Postado originalmente por
Fantudo
Parece que esse pessoal que concorda com a atualização só tem o argumento que todo mundo que é contra a atualização utilizava programa ilegal.
Não é possível as pessoas serem tapadas a esse ponto.
Como um novato (novamente) pois estou retornando a jogar o problema aqui (pelo menos ao meu ver) não é a mudança na sala non-pvp e sim na sala PVP.
Eu to com 30 resets e não consigo upar nas salas PVP mesmo estando online e dando aquelas olhadinhas por mais de 20, 30 min em um spot.
Ai vocês entram com o argumento de eu ir upar no servidor non pvp, beleza, eu posso upar no servidor non pvp, mas a partir do momento que o jogo me força a ficar jogando em um servidor que não dropa joias, eu vou pegar 250rr com meu set de zen (que por sinal eu já donatei para conseguir). E como eu vou pro servidor PVP farmar de alguma forma com esse set zen?
O jogo literalmente está te forçando a ir pro mercado negro, ou simplesmente donatar um set, está literalmente impossível, e quem não ache isso ao meu ver é *****, IMPOSSÍVEL um jogador novato jogar no modo farm. O cara que quiser jogar aqui do início já tem que pensar no VIP, no set zen, e no set m.adds (se colocar no papel uns 300..400 reais) para você pegar 250rr + ter os sets.
Se o objetivo da atualização é espantar novos players, ou fazer com que eles comprem contas no mercado negro já montadas vocês conseguiram.
Fica aqui minha opinião.
Abraços.