Página 22 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 372

Tópico: Alterações para jogadores AFK

  1. #211
    Giant Avatar de Gavasso
    Data de Ingresso
    Mar, 2022
    Localização
    Marte
    Posts
    51
    Reputação
    3

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Em meio as acusações/xingamentos é facilmente perceptível, para quem está acompanhando o post por completo, que a comunidade está dividida entre quem é a favor e quem é contra.
    Porém existe alguns detalhes muito específicos sobre estes dois.

    Quem é a favor já possuí um ou mais personagens 250rr +, apenas isto já deveria deixar claro o problema, porém irei desenhar:

    eles não são afetados

    No mercado negro 1k/1k está tachado em cerca de $25, para aqueles que possuem uma conta montada, perder 1 jewel/15kk não faz nenhuma diferença.

    Quem é contra ainda está upando seus personagens e absolutamente ninguém upa os 250/500 rr Online, todos aqueles com personagens full o fizeram AFK.
    Eu mesmo devido a trabalho/faculdade deixo os personagens upando na sala 1 e apenas retorno a noite para reseta-los, por já possuir meus itens não tenho necessidade de farmar nada além de zem, o qual o faço com /autopick.
    Porém quem ainda não possui estes equipamentos se vê obrigado a lidar com esta nova atualização.

    Remover o drop de itens farmáveis na sala 1 foi uma ótima decisão contra os bot's, porém realizar este drop de itens nas outras salas não faz nenhuma diferença.
    Dropando ou não itens ao morrer, os jogadores irão continuar a limpar os mapas.

    Solução:

    Sala 1 permanece como está, PVP OFF e sem drop de itens farmáveis.
    Demais salas retornam a morte em PVP sem nenhum drop de itens.
    A ideia de dropar itens ao morrer é muito boa, então pode-se criar uma sala/mapa aonde ao morrer para outro jogador irá dropar um equipamento aleatório. A comunidade gosta de se matar e vários aqui afirmam serem os melhores/imortais, eis a chance de provar.
    Obviamente será preciso rever o adicional de JOH nos itens que irão dropar, para não ocorrer da venda dos mesmos.

    Entendi, mas sua solução faz os bots voltarem novamente com força para as salas normais , apenas 1 dia e eles já sumiram , notou ? Aí te pergunto, você prefere ter spot pra upar ou ter um bot por spot,onde você mata e ele volta ? Aliás , da uma passada na sala 1, principalmente em Aida e kanturus , os bots estão lá agora catando apenas ZEN


    Obs: há quem diga que não dá pra upar né... Estava pk 100 em kanturu, deixei away, NINGUEM MATOU, já até limpou, pk está 85 agora....

    Outra observação, agora as guilds "dominantes" não vão sair atacando as outras salas...a final, ao fazer isso vai trazer um problema gigante na sala que eles "dominam" , esse surto de pks foi apenas no começo , logo mais o pessoal vai estar focado em matar apenas o bot na sala da sua guild , vai ser difícil atacar as rivais, sabendo que o problema vai estourar neles depois.... ( Isso já está acontecendo)
    Última edição por Gavasso; 28/02/2024 às 10:09.
    Gavasso O Rei.
    Gavassinha A Rainha.
    iGavassita A Princesa.
    GavaSexy A Meretriz.

  2. #212
    Tantalos Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    169
    Reputação
    8

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por Gavasso Ver Post
    defenda-se, lute pelo seu farm, ou de move, a final, voce vai estar online vendo o pc enquanto upa e farma né? entao, dá tempo de ter uma reação.
    Vamos então melhorar isso um pouco?
    @rafael Já que é pra ser hard de verdade mesmo, pq não segue o padrão do Global onde os spots é separados, levando em consideração ao que o nosso amigo disse "TEMPO DE REAÇÃO" onde possui um monte de pontos cegos principalmente de quem vem de baixo pra cima, o nosso querido jogador está altamente certíssimo, então pra resolver essa questão é só espalhar os spots e tirar o F8 que resolve o problema dele e dos demais que estão de acordo com o novo sistema.
    "APOSENTADOS TEMPORARIAMENTE!"
    Burnedead
    NightSky
    Barakiel
    Douma

  3. #213
    Giant Avatar de Gavasso
    Data de Ingresso
    Mar, 2022
    Localização
    Marte
    Posts
    51
    Reputação
    3

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por TROJAN4GP Ver Post
    Vamos então melhorar isso um pouco?
    @rafael Já que é pra ser hard de verdade mesmo, pq não segue o padrão do Global onde os spots é separados, levando em consideração ao que o nosso amigo disse "TEMPO DE REAÇÃO" onde possui um monte de pontos cegos principalmente de quem vem de baixo pra cima, o nosso querido jogador está altamente certíssimo, então pra resolver essa questão é só espalhar os spots e tirar o F8 que resolve o problema dele e dos demais que estão de acordo com o novo sistema.
    Concordo 100% , os mobs poderiam realmente nascer em locais aleatórios pelo mapa , trazendo assim uma emoção maior em upar, caçando eles , deixar de ficar parado somente no respawn
    Gavasso O Rei.
    Gavassinha A Rainha.
    iGavassita A Princesa.
    GavaSexy A Meretriz.

  4. #214
    Spider Avatar de Fantudo
    Data de Ingresso
    May, 2021
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    To bem de boa.

    Estou me retirando novamente do servidor.

    Já que o intuito deles é espantar os novatos eles conseguiram.

    Boa sorte para vocês que vão continuar nessa luta dessa att ****a.

    Abraços.

  5. #215
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Entendi, mas sua solução faz os bots voltarem novamente com força para as salas normais , apenas 1 dia e eles já sumiram , notou ? Aí te pergunto, você prefere ter spot pra upar ou ter um bot por spot,onde você mata e ele volta ? Aliás , da uma passada na sala 1, principalmente em Aida e kanturus , os bots estão lá agora catando apenas ZEN


    Obs: há quem diga que não dá pra upar né... Estava pk 100 em kanturu, deixei away, NINGUEM MATOU, já até limpou, pk está 85 agora....

    Outra observação, agora as guilds "dominantes" não vão sair atacando as outras salas...a final, ao fazer isso vai trazer um problema gigante na sala que eles "dominam" , esse surto de pks foi apenas no começo , logo mais o pessoal vai estar focado em matar apenas o bot na sala da sua guild , vai ser difícil atacar as rivais, sabendo que o problema vai estourar neles depois.... ( Isso já está acontecendo)
    Meu jovem, o grosso dos bot's ficavam na sala NON-PVP por não poderem ser mortos, caso estes migrem para as demais salas basta banir e matar, se um jogador ativo com 200rr não consegue ficar muito tempo em um spot de kanturu por que acha que um autopick irá?

    Não disse em nenhum momento que não da para upar, por favor não atribua esse argumento falho de contas fakes a mim.

    E sim, as guilds dominantes seguirão atacando as outras salas por que jogadores FULL não são afetados.
    Eu loguei ontem das 22 as 23 em knova para ajudar minha guild, tive alguma punição? não, pois não carregava nada no inventário.
    Havia 5 guilds ontem, se entrar hoje no mesmo horário encontrarei as mesmas guilds brigando, logo este seu argumento é falho.

    Vamos então melhorar isso um pouco?
    @rafael Já que é pra ser hard de verdade mesmo, pq não segue o padrão do Global onde os spots é separados, levando em consideração ao que o nosso amigo disse "TEMPO DE REAÇÃO" onde possui um monte de pontos cegos principalmente de quem vem de baixo pra cima, o nosso querido jogador está altamente certíssimo, então pra resolver essa questão é só espalhar os spots e tirar o F8 que resolve o problema dele e dos demais que estão de acordo com o novo sistema.
    Se fizer isto uma boa parte irá deixar o servidor. Um dos principais motivos para eu jogar este MMO é a praticidade de upar AFK devido a minha falta de tempo livre.
    Se for para fazer Grind online eu retorno para MMO's atuais.


    Entendam que absolutamente NADA justifica o não banimento destes jogadores.
    o único argumento válido que vi até agora foi do @DarkCyborg, porém o nível de programação dos bot's que ele citou são mínimos e obviamente nada consegue ser proibido por completo.
    Sempre haverá uma pequena porcentagem de bot, autopick, speed, macro, etc etc.

    Acreditam realmente que não haverá nenhum bot no servidor apenas por que dropam itens ao morrer?
    Última edição por Azazel; 28/02/2024 às 10:40.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  6. #216
    Tantalos Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    169
    Reputação
    8

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Se fizer isto uma boa parte irá deixar o servidor. Um dos principais motivos para eu jogar este MMO é a praticidade de upar AFK devido a minha falta de tempo livre.
    Se for para fazer Grind online eu retorno para MMO's atuais.
    Rlx, conteve ironia, sarcasmo! :***:
    "APOSENTADOS TEMPORARIAMENTE!"
    Burnedead
    NightSky
    Barakiel
    Douma

  7. #217
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Rlx, conteve ironia, sarcasmo! :***:
    Eu Compreendi, mas devido ao andamento desse post achei necessário desenhar para aqueles que irão ver isto como uma boa sugestão.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  8. #218
    Spider Avatar de renangober
    Data de Ingresso
    Dec, 2023
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Atualização acabou com comercio em devias kkkkkk.
    F atualização.

  9. #219
    Shadow Avatar de Sullivan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    98
    Reputação
    13

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por renangober Ver Post
    Atualização acabou com comercio em devias kkkkkk.
    F atualização.
    Acabou nada, quem tinha loja aberta permaneceu de loja aberta , só que na safe
    SleepBaby
    TioSulli

  10. #220
    Bull Fighter Avatar de blank35
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Olha, o up na sala 1 ja ta ful tbm, e não tem como dar KS em ninguém com uma elf kkkk e se vai tentar upar em outras salas é mtos pks diferentes matando com esperança que drope algo... Cria mais uma sala pvp off pra pelo menos conseguir upar, o lance de remover os drops é bom e ruim ao mesmo tempo, como vou juntar algo se não dropa ? Só no zem ? E a elf que n "consegue" catar zem e upar ao mesmo tempo ?
    Entendo que precisavamos remover os autopikers e tals, se conseguem identificar quem ta usando algo do gênero, é só dar um bam na conte de uns 6 meses que a galera segura a mão!!!

Tópicos Similares

  1. [Notícia] Drop de itens de jogadores e limpeza Guild
    Por BrN no fórum Site (Página Inicial)
    Respostas: 0
    Último Post: 24/02/2024, 10:20
  2. Aplicar novas alterações para o sistema de PKs
    Por zeluis no fórum Sugestões
    Respostas: 32
    Último Post: 26/05/2016, 19:06
  3. Jogadores Away / AFK
    Por Xhapeleiro_SM no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 16/07/2012, 10:05
  4. Jogadores AFK - Spot e RR
    Por Xhapeleiro_SM no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 23/06/2012, 08:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •