Página 4 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 372

Tópico: Alterações para jogadores AFK

  1. #31
    Giant Avatar de MagicMooN
    Data de Ingresso
    Jun, 2022
    Posts
    58
    Reputação
    2

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Esta é a questão, nenhum jogador irá falir por perder uma jewel/zem, porém se o foco desta punição é aqueles que usam autopick pirata, ele vai morrer, talvez dropar algo e ficar na safe.
    Esta decisão em especifico foi horrível se a intenção realmente for punir quem usa de programas.
    ha blz deixa eu ver se entendi. quando eu estiver upando um cha ai o pk me mata dropa 1 item ai eu fico esperando a boa vontade do pk deslogar para voltar a upar no spot para nao perder mais 1 item top em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom que agora vai demorar 10 anos para ficar full no mu tem gente ai que passa o dia inteiro matando quem ta upando algum desocupado da vida. tranquilo agora so e eu esperar o cara cansar e ir dormir para eu voltar para o up e drop '-'

  2. #32
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Cada atualização que eu fico de cara com tamanha burrice em fazer. Dropar de pk até faria sentido por ser punição, mas do resto... Tem coisas que não dá nem pra acreditar.

  3. #33
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    ha blz deixa eu ver se entendi. quando eu estiver upando um cha ai o pk me mata dropa 1 item ai eu fico esperando a boa vontade do pk deslogar para voltar a upar no spot para nao perder mais 1 item top em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom que agora vai demorar 10 anos para ficar full no mu tem gente ai que passa o dia inteiro matando quem ta upando algum desocupado da vida. tranquilo agora so e eu esperar o cara cansar e ir dormir para eu voltar para o up e drop '-'
    Você entendeu que eu sou contra esta atualização, né?
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  4. #34
    Budge Dragon Avatar de MuadDib
    Data de Ingresso
    Feb, 2024
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    compro itens de mg
    o *** vai canta pra quem dropa chaos kkkk
    A Revolta dos Farms. tiu Rafael vai tirar comida de muitas mesas.
    MuadDib
    Atreides

    Cassiano
    CassianoDL
    CassianoSM
    CassianoBK
    CassianoMG
    CassianoME

  5. #35
    Banido Avatar de FaloMesmo
    Data de Ingresso
    Nov, 2022
    Posts
    110
    Reputação
    0

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por Gavasso Ver Post
    MU ONLINE, para pessoas online, onde se quiser farmar, precisa ficar online, vai ficar mais HARD? sim, a final o servidor é conhecido por ser HARD
    Tão hard que vende pote no site, daqui uns dias terá fenrir e set +13 tbm. Tudo em nome do dinheiro!

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por CharlieDL Ver Post
    MELHOR ATT DO SERVER ATE HOJE AGORA SIM E MU HARD
    Vai ficar mesmo! Só não adianta a guildzinha ficar se escondendo em aida de madrugada como estava fazendo, pq os guardas não conseguem me impedir não :*

  6. #36
    Death Knight Avatar de BlAcK_IcE_
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    110
    Reputação
    8

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Parabéns @rafael @BrN e demais da staff pela ótima atualização, acabou a mamata.
    Freeza - God of Destruction
    FredKruger - Will kill you
    BlAcK_IcE - The Big Bad
    BlAcK_IcE_ - Genesis
    ArthemieS - Baby
    _BlAcKIcE - Fallen Angel
    ShenLong - Make your wish
    BllAcK_IcE - Disappeared
    Blacked - Wizard of Darkness




  7. #37
    Bull Fighter Avatar de Roydnier
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Parabéns pela atualização, agora ficar pk vai valer mais a pena que farma.
    RoCaSiNe
    Hati
    AzzurrO

  8. #38
    Elite Yeti Avatar de Aleks_Tiko
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    81
    Reputação
    14

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por Gavasso Ver Post
    Cada personagem que eu matar terá uma chance de dropar algum destes itens? ou seja, se eu limpar aida do inicio ao fim (37 spot's = 37 jogadores mortos), poderá ocorrer de 20 jogadores droparem itens? R: sim, cada jogador morto tem a possibilidade de dropar um item do inventario dele.


    Estes itens permanecem com o jogador como dono ou o jogador PK/jogadores em volta poderão pegar o item? R: acredito que os jogadores em volta podem pegar o item, porem se o mesmo for morto, pode ocorrer de dropar ele novamente.


    Qual a chance de dropar algo? o drop será aleatório de apenas um único item? R: a chance não sei, o item será aleatorio, apenas os citados na lista que foi postada.


    Como vai ser considerado que o jogador está AFK? R: todos os jogadores tem a mesma chance de dropar algo, o termo AFK seria referente aos "bots" que estao dominando o servidor,ficam farmando dia e noite diversos itens, aliás , fizeram um post ontem sobre eles.


    E o principal, qual o intuito desta mudança? R: como citei, ontem fizeram um post, diversos "bots" farmando AFK, onde os mesmos morrem e voltam para o spot, acredito que essa atualização ajude a combater os robozinhos, alem de incentivar com o drop deles.

    - - - Atualizado - - -



    MU ONLINE, para pessoas online, onde se quiser farmar, precisa ficar online, vai ficar mais HARD? sim, a final o servidor é conhecido por ser HARD

    apaga que ainda da tempo Gavasso... que m3rd4 tu comeu antes de vir comentar mano? o próprio sistema do jogo disponibiliza para jogador vip ter autodc e autopick, o próprio jogo tem o sistema de atacar automatico pela tecla f8, então qual o sentido disso tudo existir se vão querer punir agora quem fica away/afk ??? falo por mim e por pelo menos 80% dos players desse jogo... eu trabalho horas e mais horas por dia para ter meu salário, tenho pouquíssimas horas do dia livre para jogar, então quando saio para trabalhar eu tenho a necessidade de deixaro char afk upando e pegando zen, pago vip para ter o beneficio do autopick e poder chegar em casa e ver que o personagem pelo menos juntou o zen para reset, qual o sentido desse tipo de '' punição '' ??! se não querem mais que tenha jogador upando / dropando automaticamente sem estar na frente do pc, não seria mais sensato então remover a função do ataque automatico no f8 ??? deixa o autopick funcionando mas o cara vai ter que estar no pc monitorando o char dele atacar. E detalhe... stadium vai servir para que agora? ja que a maioria quando sai acaba deixando em stadium pois o personagem morre e renasce no mesmo lugar, ai vai ficar pk o dia inteiro matando em stadium em todas as salas, so '' roubando '' o drop, aliás o '' ONLINE '' que tu tentou citar e dar uma de gênio é por conta do jogo necessitar de uma conexão ativa de internet e que você consegue se conectar e interagir com outras pessoas e não por que tem que estar na frente do pc viu '' GÊNIO ''

    - - - Atualizado - - -

    geral que ja tem char full, não precisa mais pagar vip galera, podem parar de gastar 15 conto por mes agora, pega seu char full, coloca em stadium e todo seu tempo online no jogo fica trocando indo de sala em sala matar so jogador em stadium, o dia todo matando os player atoa, free mesmo, so roubando zen e os demais drops, vip pra que né ? se o auto pick de zen vai servir pra vc juntar zen e alguem vir te matar e dropar seu zen, inutil pagar vip não é mesmo

  9. #39
    Giant Avatar de Gavasso
    Data de Ingresso
    Mar, 2022
    Localização
    Marte
    Posts
    51
    Reputação
    3

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por Aleks_Tiko Ver Post
    apaga que ainda da tempo Gavasso... que m3rd4 tu comeu antes de vir comentar mano? o próprio sistema do jogo disponibiliza para jogador vip ter autodc e autopick, o próprio jogo tem o sistema de atacar automatico pela tecla f8, então qual o sentido disso tudo existir se vão querer punir agora quem fica away/afk ??? falo por mim e por pelo menos 80% dos players desse jogo... eu trabalho horas e mais horas por dia para ter meu salário, tenho pouquíssimas horas do dia livre para jogar, então quando saio para trabalhar eu tenho a necessidade de deixaro char afk upando e pegando zen, pago vip para ter o beneficio do autopick e poder chegar em casa e ver que o personagem pelo menos juntou o zen para reset, qual o sentido desse tipo de '' punição '' ??! se não querem mais que tenha jogador upando / dropando automaticamente sem estar na frente do pc, não seria mais sensato então remover a função do ataque automatico no f8 ??? deixa o autopick funcionando mas o cara vai ter que estar no pc monitorando o char dele atacar. E detalhe... stadium vai servir para que agora? ja que a maioria quando sai acaba deixando em stadium pois o personagem morre e renasce no mesmo lugar, ai vai ficar pk o dia inteiro matando em stadium em todas as salas, so '' roubando '' o drop, aliás o '' ONLINE '' que tu tentou citar e dar uma de gênio é por conta do jogo necessitar de uma conexão ativa de internet e que você consegue se conectar e interagir com outras pessoas e não por que tem que estar na frente do pc viu '' GÊNIO ''

    - - - Atualizado - - -

    geral que ja tem char full, não precisa mais pagar vip galera, podem parar de gastar 15 conto por mes agora, pega seu char full, coloca em stadium e todo seu tempo online no jogo fica trocando indo de sala em sala matar so jogador em stadium, o dia todo matando os player atoa, free mesmo, so roubando zen e os demais drops, vip pra que né ? se o auto pick de zen vai servir pra vc juntar zen e alguem vir te matar e dropar seu zen, inutil pagar vip não é mesmo
    segue indo pra sala 1 com /autopick e /autodc ligado já que o jogo disponibiliza como benefício Premium e tá tudo certo, sobre Stadium, com certeza já pensaram nisso
    Última edição por Gavasso; 24/02/2024 às 21:57.
    Gavasso O Rei.
    Gavassinha A Rainha.
    iGavassita A Princesa.
    GavaSexy A Meretriz.

  10. #40
    Elite Yeti Avatar de Aleks_Tiko
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    81
    Reputação
    14

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por Gavasso Ver Post
    segue indo pra sala 1 com /autopick e /autodc ligado já que o jogo disponibiliza como benefício Premium e tá tudo certo, sobre Stadium, com certeza já pensaram nisso
    Chega a ser cômico ver tu falando, nem se esforça pra falar b0st4, sai naturalmente, o jogo é 80% dos jogadores marmanjo barbado que tem que ir pro trabalho cedo e volta tarde pra casa, pra achar ''graça'' numa atualização sem nexo algum só tem duas opções, ou tu ainda mora com os pais e passa o dia no mu, ou tu só é muito burr0 mesmo. sem mais.

Tópicos Similares

  1. [Notícia] Drop de itens de jogadores e limpeza Guild
    Por BrN no fórum Site (Página Inicial)
    Respostas: 0
    Último Post: 24/02/2024, 10:20
  2. Aplicar novas alterações para o sistema de PKs
    Por zeluis no fórum Sugestões
    Respostas: 32
    Último Post: 26/05/2016, 19:06
  3. Jogadores Away / AFK
    Por Xhapeleiro_SM no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 16/07/2012, 10:05
  4. Jogadores AFK - Spot e RR
    Por Xhapeleiro_SM no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 23/06/2012, 08:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •