Página 16 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 372

Tópico: Alterações para jogadores AFK

  1. #151
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Sala 1 ta mó paz sem os robôs.

    A real é que ao invés de atacar os robôs, ele mexeu com todo mundo que não usa, até pq os robôs estão todos nessas guilds de m0ngos que tentam monopolizar sala, simplesmente migraram da sala 8 para a sala que a guild deles fica on.
    Última edição por negron; 27/02/2024 às 15:12.
    Narega
    Infitetico


  2. #152
    Spider Avatar de JLucas
    Data de Ingresso
    Feb, 2024
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    A atualização, de fato, zikou o server. Não é choro, afinal, tenho 4 char full e se quiser só fico pklizando, mas nem up vc encontra mais. Entendo que foi um desestímulo aos novos jogadores e a consequência vai ser perder adeptos. Paciência, os admin sabem o risco que correm!

  3. #153
    Giant Avatar de LordGoblin
    Data de Ingresso
    Feb, 2024
    Localização
    Lorencia
    Posts
    52
    Reputação
    1

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Alem de tudo isto que esta acontecendo.. Os drop de joias nas salas normais estão baixos, Antes estava dropando de 2 a 3 chaos por hora, Agora esta dropando chaos de 5 em 5 horas. Realmente agora o Admin fez o mu ficar hard.
    LordGoblin

  4. #154
    Spider Avatar de AMENOFIS
    Data de Ingresso
    Jul, 2022
    Localização
    Nossa Senhora da Glória - Sergipe
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Sinceramente achei péssima essa atualização, pra que colocar isso em todas as sala, poderia se ao menos em uma, agora é o famoso Pay to Win, ou paga pra coloca vip e upar tranquilo em apenas uma sala, ou benção pq tem pk em todos os mapas. Enfim, só um desabafo de um jogador antigo. De longe essa foi a mais drástica de todas atualização.
    WallyWeeK
    SR_DouBK
    SR_DouDL Xodó
    Douglas_DL Sem Up!
    Fairy_WeeK
    NEFERTIT1
    SR_DouELF
    Health_Elf
    SR_DouMG
    _PSYCHO_MG
    Amenofis_V
    BarrierSM

  5. #155
    Giant Avatar de MandyFairy
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Localização
    Campo Grande MS
    Posts
    59
    Reputação
    10

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Não entendi uma coisa, se talvez drope algum item, e nem é 100% de certeza pelo que entendi, quem vão ser os bestas que vai ficar dia e noite pekalizando, povo ta com tanto tempo assim sobrando, pra ficar dia todo em spots matando Chars afk ou não? E pra que? Se o drop nem vai ser pra eles? Única coisa que isso vai fazer e que ninguém mais up no server, pois nem todo mundo tem dia todo atoa pra ficar cuidando do char quando tem que sair pra trabalhar, e voltar o char vai estar na safe sem zen e sem estar lv 400 pois algum abestalhado saiu nos mapa de up matando feito besta. Uma att sem pé nem cabeça ao meu ver. Infelizmente
    Última edição por MandyFairy; 27/02/2024 às 16:18.
    MandyFairyGuerreira
    Mandy_SM_Meu Rei
    Mandy_DL_Matador
    _PadinBKCatador de box e zen lol
    LoreleiO nome já diz "Ninfa"
    SininhoEm up ainda chega la...
    "TUDO POSSO, NAQUELE QUE ME FORTALECE!"

  6. #156
    Spider Avatar de Lacrolandia
    Data de Ingresso
    Feb, 2024
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por MandyFairy Ver Post
    Não entendi uma coisa, se talvez drope algum item, e nem é 100% de certeza pelo que entendi, quem vão ser os bestas que vai ficar dia e noite pekalizando, povo ta com tanto tempo assim sobrando, pra ficar dia todo em spots matando Chars afk ou não? E pra que? Se o drop nem vai ser pra eles? Única coisa que isso vai fazer e que ninguém mais up no server, pois nem todo mundo tem dia todo atoa pra ficar cuidando do char quando tem que sair pra trabalhar, e voltar o char vai estar na safe sem zen e sem estar lv 400 pois algum abestalhado saiu nos mapa de up matando feito besta. Uma att sem pé nem cabeça ao meu ver. Infelizmente
    até parece que o pk não existia antes né amanda, agora me diz, como ta o Junior ? ja que ele faz esses bots pra alugar mensal, imagino que já deve estar pensando na grana pra fazer um updade...na hora de oferecer ao pessoal voce nao pensou nas consequencias, agora vem chorar no forum ?

  7. #157
    Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Advinha onde é
    Posts
    341
    Reputação
    14

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por Lacrolandia Ver Post
    até parece que o pk não existia antes né amanda, agora me diz, como ta o Junior ? ja que ele faz esses bots pra alugar mensal, imagino que já deve estar pensando na grana pra fazer um updade...na hora de oferecer ao pessoal voce nao pensou nas consequencias, agora vem chorar no forum ?
    Quando doe no bolso, até mudo arruma forma de falar!
    Última edição por CyberBoss; 27/02/2024 às 16:54.

  8. #158
    Elite Bull Fighter Avatar de SrGateWay
    Data de Ingresso
    Dec, 2021
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Horrivel essa att. tem q acha outro modo de combater com os boots. esse ta geral se f0dendo.

  9. #159
    Spider Avatar de Lacrolandia
    Data de Ingresso
    Feb, 2024
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por SrGateWay Ver Post
    Horrivel essa att. tem q acha outro modo de combater com os boots. esse ta geral se f0dendo.
    voce poderia dar algumas sugestoes ? só falar que ta ruim,ta horrivel, etc.. n adianta nada, o pessoal ta matando agora todo mundo pela emoção mesmo, primeiro dia, cheios de raiva desses bots avacalhando tudo, entao tem q descobrir quem é bot e quem nao é, to vendo até a propria guild matando os bots que estao na guild, NENHUM jogador LIMPO aceita essas coisas

  10. #160
    Giant Avatar de MandyFairy
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Localização
    Campo Grande MS
    Posts
    59
    Reputação
    10

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Vc comeu o que hoje Lacrolandia?
    Eu ofereci o que? Prova ai que ofereci alguma coisa.
    Se eu tivesse algo assim acha que tbm não estaria usando? Só ver,não logo C.a a um mês acho, única coisa que fazia era ir cs de vez em quando, e upar a Lorelei, parei de upar pq estamos em época de colheita.
    Vc disse com tanta certeza, será que não é vc quem andou ou anda vendendo ilegais por ia?
    Vai caçar o que fazer, sei nem quem é vc maluco kkkkk Não usa nem o própio nick no fórum. Maus chars principal ta ful, só ia deixar a Lorelei 300rr, isso não foi ruim pra mim, mais ruim pra quem não tem char full.
    Coisa feia usar fake pra falar no fórum, coisa de gente inútil e sem capacidade nenhuma de se garantir.
    Última edição por MandyFairy; 27/02/2024 às 17:18.
    MandyFairyGuerreira
    Mandy_SM_Meu Rei
    Mandy_DL_Matador
    _PadinBKCatador de box e zen lol
    LoreleiO nome já diz "Ninfa"
    SininhoEm up ainda chega la...
    "TUDO POSSO, NAQUELE QUE ME FORTALECE!"

Tópicos Similares

  1. [Notícia] Drop de itens de jogadores e limpeza Guild
    Por BrN no fórum Site (Página Inicial)
    Respostas: 0
    Último Post: 24/02/2024, 10:20
  2. Aplicar novas alterações para o sistema de PKs
    Por zeluis no fórum Sugestões
    Respostas: 32
    Último Post: 26/05/2016, 19:06
  3. Jogadores Away / AFK
    Por Xhapeleiro_SM no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 16/07/2012, 10:05
  4. Jogadores AFK - Spot e RR
    Por Xhapeleiro_SM no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 23/06/2012, 08:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •