Página 11 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 372

Tópico: Alterações para jogadores AFK

  1. #101
    Skeleton Avatar de zedolanche
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Posts
    40
    Reputação
    0

    Post Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    De acordo com cada palavra, estou longe de ser iniciante (mesmo que ainda esteja upando), mas cada atualização que impacte todo o servidor precisa ser vista com cuidado.



    Posso ter interpretado errado, mas acredito que o zem não será removido da sala 1:
    porém ela não terá mais drop de itens farmaveis (como joias, ingredientes de convite e etc)
    Cara, acho totalmente justo. Vip alem de pontos e ainda tem uma sala nopvp. É issoo..

    Mas ainda vejo que falta cair ring e pendant de pk. Querendo ou não isso daria uma desvantagem terrivel para eles e iria diminiur oque algumas guilds andam fazendo. Pega um char e sai matando todos da outra guild apenas para atrapalhar o up.

    A galerinha nova no game se **** muito por causa dessa galera, Como disse um sujeito desses recentemente.

    Esse mu é pra quem tem 500 rr, o resto é resto..

    Triste mas é realidade sim

  2. #102
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Cara, acho totalmente justo. Vip alem de pontos e ainda tem uma sala nopvp. É issoo..

    Mas ainda vejo que falta cair ring e pendant de pk. Querendo ou não isso daria uma desvantagem terrivel para eles e iria diminiur oque algumas guilds andam fazendo. Pega um char e sai matando todos da outra guild apenas para atrapalhar o up.

    A galerinha nova no game se **** muito por causa dessa galera, Como disse um sujeito desses recentemente.

    Esse mu é pra quem tem 500 rr, o resto é resto..

    Triste mas é realidade sim
    Defendo abertamente que o ato de PK deveria ser uma cargo/função nas guildas e como tal deveria haver um custo. Isto ajudaria a movimentar também o comércio em vista que o jogador PK precisará repor o que perdeu.

    '' Ah mas eu sou PK apenas por diversão nem faço parte de nenhuma guilda '' - Basta criar eventos para isto, qual foi o último evento de PK? nem me recordo.

    '' Ah mas eu não quero perder meus itens '' - Basta remove-los, em outro MMO que eu jogava era comum remover o set para não perder os bônus que quebravam durante o PVP.

    '' Ah mas sem o set eu não mato ninguém '' - Uma boa parte da comunidade já FULL, quando em guerra com outra guilda, acaba focando o UP da inimiga. Teu personagem de 250 rr não vai conseguir matar o UP de 20~150rr AFK?
    Última edição por Azazel; 26/02/2024 às 15:50.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  3. #103
    Budge Dragon Avatar de SMDOKRLH
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    E ja começou os jogos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKK
    Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé.

    (2 Timóteo 4:7)


    SMDOKRLH Atualização aposentou ele !
    PaACc "To punish and enslave..." !
    2PaC Só serve pra matar guarda !

  4. #104
    Spider Avatar de FireFoxMuca
    Data de Ingresso
    Feb, 2024
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    E ai sala 2 esta funcionando ja o drop para testes? e as outras salas?

  5. #105
    Budge Dragon Avatar de SMDOKRLH
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Sala 2 tá só o sangue kkkkkkkkk porradeiro comendo solto lá , imagina em todas salas kk
    Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé.

    (2 Timóteo 4:7)


    SMDOKRLH Atualização aposentou ele !
    PaACc "To punish and enslave..." !
    2PaC Só serve pra matar guarda !

  6. #106
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Todo mundo se matando com o inventário vazio kkkk
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  7. #107
    Shadow Avatar de LazaroHB
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Localização
    Nova Friburgo
    Posts
    91
    Reputação
    11

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Todo mundo se matando com o inventário vazio kkkk
    chega ser engraçado, rindo para não chorar, só vai ter 1 sala de up no game, e 6 salas para PVP, full PK...
    Última edição por LazaroHB; 26/02/2024 às 16:21.
    ✡ ✠ __Zurg1__ ✠ ✡
    ✡ ✠ __Zurg6__ ✠ ✡
    ✡ ✠ AMMMMMMMOR ✠ ✡

  8. #108
    Balrog Avatar de DigiIntelecto
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Localização
    Digi World
    Posts
    131
    Reputação
    1

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Parabéns administração @rafael e @BrN, quando o serviço é bem feito devemos reconhecer e prestigiar, finalmente o MU C.A voltando ser aquele servidor apaixonante que eu conheci em 2008, o mais impressionado com a cara de paü de alguns vindo reclamar no tópico sabendo que o servidor esta lotado de BOT catando item AFK

    Pra quem ta reclamando sobre PK, quando eu comecei a jogar nem guardas no servidor existia, PK sem restrições de potar, buff full era 1 joia ou 10kk, hoje está molezinha pra vocês, nem considero mais um servidor hard.
    Última edição por DigiIntelecto; 26/02/2024 às 16:32.
    Suas maldades são fracas, perto das orações da minha mãe!
    Calumon
    RockmanEXE
    Mente blindada pra fofoca e covardia.

  9. #109
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Parabéns administração @rafael e @BrN, quando o serviço é bem feito devemos reconhecer e prestigiar, finalmente o MU C.A voltando ser aquele servidor apaixonante que eu conheci em 2008, o mais impressionado com a cara de paü de alguns vindo reclamar no tópico sabendo que o servidor esta lotado de BOT catando item AFK

    Pra quem ta reclamando sobre PK, quando eu comecei a jogar nem guardas no servidor existia, PK sem restrições de potar, buff full era 1 joia ou 10kk, hoje molezinha pra vocês.
    Novamente compreendendo de forma equivocada a intenção do post.

    Não há nenhum problema com esta implementação caso a intenção seja deixar o servidor mais '' Hard '', porém a intenção é acabar com bot/autopick.
    Neste sentido esta é uma fraca solução. Se eu logar semana que vem ou na outra na sala 2 (caso esta atualização persista somente nesta sala), não irei encontrar nenhum bot? sonhador em.

    Quanto ao PK, o motivo é de que a ''punição'' só ocorre para o jogador e não para o PK. Ninguém sai para pklizar com o inventário cheio de itens.

    Poderia fazer com que este drop de itens ocorra no servidor? claro, acima de tantos resets para não prejudicar quem é novo no servidor, poderia ser após 10~20 resets?
    Última edição por Azazel; 26/02/2024 às 16:45.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  10. #110
    Balrog Avatar de DigiIntelecto
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Localização
    Digi World
    Posts
    131
    Reputação
    1

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Não há nenhum problema com esta implementação caso a intenção seja deixar o servidor mais '' Hard '', porém a intenção é acabar com bot/autopick.
    Neste sentido esta é uma fraca solução.
    Já que vocês são incautos e não tem malicia da sociedade, vou desenhar pra vocês entender
    Sabe por que os ADM não banem os jogadores?

    1° - Você mora no Brasil, um país onde as pessoas tentam levar vantagem em tudo, se a administração banir algum jogador, o infrator pode entrar com processo judicial contra o possuinte alegando banimento incorreto, por falta de provas, porque quase sempre não tem, o juiz quase sempre da a causa favorável ao requerente e o requerido deve indenizar, em pecunha, o autor por danos morais e desbanir a conta do mesmo, sob pena de multa diária para o descumprimento.

    CDC
    "Art. 14. O fornecedor de serviços responde, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos relativos à prestação dos serviços, bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua fruição e riscos."


    2° - O servidor é "pirata", a dona do jogo é a WebZen, logo os ADM não possuem direito de propriedade intelectual total sobre o game, isso ai já deixa a situação deles totalmente desfavorável em juízo, porque estão arrecadando dinheiro com algo que eles nem criaram e ainda bloquearam a conta de alguém que provavelmente contribuiu para a manutenção do serviço.



    Portanto, banir jogadores tem uma grande probabilidade do infrator utilizar da má fé para arrancar dinheiro possuinte, isso leva a administração evitar o banimento.
    Suas maldades são fracas, perto das orações da minha mãe!
    Calumon
    RockmanEXE
    Mente blindada pra fofoca e covardia.

Tópicos Similares

  1. [Notícia] Drop de itens de jogadores e limpeza Guild
    Por BrN no fórum Site (Página Inicial)
    Respostas: 0
    Último Post: 24/02/2024, 10:20
  2. Aplicar novas alterações para o sistema de PKs
    Por zeluis no fórum Sugestões
    Respostas: 32
    Último Post: 26/05/2016, 19:06
  3. Jogadores Away / AFK
    Por Xhapeleiro_SM no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 16/07/2012, 10:05
  4. Jogadores AFK - Spot e RR
    Por Xhapeleiro_SM no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 23/06/2012, 08:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •