Página 1 de 38 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 372

Tópico: Alterações para jogadores AFK

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Alterações para jogadores AFK

    A partir da próxima manutenção, jogadores que morrerem para monstros ou outros jogadores poderão ter seus itens do inventário ou do personal store dropados.


    Cada personagem que eu matar terá uma chance de dropar algum destes itens? ou seja, se eu limpar aida do inicio ao fim (37 spot's = 37 jogadores mortos), poderá ocorrer de 20 jogadores droparem itens?

    Estes itens permanecem com o jogador como dono ou o jogador PK/jogadores em volta poderão pegar o item?

    Qual a chance de dropar algo? o drop será aleatório de apenas um único item?

    Como vai ser considerado que o jogador está AFK?

    E o principal, qual o intuito desta mudança?
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  2. #2
    Banido Avatar de Barao
    Data de Ingresso
    Oct, 2023
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Ainda da tempo dos caras apagarem e fingir que essa atualização nunca existiu.

    Eles vao punir todos os jogadores principalmente os iniciantes pq nao conseguem combater os caras usando programa de autopick

    Bizarro

  3. #3
    Giant Avatar de Gavasso
    Data de Ingresso
    Mar, 2022
    Localização
    Marte
    Posts
    51
    Reputação
    3

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Cada personagem que eu matar terá uma chance de dropar algum destes itens? ou seja, se eu limpar aida do inicio ao fim (37 spot's = 37 jogadores mortos), poderá ocorrer de 20 jogadores droparem itens? R: sim, cada jogador morto tem a possibilidade de dropar um item do inventario dele.


    Estes itens permanecem com o jogador como dono ou o jogador PK/jogadores em volta poderão pegar o item? R: acredito que os jogadores em volta podem pegar o item, porem se o mesmo for morto, pode ocorrer de dropar ele novamente.


    Qual a chance de dropar algo? o drop será aleatório de apenas um único item? R: a chance não sei, o item será aleatorio, apenas os citados na lista que foi postada.


    Como vai ser considerado que o jogador está AFK? R: todos os jogadores tem a mesma chance de dropar algo, o termo AFK seria referente aos "bots" que estao dominando o servidor,ficam farmando dia e noite diversos itens, aliás , fizeram um post ontem sobre eles.


    E o principal, qual o intuito desta mudança? R: como citei, ontem fizeram um post, diversos "bots" farmando AFK, onde os mesmos morrem e voltam para o spot, acredito que essa atualização ajude a combater os robozinhos, alem de incentivar com o drop deles.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Barao Ver Post
    Ainda da tempo dos caras apagarem e fingir que essa atualização nunca existiu.

    Eles vao punir todos os jogadores principalmente os iniciantes pq nao conseguem combater os caras usando programa de autopick

    Bizarro
    MU ONLINE, para pessoas online, onde se quiser farmar, precisa ficar online, vai ficar mais HARD? sim, a final o servidor é conhecido por ser HARD
    Gavasso O Rei.
    Gavassinha A Rainha.
    iGavassita A Princesa.
    GavaSexy A Meretriz.

  4. #4
    Giant Avatar de GoldenBoy
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    54
    Reputação
    7

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por Gavasso Ver Post
    Cada personagem que eu matar terá uma chance de dropar algum destes itens? ou seja, se eu limpar aida do inicio ao fim (37 spot's = 37 jogadores mortos), poderá ocorrer de 20 jogadores droparem itens? R: sim, cada jogador morto tem a possibilidade de dropar um item do inventario dele.


    Estes itens permanecem com o jogador como dono ou o jogador PK/jogadores em volta poderão pegar o item? R: acredito que os jogadores em volta podem pegar o item, porem se o mesmo for morto, pode ocorrer de dropar ele novamente.


    Qual a chance de dropar algo? o drop será aleatório de apenas um único item? R: a chance não sei, o item será aleatorio, apenas os citados na lista que foi postada.


    Como vai ser considerado que o jogador está AFK? R: todos os jogadores tem a mesma chance de dropar algo, o termo AFK seria referente aos "bots" que estao dominando o servidor,ficam farmando dia e noite diversos itens, aliás , fizeram um post ontem sobre eles.


    E o principal, qual o intuito desta mudança? R: como citei, ontem fizeram um post, diversos "bots" farmando AFK, onde os mesmos morrem e voltam para o spot, acredito que essa atualização ajude a combater os robozinhos, alem de incentivar com o drop deles.

    - - - Atualizado - - -



    MU ONLINE, para pessoas online, onde se quiser farmar, precisa ficar online, vai ficar mais HARD? sim, a final o servidor é conhecido por ser HARD
    tu e Burr0 ou ta fazendo curso? cara os itens vão dropar de todo mundo nao é so quem ficar afk, ai tu ta ali upando e pegando os itens que cai joias ect ai vem um pk la da casa da mão joana te mata e pega os itens que vc dropou. vc acha isso certo? vai melhorar 1000% para os sem vida que vive pkalizando nos outros no mu
    Última edição por GoldenBoy; 24/02/2024 às 16:20.

  5. #5
    Giant Avatar de Gavasso
    Data de Ingresso
    Mar, 2022
    Localização
    Marte
    Posts
    51
    Reputação
    3

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por GoldenBoy Ver Post
    tu e Burr0 ou ta fazendo curso? cara os itens vão dropar de todo mundo nao é so quem ficar afk, ai tu ta ali upando e pegando os itens que cai joias ect ai vem um pk la da casa da mão joana te mata e pega os itens que vc dropou. vc acha isso certo? vai melhorar 1000% para os sem vida que vive pkalizando nos outros no mu
    defenda-se, lute pelo seu farm, ou de move, a final, voce vai estar online vendo o pc enquanto upa e farma né? entao, dá tempo de ter uma reação.
    Gavasso O Rei.
    Gavassinha A Rainha.
    iGavassita A Princesa.
    GavaSexy A Meretriz.

  6. #6
    Budge Dragon Avatar de CharlieDL
    Data de Ingresso
    Sep, 2022
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    quem ta reclamando e chorando ou e pq tem autopick ou e nub kkkk

    - - - Atualizado - - -

    Melhor att dos server apartir dessa vai separar as crianças dos adultos kkkkkkkkkkkkkkk

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por GoldenBoy Ver Post
    tu e Burr0 ou ta fazendo curso? cara os itens vão dropar de todo mundo nao é so quem ficar afk, ai tu ta ali upando e pegando os itens que cai joias ect ai vem um pk la da casa da mão joana te mata e pega os itens que vc dropou. vc acha isso certo? vai melhorar 1000% para os sem vida que vive pkalizando nos outros no mu
    MELHOR ATT DO SERVER ATE HOJE AGORA SIM E MU HARD

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    A partir da próxima manutenção, jogadores que morrerem para monstros ou outros jogadores poderão ter seus itens do inventário ou do personal store dropados.


    Cada personagem que eu matar terá uma chance de dropar algum destes itens? ou seja, se eu limpar aida do inicio ao fim (37 spot's = 37 jogadores mortos), poderá ocorrer de 20 jogadores droparem itens?

    Estes itens permanecem com o jogador como dono ou o jogador PK/jogadores em volta poderão pegar o item?

    Qual a chance de dropar algo? o drop será aleatório de apenas um único item?

    Como vai ser considerado que o jogador está AFK?

    E o principal, qual o intuito desta mudança?
    Nao e jogadores afk e so do cara ta la vai dropar se ele tiver on ele mata o Pk facil

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    A situação geral com os bot's é complicada e faz total sentido gerar uma punição para esses jogadores, mas não acredito que a forma seja esta.

    Sala iniciante será removida. - Ótima decisão, a maioria dos iniciantes já upam nas outras salas com buff full, fazendo um passeio por kanturu na sala 1 tu consegue encontrar vários bot's full farmando AFK.

    Removido drop de itens na sala NON-PVP - Ótima decisão, afinal a sala é para UP e não coleta de itens.

    agora dropar itens ao morrer em pvp não se enquadra nisto em vista que a diversão da maioria dos jogadores FULL é limpar os mapas, alguns fazem isto diariamente.

    A forma de evolução de um personagem é 250rr > Set/arma +13+16+M.adds > Asa/Capa Full > adicionais de JOH. Qualquer jogador atrás desta sequencia não consegue enfrentar alguém que está a frente, não é questão de habilidade e sim itens.

    A maior diferença vai ser em drop's de BOSS, afinal mesmo dando maior dano e conseguindo pegar o drop, algo que já é complicado para quem não participa de uma party formada para isto, agora vai ter a chance de dropar os itens.

    Ao dropar uma gem em kanturu vou precisar guarda-la no baú ou correr o risco de dropar ela para outro jogador? - Péssima decisão.

    quem ta reclamando e chorando ou e pq tem autopick ou e nub kkkk
    Sim amigo, é fácil falar quando já se tem um personagem montado e não precisa mais upar/investir em itens, está pensando somente em ti e não no contexto geral do servidor.

    como citei, ontem fizeram um post, diversos "bots" farmando AFK, onde os mesmos morrem e voltam para o spot, acredito que essa atualização ajude a combater os robozinhos, alem de incentivar com o drop deles.
    Eu acompanhei este post e as denúncias foram corretas, porém punir o restante de jogadores que ainda estão upando/montando seus personagens não é justo.
    Não é mais simples banir o IP de quem é visto usando bot?
    OBS: não sei o quão viável é isto

    defenda-se, lute pelo seu farm, ou de move, a final, voce vai estar online vendo o pc enquanto upa e farma né? entao, dá tempo de ter uma reação.
    Não há como se defender, meu personagem mais forte tem 200rr com set SDR+13, contra qualquer personagem de 250rr com DDI/allbuff não existe possibilidade de eu conseguir mata-lo.
    Sejamos sinceros, ninguém fica 24 horas olhando seu personagem, se ficar AFK upando no f8 é errado, então deve-se remover esta função.
    Última edição por Azazel; 24/02/2024 às 16:50.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  8. #8
    Giant Avatar de GoldenBoy
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    54
    Reputação
    7

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por Gavasso Ver Post
    defenda-se, lute pelo seu farm, ou de move, a final, voce vai estar online vendo o pc enquanto upa e farma né? entao, dá tempo de ter uma reação.
    ha blz vou largar meu emprego para ficar olhando meu cha upando para nao ver o zen que deixo catando no /autopic ser levado por ele ok

    nao te deram o premio de maior genio do mundo? pelo menos deveriam retirar o zen dessa att

  9. #9
    Giant Avatar de Gavasso
    Data de Ingresso
    Mar, 2022
    Localização
    Marte
    Posts
    51
    Reputação
    3

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por GoldenBoy Ver Post
    ha blz vou largar meu emprego para ficar olhando meu cha upando para nao ver o zen que deixo catando no /autopic ser levado por ele ok

    nao te deram o premio de maior genio do mundo? pelo menos deveriam retirar o zen dessa att
    calma borboleto, depois que você morre, vai direto pra safe, ngm vai lhe matar lá, entao logo o zen vai estar no char...aaah, mas vai dropar zen ? sim, mas nao todo... a menos que você fique voltando para o spot...mas acho que nao pois está trabalhando como disse.
    Última edição por Gavasso; 24/02/2024 às 17:06.
    Gavasso O Rei.
    Gavassinha A Rainha.
    iGavassita A Princesa.
    GavaSexy A Meretriz.

  10. #10
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    592
    Reputação
    9

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Essa ATT também vai servir como punição para os PK's como pediram tanto no forúm a alguns dias PK's não potam mais tem que ter pelo menos zen para reparar os itens caso ele morra também vai perde algo então os PK's não vão viver pklizando porque até mesmo bufado morre também tenham calma e deixa a att chega para ver como vai ser e ter mais especificações.

Tópicos Similares

  1. [Notícia] Drop de itens de jogadores e limpeza Guild
    Por BrN no fórum Site (Página Inicial)
    Respostas: 0
    Último Post: 24/02/2024, 10:20
  2. Aplicar novas alterações para o sistema de PKs
    Por zeluis no fórum Sugestões
    Respostas: 32
    Último Post: 26/05/2016, 19:06
  3. Jogadores Away / AFK
    Por Xhapeleiro_SM no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 16/07/2012, 10:05
  4. Jogadores AFK - Spot e RR
    Por Xhapeleiro_SM no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 23/06/2012, 08:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •