Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: Staff do mu provando novamente o descaso

  1. #11
    Budge Dragon Avatar de IronSide
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Staff do mu provando novamente o descaso

    Boa Noite, essa atualização ficou horrível não sei oque vocês tem na cabeça ADM de fazer uma coisa dessa namoral? jogadores não podem Farma upar mais avontade jogadores não pode mais trr seu comércio nos mapas especifico como devias 2 3 4, tantas coisas para vocês corrigir arrumar atualizar vai fazer uma coisa dessa horrível, uma seria aumentar o xp e mobs de Stadium um mapa raiz do Mu, super fraco de xp mobs etc. Acorda meus queridos tem a faca e o queijo na mão e não sabem trabalhar no servidor para melhorar os mapa, ao envés de piorar.

  2. #12
    Assassin Avatar de VulgoToNoCrowN
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Posts
    69
    Reputação
    3

    Padrão Re: Staff do mu provando novamente o descaso

    Parabéns staff esta fazendo um otimo trabalho espero que continue assim ! Ta infeliz com o jogo desistala !! Boa noite

  3. #13
    Elite Yeti Avatar de Aleks_Tiko
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    81
    Reputação
    14

    Padrão Re: Staff do mu provando novamente o descaso

    Citação Postado originalmente por Lacrolandia Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vai dizer que tu deixava AFK em kanturu ? kalima ? NUNCA, pk sempre existiu ! sempre limpou spots, em NENHUMA SALA TU FICARIA VIVO O DIA TODO PEGANDO ZEN, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah mas eu quero upar free igual, VAI PRA AIDA ! lá os guardinhas vao defender você... quer dar uma sugestão bora pra ajudar? eu te recomendo, GUARDAS MOVEIS EM TODOS MAPAS CICULANDO , proximo post pode abrir com essa sugestao ai se quiser, assim 70 % dos trocentos mil pontos negativos como voce diz vao ser resolvidos...
    pra gente burra tem que desenhar... a cada gem dropada, a cada joia dropada, a cada 15kk de zen que você junta, você sai do seu spot e vai no baú guardar ou você fica no spot ate seu personagem resetar? tu é ***** ou só se faz?! dessa forma dessa atualização está penalizando não quem está afk, está penalizando todos independente se está online ou não, acho que teu nome do perfil já explica o que tu faz aqui, fora que perfilzinho criado esse mês, é até loucura minha estar respondendo você

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por VulgoToNoCrowN Ver Post
    Parabéns staff esta fazendo um otimo trabalho espero que continue assim ! Ta infeliz com o jogo desistala !! Boa noite
    certíssimo seu ponto de vista, acredito que a ideia principal seja exatamente essa, que desistam e o servidor feche, devem estar '' cansados de trabalhar '' e estão procurando alguma forma do jogo falir sem que eles tenham que obrigatoriamente falar que querem fechar o servidor por conta própria, ótimo ponto de vista esse seu, só perde pro cachorro ******* ali na rua

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Wilmor Ver Post
    Po mano nem adianta, pk passa em Aida pulando da mesma forma a atualização foi ruim, fato!
    da moral pra esse cidadão ai não, criou o perfil falso esse mês aqui no fórum e de quebra olha o nome do perfil... ta aqui pra tumultuar somente

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por VulgoToNoCrowN Ver Post
    Parabéns staff esta fazendo um otimo trabalho espero que continue assim ! Ta infeliz com o jogo desistala !! Boa noite
    uma atualização aqui... primeiro tu precisa aprender a escrever '' desinstala ''.
    Última edição por Aleks_Tiko; 27/02/2024 às 23:58.

  4. #14
    Spider Avatar de Brutalk
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Staff do mu provando novamente o descaso

    Concordo plenamente com você!!

    Eu sou novato, iniciei no server em janeiro 2024 e, estava muito empolgado, upando praticamente 24h por dia, estava massa. Depois dessa atualização ficou horrível o up pra iniciante e coleta zen por autopick, podem falar o que quiser que esta normal e tal, mas não está.

    Eu coloquei vip pelas vantagens no game, principalmente pelo autopick e up em sala sem pvp, só que com essa atualização não deu bom, pq a sala 1 de pvp ficou para todos. Isso desfavoreceu totalmente quem é novo, não tem condições de upar lá, quem já é forte, blz, da ks em geral, mas é os novatos, como que ficam.

    Se vai upar em sala pvp, os cara te matam, não tem vantagens nenhuma pra novatos com vip upar!

    pensem em quem esta começando, pq do jeito que tá os novatos estão desanimando
    Espero que eles melhores e criem mais salas sem pvp, pq se permanecer assim não compensa pagar.

    vip sem vantagens não vira!!!

    Coloquem mais salas sem pvp para poder equilibrar!

    Pensem nos novatos!
    Última edição por Brutalk; 28/02/2024 às 00:26.

  5. #15
    Elite Yeti Avatar de Aleks_Tiko
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    81
    Reputação
    14

    Padrão Re: Staff do mu provando novamente o descaso

    Citação Postado originalmente por Brutalk Ver Post
    Concordo plenamente com você!!

    Eu sou novato, iniciei no server em janeiro 2024 e, estava muito empolgado, upando praticamente 24h por dia, tava massa. Depois dessa atualização ficou horrível o up pra iniciante e coleta zen por autopick, podem falar o que quiser que esta normal e tal, mas não está.

    Eu coloquei vip pelas vantagens no game, principalmente pelo autopick e up em sala sem pvp, só que com essa atualização não deu bom, pq a sala 1 de pvp ficou para todos. Isso desfavoreceu totalmente quem é novo, não tem condições de upar lá, quem já é forte, blz, da ks em geral, mas é os novatos, como que ficam.

    Se vai upar em sala pvp, os cara de matam, não tem vantagens nenhuma pra novatos com vip upar!

    pensem em quem esta começando, pq do jeito que tá os novatos estão desanimando
    Espero que eles melhores e criem mais salas sem pvp, pq se permanecer assim não compensa pagar.

    vip sem vantagens não vira!!!

    Estava
    fora que agora a sala que é não pvp, mesmo que voce não levasse ks sendo nob, ainda que não tivesse o ks... a sala não pvp não tem mais drop de joias, nao tem mais drop de itens de bc/ds, xp reduzido e drop de zen reduzido, ou seja, pagar vip virou uma mera ********, jogar dinheiro fora

  6. #16
    Yeti Avatar de Drogon
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    74
    Reputação
    10

    Padrão Re: Staff do mu provando novamente o descaso

    Melhor atualização que esse jogo ja teve sem duvidas... Parabéns Staff !!
    Drogon O Ultimo Dragão

  7. #17
    Giant Avatar de Gavasso
    Data de Ingresso
    Mar, 2022
    Localização
    Marte
    Posts
    51
    Reputação
    3

    Padrão Re: Staff do mu provando novamente o descaso

    Citação Postado originalmente por Aleks_Tiko Ver Post
    fora que agora a sala que é não pvp, mesmo que voce não levasse ks sendo nob, ainda que não tivesse o ks... a sala não pvp não tem mais drop de joias, nao tem mais drop de itens de bc/ds, xp reduzido e drop de zen reduzido, ou seja, pagar vip virou uma mera ********, jogar dinheiro fora
    A nova sala 1 ainda tem drop de BC/DS/KALIMA,XP igual a das outras salas, o único modificador é o drop de jóias que foi removido e o drop de zen que é -30% das outras salas, até onde entendi.


    - Uma ideia bacana seria um autodc no level 400
    - talvez 2 salas no PvP , uma sem limite de level e outra até level 400
    Última edição por Gavasso; 28/02/2024 às 00:46.
    Gavasso O Rei.
    Gavassinha A Rainha.
    iGavassita A Princesa.
    GavaSexy A Meretriz.

  8. #18
    Spider Avatar de renangober
    Data de Ingresso
    Dec, 2023
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Staff do mu provando novamente o descaso

    ATT RUIMMMM!!! estou no server por volta de 3 meses e perdi a vontade de jogar.

  9. #19
    Banido Avatar de ander91
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Posts
    89
    Reputação
    0

    Padrão Re: Staff do mu provando novamente o descaso

    Péssima! Pequenos bugs eles não estão organizando mas fazer besteira é com eles mesmo ;D

  10. #20
    Assassin Avatar de VulgoToNoCrowN
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Posts
    69
    Reputação
    3

    Padrão Re: Staff do mu provando novamente o descaso

    Só tá reclamando os caras que vivia com programas impróprios na sala 8 kkk, vão trabalhar seus nois arruma oq fazer.

Tópicos Similares

  1. Descaso
    Por Filosofo no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 20/06/2013, 02:17
  2. Descaso total!!!
    Por DEVILDAY no fórum Problemas
    Respostas: 12
    Último Post: 11/10/2010, 15:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •