Página 2 de 38 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 372

Tópico: Alterações para jogadores AFK

  1. #11
    Giant Avatar de Gavasso
    Data de Ingresso
    Mar, 2022
    Localização
    Marte
    Posts
    51
    Reputação
    3

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por RebellioN_ Ver Post
    Essa ATT também vai servir como punição para os PK's como pediram tanto no forúm a alguns dias PK's não potam mais tem que ter pelo menos zen para reparar os itens caso ele morra também vai perde algo então os PK's não vão viver pklizando porque até mesmo bufado morre também tenham calma e deixa a att chega para ver como vai ser e ter mais especificações.

    Otimo ponto , bela observação, ao matar o pk você também vai ter o drop dele, o zen dele...etc..
    Gavasso O Rei.
    Gavassinha A Rainha.
    iGavassita A Princesa.
    GavaSexy A Meretriz.

  2. #12
    Giant Avatar de GoldenBoy
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    54
    Reputação
    7

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por Gavasso Ver Post
    Otimo ponto , bela observação, ao matar o pk você também vai ter o drop dele, o zen dele...etc..
    deixa de ser noiad0 cara, PK nao precisa ter zen no inventario nem no bau cada vez que vc fala algo aqui so piora tu deve ser aqueles pks lix0s sem vida que fica o dia todo no mu matando quem ta tentando upar

  3. #13
    Giant Avatar de MagicMooN
    Data de Ingresso
    Jun, 2022
    Posts
    58
    Reputação
    2

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    melhor att ja feita agora sim vou morar em cw matando lostlix0 '-' e ainda catando as soa e os bog '-'

  4. #14
    Poison Shadow Avatar de Champz
    Data de Ingresso
    May, 2021
    Posts
    105
    Reputação
    3

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    A monopolização de mapas no servidor vai ser ainda maior se isso for implementado, vai ter guild defendendo ou pks atacando ate a saída de lorencia afim de um itemzinho.
    longe disso ser uma boa ideia, é como trancar as portas pros iniciantes, a vida de quem ainda não pode se defender vai ser um inferno, acho que tão tentando resolver um problema criando outro.

    outra coisa importante, a maioria dos players pagam vip com a grana que ganha no servidor farmando, acho que não preciso dizer mais nada.
    Última edição por Champz; 24/02/2024 às 17:41.

  5. #15
    Shadow Avatar de LazaroHB
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Localização
    Nova Friburgo
    Posts
    91
    Reputação
    11

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por Champz Ver Post
    A monopolização de mapas no servidor vai ser ainda maior se isso for implementado, vai ter guild defendendo ou pks atacando ate a saída de lorencia afim de um itemzinho.
    longe disso ser uma boa ideia, é como trancar as portas pros iniciantes, a vida de quem ainda não pode se defender vai ser um inferno, acho que tão tentando resolver um problema criando outro.
    real, o que vai ter de gente matando os nob só pra catar o zen, o zen as vezes contado pro RR, acho que vai até espantar os novatos do jogo

    - - - Atualizado - - -

    consigo pensar em diversos pontos negativos, e poucos pontos positivos!! (de longe pior att do jogo, kkkk)
    Última edição por LazaroHB; 24/02/2024 às 17:45.
    ✡ ✠ __Zurg1__ ✠ ✡
    ✡ ✠ __Zurg6__ ✠ ✡
    ✡ ✠ AMMMMMMMOR ✠ ✡

  6. #16
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Essa ATT também vai servir como punição para os PK's como pediram tanto no forúm a alguns dias PK's não potam mais tem que ter pelo menos zen para reparar os itens caso ele morra também vai perde algo então os PK's não vão viver pklizando porque até mesmo bufado morre também tenham calma e deixa a att chega para ver como vai ser e ter mais especificações.
    Qual o jogador que Pkliza carregando gem, pena, joias e 2 bi no inventário?

    Irei matar um SM 500 rr full DDi com meu MG 120rr Build energia para ganhar um pouco de zem? uma tremenda vitória para mim devo dizer.

    Se o foco for punição para o jogador PK, quem deveria dropar itens ao morrer para guarda/jogadores deveria ser ele e não quem está upando quieto.

    Querem punir quem Pkliza diariamente? adiciona uma chance de 2% de um equipamento aleatório regredir 1 nível ao morrer.
    Isso inibe a pklização contínua e o jogador PK passa a ser um cargo relevante nas guildas pelo risco/sacrificio.

    '' Ah mas como que vai ter guerra contra outras guilds? '' Só declarar rivalidade, uma função presente no jogo e que ninguém usa.
    Última edição por Azazel; 24/02/2024 às 17:53.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  7. #17
    Giant Avatar de Gavasso
    Data de Ingresso
    Mar, 2022
    Localização
    Marte
    Posts
    51
    Reputação
    3

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Poderá ser dropado um item ou uma quantia de zen a cada morte.

    Não vai ser dropado TODOS os itens,TODO o zen gente, você só vai ficar zerado se for um Robozinho, as mortes por pk sempre vão existir e também o drop dos itens não é certo, acredito que estão levando ao pé da letra, vamos aguardar entrar essa atualização e ver.
    Gavasso O Rei.
    Gavassinha A Rainha.
    iGavassita A Princesa.
    GavaSexy A Meretriz.

  8. #18
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Não vai ser dropado TODOS os itens,TODO o zen gente, você só vai ficar zerado se for um Robozinho, as mortes por pk sempre vão existir e também o drop dos itens não é certo, acredito que estão levando ao pé da letra, vamos aguardar entrar essa atualização e ver.
    Não é necessário levar ao pé da letra, se a chance existir ela irá punir quem não tem nada a ver com isto.

    O foco do post não é referente as mortes por PK's e sim a punição por ter sido morto por PK. Além de morrer vou ter a chance de perder um item por que alguns jogadores usam BOT e não são banidos? Uma solução estupidamente fraca.
    Última edição por Azazel; 24/02/2024 às 17:59.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  9. #19
    Phoenix of Darkness Avatar de Replause
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    364
    Reputação
    13

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Essa punição já existiu a alguns anos atrás, porém nesa época tinha a chance de DROP itens exc, asa , etc.
    Não vi nada de mais nessa punição pra quem for morto (sendo esses itens: joias, pena, crest of monarch, E-Zen, gemstone, ingredientes para fazer fenrir, ingredientes para convites do BC/DS, ribbon box's e chocolates box's). Só ñ sei até quando pode chegar essa quantia de zen drop, o mu sempre teve sua essência em ser hard, se fica dando esse monte de colher de chá igual vem sendo, vai só perdendo a versatilidade igual já vem acontecendo.

    Ruim ou não, meu bk nob irá continuar upando com essa att, que pra mim ta bem aceitável.

    Agora resta saber se essa atualização vai surtir efeito dentro de Land's também já que não foi mencionado nada no post

    Treine enquanto eles dormem , estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham .


    SmackDowN

  10. #20
    Giant Avatar de Gavasso
    Data de Ingresso
    Mar, 2022
    Localização
    Marte
    Posts
    51
    Reputação
    3

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por Replause Ver Post
    Essa punição já existiu a alguns anos atrás, porém nesa época tinha a chance de DROP itens exc, asa , etc.
    Não vi nada de mais nessa punição pra quem for morto (sendo esses itens: joias, pena, crest of monarch, E-Zen, gemstone, ingredientes para fazer fenrir, ingredientes para convites do BC/DS, ribbon box's e chocolates box's). Só ñ sei até quando pode chegar essa quantia de zen drop, o mu sempre teve sua essência em ser hard, se fica dando esse monte de colher de chá igual vem sendo, vai só perdendo a versatilidade igual já vem acontecendo.

    Ruim ou não, meu bk nob irá continuar upando com essa att, que pra mim ta bem aceitável.

    Agora resta saber se essa atualização vai surtir efeito dentro de Land's também já que não foi mencionado nada no post
    Acredito que Land deveria ser um mapa protegido, devido ao respawn em Loren,já aumenta também a disputa pelo castelo, trazendo um benefício ainda maior de upar com segurança,também gostei da mudança , trazendo a essência do MU de volta.
    Gavasso O Rei.
    Gavassinha A Rainha.
    iGavassita A Princesa.
    GavaSexy A Meretriz.

Tópicos Similares

  1. [Notícia] Drop de itens de jogadores e limpeza Guild
    Por BrN no fórum Site (Página Inicial)
    Respostas: 0
    Último Post: 24/02/2024, 10:20
  2. Aplicar novas alterações para o sistema de PKs
    Por zeluis no fórum Sugestões
    Respostas: 32
    Último Post: 26/05/2016, 19:06
  3. Jogadores Away / AFK
    Por Xhapeleiro_SM no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 16/07/2012, 10:05
  4. Jogadores AFK - Spot e RR
    Por Xhapeleiro_SM no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 23/06/2012, 08:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •