Página 20 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 372

Tópico: Alterações para jogadores AFK

  1. #191
    Banido Avatar de FALEIECORRI
    Data de Ingresso
    Feb, 2024
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por PedroL Ver Post
    Exatamente querem resolver o problema de forma preguiçosa e barata, transferindo pros players a responsabilidade por fiscalizar os bots, quando na verdade essa responsabilidade eh do server que cobra vip e vende itens para seus clientes. Agora vao punir os iniciantes e mesmo não iniciantes, pois mesmo que vc seja 250rr, se nao for um char top montado vai morrer toda hora do mesmo jeito, ao inves de implementar uma fiscalização correta e punir os culpados.
    Pois é, eles quiz fazer o mais facil, onde não tem que ficar de olho no game. fez o que fez , e pronto nós que lute. muito paia essa att.

  2. #192
    Spider Avatar de Lacrolandia
    Data de Ingresso
    Feb, 2024
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por Kawaki Ver Post
    Não seria má ideia o Ademir aderir a um BOT de coleta de joias e zen porém com um Drop rate extremamente baixo (até porque a grande maioria dos players ficam AFK) e também liberar o pk potar em todas as salas, porém dando uma punição mais severa por morte.
    Seguindo estas dicas, o servidor ficaria padrão igual aos demais servidores.
    pelo visto cobraram caro pra atualizar o bot da doth, até tu partiu pro choro, culpa seus amiguinhos ai

  3. #193
    Skeleton Avatar de VALHALLARX
    Data de Ingresso
    Jun, 2018
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por Lacrolandia Ver Post
    pelo visto cobraram caro pra atualizar o bot da doth, até tu partiu pro choro, culpa seus amiguinhos ai
    Só dando minha opinião sem precisar de perfil fake no fórum.
    Última edição por VALHALLARX; 27/02/2024 às 22:29.
    DarkScary
    SKYAnGeeL
    VALHALLARX
    G0D0FW4R
    T1NK3RBELL
    Roar

  4. #194
    Yeti Avatar de Miqueias
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    76
    Reputação
    3

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por FALEIECORRI Ver Post
    Esse negocio de não pode potar nas salas 3 4 5 6 7 é CW e muito paia, acaba deixando servidor 2 na desvantagem. e eles na vantagem, teria que ser tudo igual servidor 2. tudo liberado sem guarda, e pode potar.
    Choro da doth.

    Contudo, esta atualização se tornou o caos em todas salas 3 4 5 6 7, impossibilitando guilds medianas ou pequenas crescerem. Eu por exemplo já tenho todos os meus chars fulls e nem farmo, mas guilds que estão em tretas em suas salas não possibilita as guilds crescerem e dominarem, até msm perde a graça pois os "alemães" nem colocam char no spot kk . Eu tenho algumas recomendações para estas atualizações, que são essas:

    1-Dropar Joias, Convites etc... apenas quando:
    1.1- A defesa do cara for ativa( Seria uma "penalidade" para os pks)
    1.2- em mapas mais fortes, como Cw, Kanturo 3, Kalima 6 e 7, isso possibilitaria que nos boss ou mayas, o pvp seja "recompensado".
    1.3- Seguindo esses pontos poderiam adicionar os itens: (Complex e SD: Small Ou "Media") ajudando quem matar pelo menos um pouco kk.

    2-Adicionar um Sistema "Ant-bot" caso vc morra Muito
    2.1- Um sistema Estilo os sites: ou algo parecido, com uma paralização igual a convite de trade ou duelo.
    2.2- Morrer muito e não revidar(algo bem dificil de fazer mas né)
    2.3- Adicionar horas/eventos, que nesses momentos o drop de item sejam ativados.

    já que estamos pedindo coisas né, vamos a mais coisas que poderiam vir de brinde.
    Drops do BC, DS e boss Melhorados.

    POT.
    O Item de maior consumo nesse server.

    Adiciona pot nos boss do ds, os dourados.
    Adiciona +Quantidade de pot nos BC's
    Adiciona quantidades de joias, nos bosses q dropam joias já.

    20% de aumento já está otimo.
    Última edição por Miqueias; 27/02/2024 às 23:45.

  5. #195
    Spider Avatar de Brutalk
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Sou novo no serve, iniciei em janeiro, e essa atualização desfavoreceu totalmente o up e coleta de zen. Desde o começo sempre upei sala 1, depois sala 8, quando comecei rr com 30+ teve aumento na dificuldade, mas agora com essa atualização ficou horrível. Essa sala 1 que é pra up, iniciante não tem vez!!!

    espero que melhore com a conclusão da atualização, pois estava bem empolgado com o serve, mas agora deu uma desanimada.

    Contratei o vip para ter um farm melhor na questão do up e coleta zen, só que isso não esta ocorrendo, então nao vejo a necessidade em pagar vip.

    VIP é bastante aplicada para designar produtos e serviços especiais, coisa que não esta ocorrendo no serve!!!!!!!!!

  6. #196
    Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Advinha onde é
    Posts
    341
    Reputação
    14

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Citação Postado originalmente por FALEIECORRI Ver Post
    Esse negocio de não pode potar nas salas 3 4 5 6 7 é CW e muito paia, acaba deixando servidor 2 na desvantagem. e eles na vantagem, teria que ser tudo igual servidor 2. tudo liberado sem guarda, e pode potar.
    Agora voce quer IGUALDADE?.... Não peraaa deixa : "teria que ser tudo igual servidor 2" ... Ham ?Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         photo_5113950773061987303_y.jpg
Visualizações:	64
Tamanho: 	80,6 KB
ID:      	21467


    Agora chaos perdeu pro fornecedor @PegasusFantasy '--'
    Última edição por CyberBoss; 28/02/2024 às 01:19.

  7. #197
    Spider Avatar de kakaroto_
    Data de Ingresso
    Sep, 2023
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    fácil dizer que essa att foi boa, pra quem tem vários char full, quero ver entrar do zero pelado...
    kakaroto_
    SexoFragil
    VENONMIST
    slipknos02
    slipknos03
    H0M3L4ND3R
    __Mephisto

  8. #198
    Spider Avatar de _XeKeMaTe_
    Data de Ingresso
    Feb, 2024
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    E os iniciantes que ainda nao e ful upa na onde ok sala né essa sera a resposta fui coloca la na sala 1 tinha 3 personagens 4 com o meu no mesmo spot segundo o pk ele nen deixa o iniciante fala ja chega e mata então os novatos nao joga mais a nao ser que compre uma conta porque ja e harde e eu concordo com o harde de upa mais vamos ser sinceroos porque que nao fes uma atualização pra upa primero depois vinha com essa atualização em seguida por po pelo menos da a chance do cara fica ful por sem essa atualização ja erra difícil upa agora fico pior vai morre e ainda vai paga com a sua morte ajuda nos ne staf

  9. #199
    Budge Dragon Avatar de JoyBrinks
    Data de Ingresso
    Dec, 2023
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    Legal hein. Tu cata uma joia no chão ja precisa correr pro bau guarda se não passa um pk e leva teus itens.. Dahora ^^ o melhor mesmo e voçe ser forçado ir no bau com isso perde seu spot. Atraso em up e farm. Por conta que preguiça^^ não e mais facil colocar um ant cheat. ? Os adm desse jogo sabe que a pt 299 usam hack... Pegasus famoso lucas cospe na cara dos adm. Usando programas e nada acontece. Mais ai vem uma att pra prejudicar o serve inteiro porque os cara tem medo de banir uma conta ^^
    Última edição por JoyBrinks; 28/02/2024 às 06:45.

  10. #200
    Giant Avatar de Gel_Black
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Posts
    55
    Reputação
    5

    Padrão Re: Alterações para jogadores AFK

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por kakaroto_ Ver Post
    fácil dizer que essa att foi boa, pra quem tem vários char full, quero ver entrar do zero pelado...
    Mais pera ai Kakaroto quem tem varios chars Full passou por mais dificuldade que o povo mais novo de hoje em dia eu jogo desde 2008 onde o Xp era muito mais baixo
    hoje com meus chars full só estou colhendo o que fiz a anos atras por que a galera nova não pode sentir o que sentir antes no up, lembre-se que antes não tinha muita uniao era cada um por si hoje em dia tem a galera de 1 guild que domina um mapa e da suporte a seus menbros mais fracos eu gostei da ATT agora eu só baixava a porcentagem do drop que vem depois da morte e nao deixaria o drop pra o inimigo que mata
    Última edição por Gel_Black; 28/02/2024 às 06:53.

Tópicos Similares

  1. [Notícia] Drop de itens de jogadores e limpeza Guild
    Por BrN no fórum Site (Página Inicial)
    Respostas: 0
    Último Post: 24/02/2024, 10:20
  2. Aplicar novas alterações para o sistema de PKs
    Por zeluis no fórum Sugestões
    Respostas: 32
    Último Post: 26/05/2016, 19:06
  3. Jogadores Away / AFK
    Por Xhapeleiro_SM no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 16/07/2012, 10:05
  4. Jogadores AFK - Spot e RR
    Por Xhapeleiro_SM no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 23/06/2012, 08:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •