Rapaz, deram ban no cara por causa dessa resposta? Não sei oq significa **** (que foi censurado) não, mas aparentemente não foi um palavrão.
Se o cara foi sarcástico e irônico na resposta, saiba que isso é o que mais acontece nesse fórum e detalhe, dos próprios donos (eu já vi diversas palavras, frases e respostas de ironia vindas da própria Staff, inclusive eu mesmo já fui chamado de "falta de inteligência").
Palavras como "Anjo Superior" e "Deus" mesmo que seja no duplo sentido, sarcasmo e ironia na minha opinião não é motivo de banimento, e o que o cara disse foi pura verdade.
Ninguém da Staff ainda se posicionou a respeito da atualização, se vai haver mudanças, se vai ficar dessa forma, se vai ter algo pra favorecer a "X" ou a "Y", mas pegou o erro do post e a mal interpretação do cara e responderam rápido (o que não é o foco do tópico aqui).
Enfim, eu já vi o suficiente, pedi pra fecharem o tópico por gentileza, mesmo assim continua em aberto. Espero que esse tempo aberto seja pra rever uma forma de melhoria para o servidor e não apenas nerfs.
Repito: A ideia foi dada, mas não cabe eu a decidir.
Att.