Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Saindo Pela porta

  1. #1
    Skeleton Avatar de zedolanche
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Posts
    40
    Reputação
    0

    Exclamation Saindo Pela porta

    Bom galera, eu estou dando temporariamente uma parada com o mu, ou talvez permanente.

    Acho que o mu tem varios problemas principalmente a parada do autopick de joias e etc. Que aparentemente foi resolvido, mas a custa de lascar o jogador padrão. (uma ideia abaixo que talvez vai ajudar)

    Eu cansei de morrer varias e varias vezes e perde meu zen. Joia sempre foi o de menos, já que comprei meu set no dinheiro e mantia meu vip por questão de preços mais em conta para resetar.

    Andei analizando e vejo que tem ainda personagens pegando zen automaticamente na sala 1, oque vejo que apenas lascou o jogador que não usa nada alem do autopick.

    Mesmo com set full zen + vip a sala 1 é ruim para pegar zen até mesmo para resetar, então vamos para as salas padrão mas chegando lá encontramos com pks e perdemos o zen.

    Não sei se sou um jogador padrão, que trabalha e fica vendo o char a cada 10 min, mas é uma coisa zuada tu toda vez ver vc parado na safe pq te mataram..

    Tenho uma Sugestão para acabar totalmente com o autopick, hk, macro sei la como voces chamam.

    @Adms (Reduza a quantidade de zen dropada na sala 1, MAAASSSS faça que o autopick do vip pegue todo o zen que voce dropar) Assim pelo menos que de para garantir 200 a 400kk por dia.)

    Assim o autopick (hk) irá quebrar e não vai ter sentido nenhum usar ele, nivelando..

    Isso só vai ajudar os vips, e não as pessoas que não pagam, então não sei até onde é justo.. Acho o valor de vip bem tranquilo em manter, então talvez todos coloquem.

    Obs: voce que usa autopick para pegar joias, voce é um cancer!

  2. #2
    Banido Avatar de ander91
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Posts
    89
    Reputação
    0

    Padrão Re: Saindo Pela porta

    Mano realmente não da para jogar mais. sala vip (você PAGANDO todo mês) é retirado drop de ''tudo'' uma verdadeira *****.
    Você vai nas outras sala(acabei de morrer 6x seguidas em menos de 5' minutos) pessoal mata e nem fica upando só mata para ser ruim mesmo e impedir que os outros tenha um up bacana, como vamos ficar forte sem up sem drop sem absolutamente nada e ainda por cima quando morremos perdemos itens.... é uma verdadeira ********* quem inventou isso me perdoe mas você nunca jogou mu na vida.
    o mu já não tem eventos e não podemos upar, pegar itens e tals então melhor da oFF.

  3. #3
    Banido Avatar de ander91
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Posts
    89
    Reputação
    0

    Padrão Re: Saindo Pela porta

    Aqui é o único servidor que os jogadores que pagam vip não tem direitos melhoras muito pelo contrario são os piores.
    Xp drop %de upar itens. tudo isso é melhorado para quem é vip em praticamente 99% dos jogos on-line e mu's.
    Aqui é tudo ao contrario você paga para ser prejudicado. não da para jogar em sala free ninguém deixa.

  4. #4
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Saindo Pela porta



    Boa sorte senhores.

    Esse papinho já ouvimos antes.

    Tópico fechado.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Tópicos Similares

  1. Critical saindo
    Por vitinsilva no fórum Problemas
    Respostas: 24
    Último Post: 09/06/2021, 20:26
  2. Combo do BK não está saindo dano, é normal?
    Por Seiya no fórum Dúvidas
    Respostas: 49
    Último Post: 23/10/2020, 21:16
  3. Dano do Combo não está saindo.
    Por boni_guaxo no fórum Sugestões
    Respostas: 23
    Último Post: 27/03/2020, 15:41
  4. ok estou saindo
    Por dekko no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 4
    Último Post: 15/03/2012, 11:49
  5. Não está saindo os sons do MUCABRASIL.
    Por DL_Warrior no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 03/12/2011, 20:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •