuda a recuperar aí rsrs'
    CharlyZard ADM ajuda a recuperar aí rsrs'

  4. #74
    Spider Avatar de Lumbago
    Data de Ingresso
    Jul, 2023
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por Yuren Ver Post
    Queria entender a genialidade por trás do pensamento que é melhor dar o risco das pessoas droparem seus itens do que banir quem usa programas. Macro, bot, qualquer coisa do tipo, tá nas regras desde que o servidor foi aberto. Por que diabos não dão ban? É o único jogo que conheço que não dá ban em ninguém, pelo contrário, mexem em coisas que afetam todo o resto ao invés de simplesmente punir.
    Lembra quando os caras de speed estavam acabando com o servidor e eles ao Ives de dar ban nos caras fizeram foi mudar o drop pra qualquer 1 pegar.

  5. #75
    Giant Avatar de Gavasso
    Data de Ingresso
    Mar, 2022
    Localização
    Marte
    Posts
    51
    Reputação
    3

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Ser contra uma atualização horrível obrigatoriamente implica que uso de programas piratas? pelo amor, não tem nem capacidade de pensar em um argumento decente, precisa ir direto para a difamação.

    Devo usar o pior programa do mundo para em 5 meses não ter nada full no servidor.

    Uma das piores decisões feitos que não vai influenciar em nada quem usa de autopick. Vão ficar 24 horas matando bot? o dono da conta irá ver que estão matando e vai apenas deslogar, guardando os itens para usar posteriormente.

    Imagine essa atualização em evento de drop de gem/box?
    Eu faço parte de uma guild forte e tenho total segurança para farmar em eventos/subir boss, mas e quem não tem? é dificil não olhar somente para o próprio umbigo?

    '' Ah mas nos eventos eu vou estar online e vou me defender, é só não morrer '' Disse joãozinho2466 com 3 contas 500rr.
    Sua conta no fórum desde 2013 e vai me dizer que joga a 5 meses e não tem nada Full ?????? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se entrega aí vai
    Última edição por Gavasso; 25/02/2024 às 19:40.
    Gavasso O Rei.
    Gavassinha A Rainha.
    iGavassita A Princesa.
    GavaSexy A Meretriz.

  6. #76
    Spider Avatar de Ayka
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Localização
    Pernambuco
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Passadaaa se for ter essa att.. parece que vai ser complicado pra quem é iniciante... mas é aquilo, vamos ver como vai ser.
    Ayka20

  7. #77
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por ThiagoCesar Ver Post
    Certo, agora me responde qual jogo apenas o BAN deu certo e outra judicialmente quais as consequências de banir um player que utiliza esse tipo de programa.
    Consegue nos responder? Qual a sua solução para esses jogadores que estão definhando o servidor?

    Como disse anteriormente, não adianta vir com argumentos no fórum sem o menor efeito de solução. Na minha visão, ainda estão defendendo seus próprios benefícios, afim de explorar esses tais programas, boots, macros e etc.
    Pela tua assinatura tu perdeu chars de alguma forma, então é mais provável que tu faça algo errado do que eu. Só olhar vídeos de CS, nego soltando macro a torto e a direito. Colocar uma proteção aos programas dos mouses e dar dc/ban caso ativos, tem tanta coisa que poderia tentar ou fazer. Jogo uns outros 3 mmos que dão ban sem nem pensar duas vezes em qualquer tipo de programa.

  8. #78
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Então como vc quer um argumento plausível, a melhor forma de abordar esse tema são os fatos.

    Aprecie sem moderação da citação a seguir:
    Meu garoto, em nenhum momento eu fui contra a punição para aqueles que usam bot's, muito pelo contrário. Porém a punição PRECISA fazer sentido.

    Fazer com que os bot's tenham uma chance de dropar um item quando morrerem para outros jogadores não é uma solução, ouso argumentar que isso vai apenas trocar o item da mão de quem está usando o bot para outro jogador aleatório, a desvalorização do item AINDA vai continuar.

    O problema dos bot's é que eles causam a desvalorização dos itens por possuírem uma forma de farmarem eles infinitamente sem esforço.

    Certo, agora me responde qual jogo apenas o BAN deu certo e outra judicialmente quais as consequências de banir um player que utiliza esse tipo de programa.
    Consegue nos responder? Qual a sua solução para esses jogadores que estão definhando o servidor?

    Como disse anteriormente, não adianta vir com argumentos no fórum sem o menor efeito de solução. Na minha visão, ainda estão defendendo seus próprios benefícios, afim de explorar esses tais programas, boots, macros e etc.
    Mas o banimento não está ocorrendo, isso sempre foi algo do servidor desde a época dos speed's.
    Era postado vídeos dos personagens levando BC e BOSS com 1 hit e eles não eram banidos.
    Não é necessário esforço para colocar um gm para dar uma volta pelos mapas de vez em quando, é nítido de identificar quem está usando bot.

    Sua conta no fórum desde 2013 e vai me dizer que joga a 5 meses e não tem nada Full ?????? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se entrega aí vai
    Comecei no servidor em 2009, parei no mesmo ano e doei minhas contas.
    Retornei em 2012 e parei em 2014, novamente doei minhas contas.
    Retornei ao servidor em outubro de 2023 recuperando apenas 1 conta com:
    cerca de 200/200 em itens, 1 SM 60rr e um BK 10~20 rr.

    Pode olhar meu histórico, de 2014 a 2022 fui inexistente no fórum/servidor.
    Última edição por Azazel; 25/02/2024 às 19:56.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  9. #79
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Passando aqui pra dizer que é melhor mesmo que haja contramedidas contra esse tipo de coisa do que deixar rolar. Não é simples sair banindo todo mundo, basta exercitar um pouco aquele espaço que existe entre as orelhas.

    Poderia ter medidas melhores? Talvez, mas n vejo esse update de todo mal. Únicos casos que eu vejo necessidade de restrição disso seria Arena e Loren. E possivelmente lá na Elpis tbm (até pq nem tem necessidade se o objetivo é ferrar com bots).
    Última edição por DarkCyborg; 25/02/2024 às 19:58.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #80
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Passando aqui pra dizer que é melhor mesmo que haja contramedidas contra esse tipo de coisa do que deixar rolar. Não é simples sair banindo todo mundo, basta exercitar um pouco aquele espaço que existe entre as orelhas.

    Poderia ter medidas melhores? Talvez, mas n vejo esse update de todo mal. Únicos casos que eu vejo necessidade de restrição disso seria Arena e Loren. E possivelmente lá na Elpis tbm.
    Banindo todo mundo? não.
    Banindo quem usa bot/macro? Sim

    Poderia ter medidas melhores? Deveria ter medidas melhores.

    Acredito que o Rafael já deve ter pensando sobre arena/loren.
    Última edição por Azazel; 25/02/2024 às 20:00.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

Tópicos Similares

  1. [Notícia] Drop de itens de jogadores e limpeza Guild
    Por BrN no fórum Site (Página Inicial)
    Respostas: 0
    Último Post: 24/02/2024, 10:20
  2. Aplicar novas alterações para o sistema de PKs
    Por zeluis no fórum Sugestões
    Respostas: 32
    Último Post: 26/05/2016, 19:06
  3. Jogadores Away / AFK
    Por Xhapeleiro_SM no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 16/07/2012, 10:05
  4. Jogadores AFK - Spot e RR
    Por Xhapeleiro_SM no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 23/06/2012, 08:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •