Página 17 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 372

Tópico: Alterações para jogadores AFK

  1. #161
    Assassin Avatar de CSC1914
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    62
    Reputação
    12

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por FalcaoDL Ver Post
    Ora ora, parece que os caras que falavam sobre os velhacos não aceitarem atualizações agora não querem mudanças?

    Ainda bem que não preciso upar tbm. kkkkkkkkkkk @InsaneGod
    eu faço e rir desse novatinhos falcão

  2. #162
    Spider Avatar de Lacrolandia
    Data de Ingresso
    Feb, 2024
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por MandyFairy Ver Post
    Vc comeu o que hoje?
    Eu ofereci o que? Prova ai que ofereci alguma coisa.
    Se eu tivesse algo assim acha que tbm não estaria usando? Só ver,não logo C.a a um mês acho, única coisa que fazia era ir cs de vez em quando, e upar a Lorelei, parei de upar pq estamos em época de colheita.
    Vc disse com tanta certeza, será que não é vc quem andou ou anda vendendo ilegais por ia?
    Vai caçar o que fazer, sei nem quem é vc maluco kkkkk
    se eu falei com tanta certeza, é pq tenho certeza kkkkkkkkkk, prova a gente tem, mas provar pra que ? o peso na consciencia é seu
    Última edição por Lacrolandia; 27/02/2024 às 17:17.

  3. #163
    Assassin Avatar de CSC1914
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    62
    Reputação
    12

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por MandyFairy Ver Post
    Não entendi uma coisa, se talvez drope algum item, e nem é 100% de certeza pelo que entendi, quem vão ser os bestas que vai ficar dia e noite pekalizando, povo ta com tanto tempo assim sobrando, pra ficar dia todo em spots matando Chars afk ou não? E pra que? Se o drop nem vai ser pra eles? Única coisa que isso vai fazer e que ninguém mais up no server, pois nem todo mundo tem dia todo atoa pra ficar cuidando do char quando tem que sair pra trabalhar, e voltar o char vai estar na safe sem zen e sem estar lv 400 pois algum abestalhado saiu nos mapa de up matando feito besta. Uma att sem pé nem cabeça ao meu ver. Infelizmente
    amandinha, se antes dessa att tinha ****** q passava o dia pklizando imagina agr !!

  4. #164
    Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Advinha onde é
    Posts
    341
    Reputação
    14

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por Lacrolandia Ver Post
    voce poderia dar algumas sugestoes ? só falar que ta ruim,ta horrivel, etc.. n adianta nada, o pessoal ta matando agora todo mundo pela emoção mesmo, primeiro dia, cheios de raiva desses bots avacalhando tudo, entao tem q descobrir quem é bot e quem nao é, to vendo até a propria guild matando os bots que estao na guild, NENHUM jogador LIMPO aceita essas coisas
    Só existe algumas formas. Formas essas que imagino que administração não faria. Liberar o helper para todos catarem itens automaticamente. Outra forma, não mais pratica seria com programação para capturar e analisar posicionamento individual de cada player. Um ser humano jamais fara exatamente os mesmos gestos, macros sim! E banir de forma definitiva.

    So vejo essas duas formas!
    Última edição por CyberBoss; 27/02/2024 às 17:19.

  5. #165
    Spider Avatar de Lacrolandia
    Data de Ingresso
    Feb, 2024
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por MandyFairy Ver Post
    Não entendi uma coisa, se talvez drope algum item, e nem é 100% de certeza pelo que entendi, quem vão ser os bestas que vai ficar dia e noite pekalizando, povo ta com tanto tempo assim sobrando, pra ficar dia todo em spots matando Chars afk ou não? E pra que? Se o drop nem vai ser pra eles? Única coisa que isso vai fazer e que ninguém mais up no server, pois nem todo mundo tem dia todo atoa pra ficar cuidando do char quando tem que sair pra trabalhar, e voltar o char vai estar na safe sem zen e sem estar lv 400 pois algum abestalhado saiu nos mapa de up matando feito besta. Uma att sem pé nem cabeça ao meu ver. Infelizmente
    Outra coisa, pra ver como tu só quer RECLAMAR, e que nem LEU , se vc morrer vai ficar na safe PARADO, igual quando qualquer PK matava, NAO VAI PERDER TODO ZEN, no maximo 15kk, isso SE perder, pq ainda tem chance de NAO DROPAR nada com a morte... agora se tu ligar o BOT e ficar voltando SOZINHO, vai ficar pelado de zen mesmo, quer upar e nao quer morrer, VAI PRA SALA 1
    Última edição por Lacrolandia; 27/02/2024 às 17:22.

  6. #166
    Giant Avatar de MandyFairy
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Localização
    Campo Grande MS
    Posts
    59
    Reputação
    10

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Deixem então que pekalizem, meus chars como falei são full, só nao vou upar mais. Quando der vou cs, não me afeta em nada essa att, mais afeta a outros, tem muitas outras formas de resolver isso, mais ninguém quis colocar o computador chamado cérebro pra pensar e dar idéias de como resolver, então deixe correr solto.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Lacrolandia Ver Post
    Outra coisa, pra ver como tu só quer RECLAMAR, e que nem LEU , se vc morrer vai ficar na safe PARADO, igual quando qualquer PK matava, NAO VAI PERDER TODO ZEN, no maximo 15kk, isso SE perder, pq ainda tem chance de NAO DROPAR nada com a morte... agora se tu ligar o BOT e ficar voltando SOZINHO, vai ficar pelado de zen mesmo, quer upar e nao quer morrer, VAI PRA SALA 1
    Vc além de fake é desprovido de inteligencia, inútil.
    Falei pq pessoal deixa upando e catando zen no pick de zen, volta nao tem zen e nem esta lv 400, odeio ter que explicar as coisas pra pessoas desprovidas de inteligência.
    MandyFairyGuerreira
    Mandy_SM_Meu Rei
    Mandy_DL_Matador
    _PadinBKCatador de box e zen lol
    LoreleiO nome já diz "Ninfa"
    SininhoEm up ainda chega la...
    "TUDO POSSO, NAQUELE QUE ME FORTALECE!"

  7. #167
    Spider Avatar de Lacrolandia
    Data de Ingresso
    Feb, 2024
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por CyberBoss Ver Post
    Só existe algumas formas. Formas essas que imagino que administração não faria. Liberar o helper para todos catarem itens automaticamente. Outra forma, não mais pratica seria com programação para capturar e analisar posicionamento individual de cada player. Um ser humano jamais fara exatamente os mesmos gestos, macros sim! E banir de forma definitiva.

    So vejo essas duas formas!
    o BOT tbm nao faz EXATAMENTE, acontece dele travar nos mobs, clicar nele, ficar dando soquinho qnd clica saca ? quiser testar vai la Kanturu 1 SALA 4 no primeiro spot atras do guarda, aquele bendito la hoje me rendeu 33 gem, mas se quiser testar de CHAOS , sala 2 e 3 tem eles em Atlans saida de baixo... lá tbm o lucro foi bom, detalhe, os botzin la tem nem 50rr, adiantaria dar ban sera ? nao, 50rr o cara da em 1 semana nem isso, mas o povo nao entende.

    sobre o Help, dificil liberar mesmo, um game que jogo tambem tem um sistema um pouco diferente... SIMPLESMENTE REMOVERAM O TRADE, já pensou que loucura ?

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por MandyFairy Ver Post
    Deixem então que pekalizem, meus chars como falei são full, só nao vou upar mais. Quando der vou cs, não me afeta em nada essa att, mais afeta a outros, tem muitas outras formas de resolver isso, mais ninguém quis colocar o computador chamado cérebro pra pensar e dar idéias de como resolver, então deixe correr solto.

    - - - Atualizado - - -



    Vc além de fake é desprovido de inteligencia, inútil.
    Falei pq pessoal deixa upando e catando zen no pick de zen, volta nao tem zen e nem esta lv 400, odeio ter que explicar as coisas pra pessoas desprovidas de inteligência.
    se nao lhe afeta, pq choras ? quiser catar zen no /autopick, vai pra sala 1.

    por mim esses comandos como F7/F8 e /Autopick poderiam ser EXCLUSIVOS DO VIP APENAS PARA SALA 1


    ALOOOOO RAFAEL, LANÇA +1 SALA EXCLUSIVA PARA PREMUIM E POE F7/F8/Autopick SÓ NELAS, ASSIM ELES PARAM DE CHORAR PELO VISTO
    Última edição por Lacrolandia; 27/02/2024 às 17:36.

  8. #168
    Giant Avatar de MandyFairy
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Localização
    Campo Grande MS
    Posts
    59
    Reputação
    10

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por Lacrolandia Ver Post
    o BOT tbm nao faz EXATAMENTE, acontece dele travar nos mobs, clicar nele, ficar dando soquinho qnd clica saca ? quiser testar vai la Kanturu 1 SALA 4 no primeiro spot atras do guarda, aquele bendito la hoje me rendeu 33 gem, mas se quiser testar de CHAOS , sala 2 e 3 tem eles em Atlans saida de baixo... lá tbm o lucro foi bom, detalhe, os botzin la tem nem 50rr, adiantaria dar ban sera ? nao, 50rr o cara da em 1 semana nem isso, mas o povo nao entende.

    sobre o Help, dificil liberar mesmo, um game que jogo tambem tem um sistema um pouco diferente... SIMPLESMENTE REMOVERAM O TRADE, já pensou que loucura ?

    - - - Atualizado - - -



    se nao lhe afeta, pq choras ? quiser catar zen no /autopick, vai pra sala 1.

    por mim esses comandos como F7/F8 e /Autopick poderiam ser EXCLUSIVOS DO VIP APENAS PARA SALA 1


    ALOOOOO RAFAEL, LANÇA +1 SALA EXCLUSIVA PARA PREMUIM E POE F7/F8/Autopick SÓ NELAS, ASSIM ELES PARAM DE CHORAR PELO VISTO
    Xiu, aqui vc não apita nada, fake é igual pessoas falsas, não tenho medo, tenho nojo. Quando vc aparecer com seu nick de char original ou seu nome, ai penso em lhe responder, isso vou pensar, porque meu tempo é dinheiro, ja que o seu...
    MandyFairyGuerreira
    Mandy_SM_Meu Rei
    Mandy_DL_Matador
    _PadinBKCatador de box e zen lol
    LoreleiO nome já diz "Ninfa"
    SininhoEm up ainda chega la...
    "TUDO POSSO, NAQUELE QUE ME FORTALECE!"

  9. #169
    Spider Avatar de Lacrolandia
    Data de Ingresso
    Feb, 2024
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por MandyFairy Ver Post
    Xiu, aqui vc não apita nada, fake é igual pessoas falsas, não tenho medo, tenho nojo. Quando vc aparecer com seu nick de char original ou seu nome, ai penso em lhe responder, isso vou pensar, porque meu tempo é dinheiro, ja que o seu...
    Respondeu pq então ? pq doeu no bolso? vai lá pedir pro mano atualizar, assim vc volta a oferecer e faz grana rapidin, pq os bot já tao apavoradoooooo, aproveita e quadruplica o valor, fizeram isso por 100 pila no mes
    Última edição por Lacrolandia; 27/02/2024 às 17:47.

  10. #170
    Phoenix of Darkness Avatar de Diih
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    213
    Reputação
    12

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por CSC1914 Ver Post
    eu faço e rir desse novatinhos falcão
    Geração nutella . Chora por tudo e reclama por tudo HUXSUAZSAUHUHSAHUAS
    Diih
    DiCesar
    DiiiCesar

Tópicos Similares

  1. [Notícia] Drop de itens de jogadores e limpeza Guild
    Por BrN no fórum Site (Página Inicial)
    Respostas: 0
    Último Post: 24/02/2024, 10:20
  2. Aplicar novas alterações para o sistema de PKs
    Por zeluis no fórum Sugestões
    Respostas: 32
    Último Post: 26/05/2016, 19:06
  3. Jogadores Away / AFK
    Por Xhapeleiro_SM no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 16/07/2012, 10:05
  4. Jogadores AFK - Spot e RR
    Por Xhapeleiro_SM no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 23/06/2012, 08:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •