Bom galera, eu estou dando temporariamente uma parada com o mu, ou talvez permanente.
Acho que o mu tem varios problemas principalmente a parada do autopick de joias e etc. Que aparentemente foi resolvido, mas a custa de lascar o jogador padrão. (uma ideia abaixo que talvez vai ajudar)
Eu cansei de morrer varias e varias vezes e perde meu zen. Joia sempre foi o de menos, já que comprei meu set no dinheiro e mantia meu vip por questão de preços mais em conta para resetar.
Andei analizando e vejo que tem ainda personagens pegando zen automaticamente na sala 1, oque vejo que apenas lascou o jogador que não usa nada alem do autopick.
Mesmo com set full zen + vip a sala 1 é ruim para pegar zen até mesmo para resetar, então vamos para as salas padrão mas chegando lá encontramos com pks e perdemos o zen.
Não sei se sou um jogador padrão, que trabalha e fica vendo o char a cada 10 min, mas é uma coisa zuada tu toda vez ver vc parado na safe pq te mataram..
Tenho uma Sugestão para acabar totalmente com o autopick, hk, macro sei la como voces chamam.
@Adms (Reduza a quantidade de zen dropada na sala 1, MAAASSSS faça que o autopick do vip pegue todo o zen que voce dropar) Assim pelo menos que de para garantir 200 a 400kk por dia.)
Assim o autopick (hk) irá quebrar e não vai ter sentido nenhum usar ele, nivelando..
Isso só vai ajudar os vips, e não as pessoas que não pagam, então não sei até onde é justo.. Acho o valor de vip bem tranquilo em manter, então talvez todos coloquem.
Obs: voce que usa autopick para pegar joias, voce é um cancer!