Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: Staff do mu provando novamente o descaso

  1. #21
    Spider Avatar de Fantudo
    Data de Ingresso
    May, 2021
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Staff do mu provando novamente o descaso

    Parece que esse pessoal que concorda com a atualização só tem o argumento que todo mundo que é contra a atualização utilizava programa ilegal.

    Não é possível as pessoas serem tapadas a esse ponto.

    Como um novato (novamente) pois estou retornando a jogar o problema aqui (pelo menos ao meu ver) não é a mudança na sala non-pvp e sim na sala PVP.

    Eu to com 30 resets e não consigo upar nas salas PVP mesmo estando online e dando aquelas olhadinhas por mais de 20, 30 min em um spot.

    Ai vocês entram com o argumento de eu ir upar no servidor non pvp, beleza, eu posso upar no servidor non pvp, mas a partir do momento que o jogo me força a ficar jogando em um servidor que não dropa joias, eu vou pegar 250rr com meu set de zen (que por sinal eu já donatei para conseguir). E como eu vou pro servidor PVP farmar de alguma forma com esse set zen?

    O jogo literalmente está te forçando a ir pro mercado negro, ou simplesmente donatar um set, está literalmente impossível, e quem não ache isso ao meu ver é *****, IMPOSSÍVEL um jogador novato jogar no modo farm. O cara que quiser jogar aqui do início já tem que pensar no VIP, no set zen, e no set m.adds (se colocar no papel uns 300..400 reais) para você pegar 250rr + ter os sets.

    Se o objetivo da atualização é espantar novos players, ou fazer com que eles comprem contas no mercado negro já montadas vocês conseguiram.

    Fica aqui minha opinião.

    Abraços.

  2. #22
    Skeleton Avatar de yMonster
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Staff do mu provando novamente o descaso

    Essa Staff é a mais amadora da história dos MUs

  3. #23
    Shadow Avatar de ander91
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Posts
    98
    Reputação
    1

    Padrão Re: Staff do mu provando novamente o descaso

    Verdade!!! acabar com hacker's e bug's que é bom, nada!

  4. #24
    Shadow Avatar de Aleks_Tiko
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    92
    Reputação
    14

    Padrão Re: Staff do mu provando novamente o descaso

    Citação Postado originalmente por Fantudo Ver Post
    Parece que esse pessoal que concorda com a atualização só tem o argumento que todo mundo que é contra a atualização utilizava programa ilegal.

    Não é possível as pessoas serem tapadas a esse ponto.

    Como um novato (novamente) pois estou retornando a jogar o problema aqui (pelo menos ao meu ver) não é a mudança na sala non-pvp e sim na sala PVP.

    Eu to com 30 resets e não consigo upar nas salas PVP mesmo estando online e dando aquelas olhadinhas por mais de 20, 30 min em um spot.

    Ai vocês entram com o argumento de eu ir upar no servidor non pvp, beleza, eu posso upar no servidor non pvp, mas a partir do momento que o jogo me força a ficar jogando em um servidor que não dropa joias, eu vou pegar 250rr com meu set de zen (que por sinal eu já donatei para conseguir). E como eu vou pro servidor PVP farmar de alguma forma com esse set zen?

    O jogo literalmente está te forçando a ir pro mercado negro, ou simplesmente donatar um set, está literalmente impossível, e quem não ache isso ao meu ver é *****, IMPOSSÍVEL um jogador novato jogar no modo farm. O cara que quiser jogar aqui do início já tem que pensar no VIP, no set zen, e no set m.adds (se colocar no papel uns 300..400 reais) para você pegar 250rr + ter os sets.

    Se o objetivo da atualização é espantar novos players, ou fazer com que eles comprem contas no mercado negro já montadas vocês conseguiram.

    Fica aqui minha opinião.

    Abraços.
    eu nem terminei de ler seu comentário ainda, mas pode ter certeza amigo... os cara são tapados a esse ponto sim ,tanto que olha quem está na presidência do país kkkkk isso já mostra como tem cidadão ******, inclusive muitos deles jogam mu, o outro lá comentou exatamente isso ai, que quem achou ruim é quem joga na sala 8... eu sempre paguei vip em varias contas simultaneamente pq gosto de ter uma classe em cada acc full e montada a conta, porém de todo esse tempo que existiu a sala 8, eu não fui se quer uma vez lá kkkkkkk só que os tapados não tem nenhum argumento que demonstre um bom ponto de vista, um bom motivo para essa att ter acontecido

  5. #25
    Shadow Avatar de Aleks_Tiko
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    92
    Reputação
    14

    Padrão Re: Staff do mu provando novamente o descaso

    Citação Postado originalmente por Gavasso Ver Post
    A nova sala 1 ainda tem drop de BC/DS/KALIMA,XP igual a das outras salas, o único modificador é o drop de jóias que foi removido e o drop de zen que é -30% das outras salas, até onde entendi.


    - Uma ideia bacana seria um autodc no level 400
    - talvez 2 salas no PvP , uma sem limite de level e outra até level 400
    ta escrito no tópico do BrN sobre a atualização que a sala 1 não terá drop de itens farmáveis como joias, ingredientes de convite e etc....

    fora que o auto dc existe para o plano vip, o legal seria tipo ter 8 salas ainda e ser meio a meio, 4 para vip e 4 para não vip, sendo 2 pvp e 2 não pvp.

  6. #26
    Spider Avatar de ECKO_DL
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Localização
    LOREN
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Staff do mu provando novamente o descaso

    Só vejo choro dos autopick, se ******* com essa att..

  7. #27
    Giant Avatar de Gavasso
    Data de Ingresso
    Mar, 2022
    Localização
    Marte
    Posts
    51
    Reputação
    3

    Padrão Re: Staff do mu provando novamente o descaso

    Citação Postado originalmente por Aleks_Tiko Ver Post
    ta escrito no tópico do BrN sobre a atualização que a sala 1 não terá drop de itens farmáveis como joias, ingredientes de convite e etc....

    fora que o auto dc existe para o plano vip, o legal seria tipo ter 8 salas ainda e ser meio a meio, 4 para vip e 4 para não vip, sendo 2 pvp e 2 não pvp.
    Então esqueceram, pois está dropando bc,ds e kalima, os bots estão por lá agora pegando esses itens junto com zen, kanturu 3 está lotado
    Gavasso O Rei.
    Gavassinha A Rainha.
    iGavassita A Princesa.
    GavaSexy A Meretriz.

  8. #28
    Shadow Avatar de Aleks_Tiko
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    92
    Reputação
    14

    Padrão Re: Staff do mu provando novamente o descaso

    Citação Postado originalmente por Gavasso Ver Post
    Então esqueceram, pois está dropando bc,ds e kalima, os bots estão por lá agora pegando esses itens junto com zen, kanturu 3 está lotado


    são ruim até pra fazer c@g@d@ kkkkkkkkkkkkkkkk

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por ECKO_DL Ver Post
    Só vejo choro dos autopick, se ******* com essa att..
    uma conta no forum criada mes passado... sei nem oq dizer pra você, o próprio jogo disponibiliza um auto pick, pra depois o jogador perder 15kk numa morte do pk kkkkkk demora a um c@r@leo pra juntar os 15kk com o autopick que só pega 30% do drop do zen kkkkkk tu tem que ser muito ****** pra concordar com uma att assim

Tópicos Similares

  1. Descaso
    Por Filosofo no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 20/06/2013, 02:17
  2. Descaso total!!!
    Por DEVILDAY no fórum Problemas
    Respostas: 12
    Último Post: 11/10/2010, 15:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •