Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 53

Tópico: Sugestão boa para todos!

  1. #21
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão boa para todos!

    Citação Postado originalmente por B007H Ver Post
    O Modelo do game está ultrapassado, não tem muito o que extrair deste formato em que ele está hoje.

    Talvez os adm´s saibam disto; mas estão "cozinhando galo" só Deus sabe até quando.

    A monotonia tomou conta do jogo. A pklização matou os farm's e up's.

    A febre dos MMRPG acabou, dificilmente isso aqui terá condições de reunir players nas mesmas proporções de 10 anos atrás.

    Eu calculo que esse game tenha entre 200 players on-line diariamente, quando comecei a jogar eram, se não me engano 2 salas, quase todas as duas full.
    De la para cá, o jogo manteve a mesma formula e nunca mudou em nada. e mesmo com a ATT dificilmente ele vai mudar algo.

    Aceitem como está e os players (donos de guild) deveriam modificar a "forma de jogar".
    Esqueçam esse negocio de players novos, nenhum pivete vai deixar de jogar GTA para vir jogar mu online.
    Eu adoro esses posts com tantas informações técnicas, me pergunto de onde vocês tiram esses números.
    Há 10 anos atrás não tinha mais jogadores do que hoje.

    Mas quem sou eu para saber? Se vocês disseram deve ser verdade.
    :
    Ps: temos 7 salas, se eu quiser eu coloco a capacidade de cada sala para 100 jogadores e vocês vão ficar tentando entrar no jogo o dia inteiro . Isso é super fácil de manipular se quiser...

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  2. #22
    Shadow Avatar de LazaroHB
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Localização
    Nova Friburgo
    Posts
    91
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sugestão boa para todos!

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Eu adoro esses posts com tantas informações técnicas, me pergunto de onde vocês tiram esses números.
    Há 10 anos atrás não tinha mais jogadores do que hoje.

    Mas quem sou eu para saber? Se vocês disseram deve ser verdade.
    :
    Ps: temos 7 salas, se eu quiser eu coloco a capacidade de cada sala para 100 jogadores e vocês vão ficar tentando entrar no jogo o dia inteiro . Isso é super fácil de manipular se quiser...

    só dê um jeito nessa ATT, prfv! tem que ter outra forma! como foi dito, baixar a % de drop pra quem é vip, aumentar o pick de zen pra quem é vip, está impossível um char iniciante upar, na sala 1 toma ks, e nas outras, é morte na certa, o pouco tempo que a pessoa fica online ela não consegue fazer muito!
    Última edição por LazaroHB; 05/03/2024 às 12:30.
    ✡ ✠ __Zurg1__ ✠ ✡
    ✡ ✠ __Zurg6__ ✠ ✡
    ✡ ✠ AMMMMMMMOR ✠ ✡

  3. #23
    Banido Avatar de ander91
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Posts
    89
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão boa para todos!

    Exatamente! quem usava hack ainda continua na mesma. os únicos prejudicados foram os ''vips'' (iniciantes, pessoas que trabalham muito).

  4. #24
    Tantalos Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    169
    Reputação
    8

    Padrão Re: Sugestão boa para todos!

    Citação Postado originalmente por FaloMesmo2 Ver Post
    Se para todo problema que aparecer a sugestão de vocês for sempre a mesma de colocar algo para vender no site, daqui a pouco vai ter até fenrir e itens 380 vendendo lá e qualquer pessoa com um mínimo de inteligência sabe que esse não é o caminho.
    Então vamos lá Senhor "Máxima Inteligência". O que são as Stones? Pergunta valendo 1 bless dropada na sala 1.
    Garanto que minha ideia está entre as top 5 lida pelo ADM!
    Bora lá ADM, acabe logo com o comércio negro de zen. A galera do CS agradece!
    "APOSENTADOS TEMPORARIAMENTE!"
    Burnedead
    NightSky
    Barakiel
    Douma

  5. #25
    Budge Dragon Avatar de SMDOKRLH
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão boa para todos!

    Ultima vez que eu loguei foi sexta , perguntei sobre a att de segunda , porem é o fim , e ainda ouvir esse acéfalo do rafalei falar que quem quer pode ir embora é de ***** , se tão reclamando aqui não é questão de bot , de hacker não , é questão que todos que estão aqui jogam esse jogo por mais de 10 anos , mais se eles acham que essa foi a melhor forma , acho que não adianta ficarmos aqui falando e dando sugestão se o unico que ele escuta é o jogador da greece lá que deu essa ***** de idéia , mais é isso boa sorte , pra quem fica a Chaos venceu !
    Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé.

    (2 Timóteo 4:7)


    SMDOKRLH Atualização aposentou ele !
    PaACc "To punish and enslave..." !
    2PaC Só serve pra matar guarda !

  6. #26
    Banido Avatar de ander91
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Posts
    89
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão boa para todos!

    Verdade!
    Cada dia pior!

  7. #27
    Budge Dragon Avatar de JoyBrinks
    Data de Ingresso
    Dec, 2023
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão boa para todos!

    atualização ta boa. farmo online varios spots livres. uma paz legal uhsuhsuhsuhs.. vou fazer uma pergunta basica. alguns aqui alegando que não tem tempo trabalha etc. existe stadium praque mano? deixa teu char la. vai reseta do mesmo jeito. oque importa pra uma pessoa off. um spot bom ou ruim?... só queria da um alerta sobre os BC quem participa dos eventos baixos. vai ser quase impossivel farma blood bone e archangel pois são mapas ditos como dropador de chaos. ou seja ngm deixa upar.. tirando possibilidade de fazer o convite. assim somente bcs do nivel 5 acima acaba compensando!
    Última edição por JoyBrinks; 05/03/2024 às 16:13.

  8. #28
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sugestão boa para todos!

    5 posts, não 5 sugestões... E são 5 sugestões úteis, não apenas pessoas reclamando e fingindo ser uma sugestão.
    Uma sugestão útil vai da interpretação de cada um, cada jogador que fornece uma sugestão acredita que a mesma é útil e isto focando apenas nas sugestões, ignorando as dúvidas.

    Fazer com que os jogadores dropem a lista de itens que foi determinada na atualização fez com que diminuísse os bot's?

    Haverá alguma punição para o personagem PK além das existentes?

    O Drop destes itens continuará durante eventos, como gem e box?

    Qual a limitação ou lado negativo de se implantar o Mu helper?
    Última edição por Azazel; 05/03/2024 às 19:28.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  9. #29
    Skeleton Avatar de zedolanche
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Posts
    40
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão boa para todos!

    Galera, eu tenho uma ideia que acho legal para o server.

    Como vi que ainda tem autopick (hk) na sala 1, acho que poderiam diminuir o drop de zen, mas deixa o autopick 100%

    Ou seja, o cara que vai upa lá, vai conseguir pegar todo o zen que cai no chão, mas só vai cair o necessario para o maximo resetar.

    Ou seja, mesmo que o cara use o autopick (hk), ele n vai ganhar nada a mais por isso sacas? e vai equilibrar..

    Agora, deixar de cair joias, talvez poderia apenas diminuir a chance de drop caso um pk lhe mate, pq ta realmente ****. (morreu sempre dropa algo)

    Geralmente sempre cai joia, não sei como anda essa porcentagem, mas parece q joia cai mais..

    Creio que assim o jogo fica balanceado e quem paga vip vai ficar mais justo em relação ao Autopick (hk)

    E digo mais, creio que a maioria que gosta de upar, como eu.. Vai pagar vip para isso!!!

    Eu sinceramente não pagarei vip do jeito que esta, e não sei se volto. Mass acho que essa ideia sera o ideal para oque esta acontecendo no momento.

    Conclusão! Diminuir a chance de drop nos kill nas salas free. E aumentar o autopick zen para 100% "SALA 1 APENAS". (mas diminuir o drop para n acabar com o comercio zen)

    é issooo!! :D

    - - - Atualizado - - -

    Rafael, da uma estudada nessa ideia. Cara o server ta todo doido com att. O vip tem que valer de algo :S
    Última edição por zedolanche; 05/03/2024 às 19:06.

  10. #30
    Banido Avatar de ander91
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Posts
    89
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão boa para todos!

    Desse jeito ainda não vale a pena por a vip.
    Quem é vip que usa a sala vip era para está TUDO normal... E não tirar benefícios de quem paga a vip. vip já era para ter mais benefícios só que agora estão acabando os benefícios e continuamos pagando.
    só era para ser afetados quem está na sala free. hack de coleta speed nunca vão acabar por conta da versão. existe um grupo que vende mensalmente o hacker para essa versão e fica atualizando todo mês então já sabe ne? macro o sistema do mu permite isso e nas versões mais novas tem o HELP então..

Tópicos Similares

  1. Respostas: 1
    Último Post: 01/07/2017, 09:46
  2. Sugestão boa para todos Complex/SD
    Por SploRE_DL no fórum Sugestões
    Respostas: 29
    Último Post: 30/06/2017, 23:57
  3. Sugestão para todos
    Por DarkHades no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 01/08/2013, 10:29
  4. Sugestão de melhoria para todos
    Por _Souza no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 21/02/2013, 17:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •