Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 53

Tópico: Sugestão boa para todos!

  1. #11
    Budge Dragon Avatar de JoyBrinks
    Data de Ingresso
    Dec, 2023
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão boa para todos!

    atualização está boa eu farmo online posso dizer que não tem bots .raro achar. antes da atualização nem para pegar level dava tinha muito bot.. agora está suave só precisa fazer alguns reparos sala 3 .. matou o comercio devias 3 é devias 4.. onde a maioria dos comerciante online ficava ! de resto tá muito boa.. fui contra no começo mais agora da pra perceber o quanto mudou o jogo.
    Última edição por JoyBrinks; 04/03/2024 às 07:37.

  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sugestão boa para todos!

    atualização está boa eu farmo online posso dizer que não tem bots .raro achar. antes da atualização nem para pegar level dava tinha muito bot.. agora está suave só precisa fazer alguns reparos sala 3 .. matou o comercio devias 3 é devias 4.. onde a maioria dos comerciante online ficava ! de resto tá muito boa.. fui contra no começo mais agora da pra perceber o quanto mudou o jogo.
    Única parte da atualização que fez algo contra os bot's foi remover o drop de itens na sala 1, de resto? zzzz

    Fim de semana inteiro ficou um bot no primeiro spot de k1 na sala 7, eu o matei diversas vezes assim como outros jogadores. Vamos ficar 24h matando o bot? zzzzz
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  3. #13
    Budge Dragon Avatar de JoyBrinks
    Data de Ingresso
    Dec, 2023
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão boa para todos!

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Única parte da atualização que fez algo contra os bot's foi remover o drop de itens na sala 1, de resto? zzzz

    Fim de semana inteiro ficou um bot no primeiro spot de k1 na sala 7, eu o matei diversas vezes assim como outros jogadores. Vamos ficar 24h matando o bot? zzzzz

    Ué trabalho de vocês pai Suposto dominante de sala. na qual não deixa ninguem upar ou farma algo... façam um bom serviço ^^ agora vocês tem com que se oculpar inves de matar up ^^ bom pelo menos mapas baixos de chaos n vejo bot. so gente on

  4. #14
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sugestão boa para todos!

    Ué trabalho de vocês pai Suposto dominante de sala. na qual não deixa ninguem upar ou farma algo... façam um bom serviço ^^ agora vocês tem com que se oculpar inves de matar up ^^ bom pelo menos mapas baixos de chaos n vejo bot. so gente on
    Eu sou funcionário agora para ter função de limpar bot? está me confundindo com GM/ADM.

    A atitude de alguns jogadores de uma guilda perante a outros jogadores não implica no restante da guilda meu caro.
    Ajudo a manter o controle em mapas end-game? Óbvio.
    Isso quer dizer que faço o mesmo em todos os mapas e contra todos os jogadores? Não, dois de meus personagens estão em uma guild que não possuí sala dominada, acha que consigo passear por Kanturu com estes personagens?

    Uma coisa não tem nada a ver com a outra, quem usava bot antes da atualização ainda segue usando após a mesma, apenas trocou de sala.

    as pessoas tentam avisar/ajudar/sugerir tinha um topico aberto agora pouco com um monte de sugestão para ajudar foi comentado que não tinha nem 5 sugestões......
    kKKKKK por favor! se as sugestões dos próprios jogadores que mantem o servidor não servem de nada se a decisão final é sempre da stafff por que existe forum? por que existe a aba sugestão?
    Acho que se contar somente as minhas sugestões naquele post já ultrapassa 5.
    Talvez o Rafa quis dizer '' 5 sugestões que eu li ''.
    Última edição por Azazel; 04/03/2024 às 09:38.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  5. #15
    Banido Avatar de ander91
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Posts
    89
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão boa para todos!

    Falou tudo! quem paga direito tem vários benefícios tirados e quem não paga nada ainda usa hacker não são punidos.
    O servidor está caindo em quesito de planejamento e organização..
    Quem trabalha muito agora praticamente nem zen vai conseguir coletar... o pessoal até dc quer dar? pera ai nunca jogou mu não foi?

  6. #16
    Yeti Avatar de Drogon
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    74
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão boa para todos!

    Citação Postado originalmente por MegadetH Ver Post
    @rafael and STAFF, bom dia/tarde/noite.

    Existe a possibilidade de implantar um método semelhante ao autodc na sala 1, porém de maneira automática?

    Vou explicar melhor aqui, é que apesar de o drop lá ser muito inferior as demais salas (leia-se nulo), as pessoas simplesmente ainda largam seus personagens lá e deixam matando os mobs eternamente.
    Seria uma espécie de rodízio, já que se trata de uma sala PREMIUM e com foco no UP. A pessoa seria automaticamente deslogada ao atingir o level 400 ou o level referente ao seu reset e isso seria apenas fora da safe-zone para não coibir uso dos NPCs.
    Se possível ou necessário, deixar essa função desabilitada enquanto os bosses estão vivos em seus respectivos mapas.

    Seria viável ou foge muito da sua proposta para o servidor?
    Tai gostei,pelo visto não so ****a que voce sabe falar não né ? tbm tem ideias boas ..
    Drogon O Ultimo Dragão

  7. #17
    Phoenix of Darkness Avatar de MegadetH
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Criciúma, Santa Catarina
    Posts
    215
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão boa para todos!

    Citação Postado originalmente por DesertoR Ver Post
    Tai gostei,pelo visto não so ****a que voce sabe falar não né ? tbm tem ideias boas ..
    kkkkkkkk fd-p

    Mario
    LiaR
    MegadetH

  8. #18
    Yeti Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    72
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão boa para todos!

    O Modelo do game está ultrapassado, não tem muito o que extrair deste formato em que ele está hoje.

    Talvez os adm´s saibam disto; mas estão "cozinhando galo" só Deus sabe até quando.

    A monotonia tomou conta do jogo. A pklização matou os farm's e up's.

    A febre dos MMRPG acabou, dificilmente isso aqui terá condições de reunir players nas mesmas proporções de 10 anos atrás.

    Eu calculo que esse game tenha entre 200 players on-line diariamente, quando comecei a jogar eram, se não me engano 2 salas, quase todas as duas full.
    De la para cá, o jogo manteve a mesma formula e nunca mudou em nada. e mesmo com a ATT dificilmente ele vai mudar algo.

    Aceitem como está e os players (donos de guild) deveriam modificar a "forma de jogar".
    Esqueçam esse negocio de players novos, nenhum pivete vai deixar de jogar GTA para vir jogar mu online.
    _Uhtred_

  9. #19
    Banido Avatar de ander91
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Posts
    89
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão boa para todos!

    E agora tirando os direitos de quem paga a vip foi que terminou de destruir.
    Coloca pelo menos níveis de vip silver gold e tals... que a mais top tem os direitos de antigamente.

    Mas da para reorganizar e melhorar o problema é o ''querer''

    Top classe
    Top resete diário semanal e mensal
    Dupla pvp
    Top guild
    Rei do mu
    Mata Mata automático
    Perguntas automáticas
    Mais boss's com hp maior e drop melhor.
    Colocar as horas dos eventos no site automático e atual
    (todos com o ranking e fotos no site. inclusive melhorar o site)
    Ds e Bc melhorados para lotar e ter mais disputas.
    Cs com premiação em cash.

  10. #20
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão boa para todos!

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Eu sou funcionário agora para ter função de limpar bot? está me confundindo com GM/ADM.

    A atitude de alguns jogadores de uma guilda perante a outros jogadores não implica no restante da guilda meu caro.
    Ajudo a manter o controle em mapas end-game? Óbvio.
    Isso quer dizer que faço o mesmo em todos os mapas e contra todos os jogadores? Não, dois de meus personagens estão em uma guild que não possuí sala dominada, acha que consigo passear por Kanturu com estes personagens?

    Uma coisa não tem nada a ver com a outra, quem usava bot antes da atualização ainda segue usando após a mesma, apenas trocou de sala.



    Acho que se contar somente as minhas sugestões naquele post já ultrapassa 5.
    Talvez o Rafa quis dizer '' 5 sugestões que eu li ''.

    Não falei nada disso. Vou repetir aqui, talvez vocês entendam dessa vez.

    Eu acho que esse tópico deu o que tinha que dar, se teve 5 posts com sugestões úteis foram muitos.
    5 posts, não 5 sugestões... E são 5 sugestões úteis, não apenas pessoas reclamando e fingindo ser uma sugestão.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Respostas: 1
    Último Post: 01/07/2017, 09:46
  2. Sugestão boa para todos Complex/SD
    Por SploRE_DL no fórum Sugestões
    Respostas: 29
    Último Post: 30/06/2017, 23:57
  3. Sugestão para todos
    Por DarkHades no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 01/08/2013, 10:29
  4. Sugestão de melhoria para todos
    Por _Souza no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 21/02/2013, 17:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •