Página 36 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 263435363738 ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 372

Tópico: Alterações para jogadores AFK

  1. #351
    Budge Dragon Avatar de SMDOKRLH
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Mu raiz vendendo pot no site ? aaaah para né cara ... eu estava a 5 anos sem jogar esse mu decido voltar e upar um SM , 1 mes de vip coloquei 180rr , mais desanimei agr que começei a ficar mais ou menos forte pra poder começar a catar minha gens ja desanimei , fora que coloquei 100$ no site so pra pagar os vip , e agr tu acha justo eu pagar o vip e não conseguir upar meu char ? a questão sim não tem novatos e sim antigos players que voltam, porém agr vai ficar inviavel terminar o SM com a intenção de jogar cs , já que ta atrapalhando tudo , tira os pot da loja deixa o mu como eu conheci quando joguei da primeira vez , só vende as partes dos sets no site , quer prejudicar geral prejudica quem joga cs tbm , tira os pot ai eu falo pra você o mu realmente vai ser Hard , agr enquanto vender os pot pra nego gastar 30$ no site pra jogar no domingo não sera hard nunca!


    E parabéns a Staff do mu , que vê que vai decair e não faz nada , hoje sabado o servidor era movimentado essa hora , muita gnt negociando , servidor parou fora o anuncio que agr é 200kk , mais por fim vamos aguardar e vê o que vai se suceder dps de um mês dessa atualização !


    Bom games a Todos , estou parando novamente , e que Kundum abençoe a todos!
    Última edição por SMDOKRLH; 02/03/2024 às 08:25.
    Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé.

    (2 Timóteo 4:7)


    SMDOKRLH Atualização aposentou ele !
    PaACc "To punish and enslave..." !
    2PaC Só serve pra matar guarda !

  2. #352
    Banido Avatar de ander91
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Posts
    89
    Reputação
    0

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Infelizmente o mu está jogado

  3. #353
    Death Knight Avatar de BlAcK_IcE_
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    110
    Reputação
    8

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por SMDOKRLH Ver Post
    Mu raiz vendendo pot no site ? aaaah para né cara ... eu estava a 5 anos sem jogar esse mu decido voltar e upar um SM , 1 mes de vip coloquei 180rr , mais desanimei agr que começei a ficar mais ou menos forte pra poder começar a catar minha gens ja desanimei , fora que coloquei 100$ no site so pra pagar os vip , e agr tu acha justo eu pagar o vip e não conseguir upar meu char ? a questão sim não tem novatos e sim antigos players que voltam, porém agr vai ficar inviavel terminar o SM com a intenção de jogar cs , já que ta atrapalhando tudo , tira os pot da loja deixa o mu como eu conheci quando joguei da primeira vez , só vende as partes dos sets no site , quer prejudicar geral prejudica quem joga cs tbm , tira os pot ai eu falo pra você o mu realmente vai ser Hard , agr enquanto vender os pot pra nego gastar 30$ no site pra jogar no domingo não sera hard nunca!


    E parabéns a Staff do mu , que vê que vai decair e não faz nada , hoje sabado o servidor era movimentado essa hora , muita gnt negociando , servidor parou fora o anuncio que agr é 200kk , mais por fim vamos aguardar e vê o que vai se suceder dps de um mês dessa atualização !


    Bom games a Todos , estou parando novamente , e que Kundum abençoe a todos!
    Olha, pro seu problema com o Up a solução é Stadium quando estiver "away" ainda mais SM... Um mel.

    E pelo que vejo na sua assinatura, esta na Greece, atual vencedora do Castle Siege, pra conseguir uma placa com alguem que não utiliza land é 2 palito... Ache soluções, se adpte...

    Sobre os potes, infelizmente foi um pedido da comunidade e que está tendo impacto e agora está se ajustando... % recuperação dos potes pq ngm morre e etc... Enfim esse realmente é um caminho sem volta, pq com certeza é mais lucrativo que os vips, mas que quebrou também com o Mercado Negro, antes pagar R$16.00 num bau de complex do que R$30~~R$35 na mão dos passa fome KKKKK
    Freeza - God of Destruction
    FredKruger - Will kill you
    BlAcK_IcE - The Big Bad
    BlAcK_IcE_ - Genesis
    ArthemieS - Baby
    _BlAcKIcE - Fallen Angel
    ShenLong - Make your wish
    BllAcK_IcE - Disappeared
    Blacked - Wizard of Darkness




  4. #354
    Spider Avatar de brunorj
    Data de Ingresso
    Oct, 2023
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por BlAcK_IcE_ Ver Post
    Bom, eu sinceramente analisei os comentários e vejo uma comunidade mal acostumada. No inicio concordei que a atualização era ótima por prejudicar quem tem autopick, porém eu vejo que foi um 2 em 1, autopick e mercado negro... Jogada de mestre @rafael.

    O choro em si, não é pelo farm dificil, é pelos rato de plantão que perderam a noção que o joguinho é pra diversão e não pra farmar e lucrar dinheiro ou se manter no jogo.

    Vem com papo de há iniciante não sei o que, vai espantar pessoas novas... Mu online é um jogo velho, quem gosta fica, independente da dificuldade... ou a 14 anos atrás era mais facil e eu estou louco? PK potava, não tinha guarda nos mapa, não tinha nem buff de elfa a vontade... era 5 nego em um spot pra mata os mob...

    Há mas agora quem tem joia guardada vai colocar o preço la em cima no "MERCADO NEGRO", tão com uma arma apontada na sua cabeça pra vc comprar?...

    É so questão de adaptação, reclama quem não quer jogar "perdendo tempo" em farm... O Mu simplesmente ta sendo raiz ou melhor "HARD", no qual é intitulado o serv.

    Pra mim, novamente parabenizo a Staff, @rafael @BrN Jogada de mestre. Agora pessoal volta a noção que isso aqui é um GAME E NÃO UMA FONTE DE RENDA.
    papo reto mano, penso a msm coisa! e posso afirmar que pra mim nada mudou, eu continuo farmando como antes, pois meu farm é online e nao afk. pk vem, mata, nao cata nada e vai embora e eu volto de boa pro farm. teve ate uma situação inusitada, que um pk conseguiu me pegar um uma chaos no inventario, dropou pra ele e quando chinguei, ele me devolveu dizendo que so queria os bots kkkkkkk.

  5. #355
    Budge Dragon Avatar de JoseJr
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Localização
    Narnia
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    BrN e Rafael eu sou meio louco sabe?

    Acredito que estamos numa Matrix de aprendizado, uma simulação, acredito fielmente nisso e isso implica algumas coisas:

    1) Isso é uma camada de aprendizagem, todos viemos para aprender a conviver com os outros;
    2) Errar faz parte do convívio e experiência humana;

    Não somos crianças, não temos tempo para upar e ficar olhando personagem, o MUCABRASIL foi moldado no Castle Siege e toda a semana encima disso, não irão conseguir transformar ele num ******** ou algo do tipo .

    Vocês erraram feio, essa última atualização subiu o preço de tudo, desestimulou jogadores e tá indo de mal a pior.

    Resumo: Errar faz parte, persistir no erro que é a burrice.

    Faz um Rollback, volta atrás e seguimos vida!

  6. #356
    Assassin Avatar de CSC1914
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    62
    Reputação
    12

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por BlAcK_IcE_ Ver Post
    Olha, pro seu problema com o Up a solução é Stadium quando estiver "away" ainda mais SM... Um mel.

    E pelo que vejo na sua assinatura, esta na Greece, atual vencedora do Castle Siege, pra conseguir uma placa com alguem que não utiliza land é 2 palito... Ache soluções, se adpte...

    Sobre os potes, infelizmente foi um pedido da comunidade e que está tendo impacto e agora está se ajustando... % recuperação dos potes pq ngm morre e etc... Enfim esse realmente é um caminho sem volta, pq com certeza é mais lucrativo que os vips, mas que quebrou também com o Mercado Negro, antes pagar R$16.00 num bau de complex do que R$30~~R$35 na mão dos passa fome KKKKK
    Kkkkkk ora ora, quer um mu hard, mas não quer a retirada dos pot no sit. Kkkkkk pimenta no ** dos outros é refresco.
    Eu rir agr viu kkkkk

  7. #357
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    592
    Reputação
    9

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por CSC1914 Ver Post
    Kkkkkk ora ora, quer um mu hard, mas não quer a retirada dos pot no sit. Kkkkkk pimenta no ** dos outros é refresco.
    Eu rir agr viu kkkkk
    Poise desse jeito não mudou para quem entra e vai treta / CS e compra os pots no site não.

    Mudou para quem vai DS/ BC e upa que farma os itens para poder compra um pot ou set seja lá o que for a tem os que farma para o mercado negro sim tem mais tem muito mais gente tentando farma para uso próprio.

  8. #358
    Budge Dragon Avatar de SMDOKRLH
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por CSC1914 Ver Post
    Kkkkkk ora ora, quer um mu hard, mas não quer a retirada dos pot no sit. Kkkkkk pimenta no ** dos outros é refresco.
    Eu rir agr viu kkkkk

    Falou tudo , Pimenta no rab0 dos outros é refresco , não pode mecher nos pot não !


    O servidor gira em torno do CS , se tem pot na loja independente de qualquer coisa vai ter cs , agr quero vê ele tirar os pot do shop , ai sim vai ser todos prejudicados , quer jogar cs vai ter que farmar on , ou perder de 20 a 30 min pra fazer um bau de SD small .
    Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé.

    (2 Timóteo 4:7)


    SMDOKRLH Atualização aposentou ele !
    PaACc "To punish and enslave..." !
    2PaC Só serve pra matar guarda !

  9. #359
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Bora Rafael, já que ta todo mundo curtindo, bora deixar o servidor Hard.

    Tira os guardas, inclusive o de CW, libera geral andar em CW durante o CS e o PK, libera pote nos PKs, libera dar PT em outras guilds no CS, tira os potes do shop, para de vender arma/set/ring no shop, acaba com a sala VIP também, põe pra dropar arma, ring e parte do set tambem, vamos pra selva.

    Se é pra ficar hard, fica 100% não só no que convém a meia duzia.

    Bora acabar com o mercado negro deixando mais dificil a coleta de itens que já tem aos milhões nos baús por aí, quem vai ser prejudicado é o Mercado Negro.

    Fonte: vozes da minha cabeça.
    Última edição por negron; 02/03/2024 às 12:43.
    Narega
    Infitetico


  10. #360
    Mutant Avatar de MalkviaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Localização
    Ananindeua - Pará
    Posts
    146
    Reputação
    10

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Bora Rafael, já que ta todo mundo curtindo, bora deixar o servidor Hard.

    Tira os guardas, inclusive o de CW, libera geral andar em CW durante o CS e o PK, libera pote nos PKs, libera dar PT em outras guilds no CS, tira os potes do shop, para de vender arma/set/ring no shop, acaba com a sala VIP também, põe pra dropar arma, ring e parte do set tambem, vamos pra selva.

    Se é pra ficar hard, fica 100% não só no que convém a meia duzia.

    Bora acabar com o mercado negro deixando mais dificil a coleta de itens que já tem aos milhões nos baús por aí, quem vai ser prejudicado é o Mercado Negro.

    Fonte: vozes da minha cabeça.
    Apio também, se e pra dificulta vamos voltar as raizes, so consegue jogar quem tem tempo!

    #TIREM.OS.POTES.DO.SHOPP
    malkviian Recomeço...
    andrealaff
    aa_mg
    Arthur Antunes.

Tópicos Similares

  1. [Notícia] Drop de itens de jogadores e limpeza Guild
    Por BrN no fórum Site (Página Inicial)
    Respostas: 0
    Último Post: 24/02/2024, 10:20
  2. Aplicar novas alterações para o sistema de PKs
    Por zeluis no fórum Sugestões
    Respostas: 32
    Último Post: 26/05/2016, 19:06
  3. Jogadores Away / AFK
    Por Xhapeleiro_SM no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 16/07/2012, 10:05
  4. Jogadores AFK - Spot e RR
    Por Xhapeleiro_SM no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 23/06/2012, 08:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •