Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Sobre Land Of Trials

  1. #11
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre Land Of Trials

    Citação Postado originalmente por Barao Ver Post
    Você viu o tópico sobre o cara que tomou ban por estar matando em cw?

    Ja sabe de onde vem esse apoio que segundo eles muitos players gostaram da atualização e por incrível que pareça eles disseram que tem mais gente jogando agora do que tinha antes da atualização.

    Bizarro né?
    Poderia nos mostrar onde isso ocorreu ?

    Att.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  2. #12
    Bull Fighter Avatar de Heimdallr
    Data de Ingresso
    Jun, 2023
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre Land Of Trials

    Citação Postado originalmente por TROJAN4GP Ver Post
    Parabéns, uma resposta sensata e válida.
    O problema não é o player concordar ou não, e sim a forma de se expressar. Parecem um bando de marmanjo velho andando no carrocel da quarta série!
    Quando escreverem uma resposta façam igual o amigo, coloquem o motivo, o pq do sim e o pq do não para que o tópico fique com cara de maturidade.
    Mesmo que sejam contras, pelo menos deem uma justificativa de sujeito homem.
    Mais uma vez parabéns pela resposta fera!
    hehehe essa fama de responder bem é de longa data, valeu.
    Tamo togheter, geralmente não posto muito, mas esse tópico é bem válido na minha opinião.
    Última edição por Heimdallr; 09/03/2024 às 21:43.

  3. #13
    Tantalos Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    169
    Reputação
    8

    Padrão Re: Sobre Land Of Trials

    Citação Postado originalmente por Barao Ver Post
    Você viu o tópico sobre o cara que tomou ban por estar matando em cw?

    Ja sabe de onde vem esse apoio que segundo eles muitos players gostaram da atualização e por incrível que pareça eles disseram que tem mais gente jogando agora do que tinha antes da atualização.

    Bizarro né?
    Pow, sinceramente eu não vi esse tópico não. Marca e manda pra nós vermos!
    "APOSENTADOS TEMPORARIAMENTE!"
    Burnedead
    NightSky
    Barakiel
    Douma

  4. #14
    Phoenix of Darkness Avatar de MegadetH
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Criciúma, Santa Catarina
    Posts
    215
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre Land Of Trials

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Poderia nos mostrar onde isso ocorreu ?

    Att.
    Acredito que ele se refere a esse: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ropadas-de-pks

    Fiquei confuso com a resposta do @rafael

    Mario
    LiaR
    MegadetH

  5. #15
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre Land Of Trials

    Citação Postado originalmente por MegadetH Ver Post
    Acredito que ele se refere a esse: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ropadas-de-pks

    Fiquei confuso com a resposta do @rafael
    Na verdade eu sabia que era esse, eu só queria ver se o cara iria postar pra ele reler novamente oque foi escrito ao invés de vir falando;

    " Foi bloqueado por matar em CW... "

    É cada coisa que se lê de vocês as vezes...

    Att.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  6. #16
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sobre Land Of Trials

    Boa tarde a todos!

    Eu já havia decidido que eu nem iria me envolver com essa questão dessa atualização atual.
    Antes da atualização eu já não estava jogando no dia a dia, jogando somente aos domingos no Castle Siege (por questões de faculdade e vida pessoal).
    Já vou deixando claro que eu sou literalmente contra essa atualização, e não acho justo um servidor onde o zoom é limitado, câmera 3D não funciona pra movimentação e visibilidade (funcionando apenas para prints), existe vários bugs de coordenada onde não enxergamos o player (de cima pra baixo), o dano tomado sem buff é absurdamente alto, fora o tempo atual do buff extremamente baixo (falando especificadamente do Soul Barrier MS).
    Sério mesmo @rafael e @BrN , acham mesmo justo colocar o PK pra matar e o herói perder seus drops com essas condições atuais citadas acima do jogo? Nem quero entrar nesse quesito de "players novatos", pois quem pegou o início do CA sabe que era bem mais difícil que agora e nem Elfas tinham no servidor e as poucas que tinham na época vendia buff em Devias 2 e Devias 3 ("Época boa, não? Epoca de nostalgia pura!").
    De resto nem me importo muito, só me incomoda o fato de pagarmos pelo jogo e a sala 1 destinado ao público Premium não cair drops dos mobs, nem que fosse reduzido em 50% mais não em tudo, e também o que foi citado acima.
    Outra coisa que me deixou bastante preocupado com a situação atual do servidor foi o que foi colocado neste post por um membro chamado botelho: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ropadas-de-pks
    Simplesmente o cara tomou um block por catar os drops de um PK morto, e isso é preocupante, mas enfim, vamos ao que interessa!

    Mas o tópico não era relacionado a Land Of Trials?
    Pois então sim, agora posso falar de Land um pouco, certo?
    Land tem suas próprias regras, criadas pelos donos de guildas e isso acaba desviando a atenção dessa atualização um pouco. O fato é que Land ainda está esquecida no quesito de "diversificar" o que dá pra ser feito dentro do mapa. Acredito que pra quebrar o gelo dessa atualização que não agradou a todos, por que os admins não dão melhorias para Land Of Trials, assim conforme o jogo está da forma atual iriam atrair mais jogadores para o Castle Siege e talvez trazer mais Guilds para a disputa, já que é o ponto forte do MUCABRASIL?

    Melhorias essas:
    1) Ao o player da guild vencedora morrer dentro de Land, ao invés dele mover para Loren e ficar perdendo seus itens do inventário pra PK's, movia para a safe da própria Land economizando o zen pra ir de contra partida com a atualização atual.
    2) Porcentagem de XP aumentadas em todos os spots (nem que seja apenas 5% por spot, já ajudaria).
    3) Drop de itens normais e zen aumentados (pra causar o efeito reverso da atualização atual e aumentar a disputa do Castle Siege).
    4) Spots específicos com drops de Gems, assim como existe um de XP e alguns de itens ancients.
    5) Redução de 2 boss para 1 apenas, porém com todos tradicionais nascendo em Land (Rei, Ilusion, Phoenix, DBK, Genocider, Hell Maine, Hydra e SRD), com exceção aos boss de eventos (Maya e Balgas, possivelmente deixando apenas o Erohim como já estava pra dar uma diversificada).

    Com isso cada Guild estipula suas próprias regras e aumentaria drasticamente o interesse dos players em jogar o Castle Siege vestindo a camisa por suas respectivas bandeiras, fazendo assim os mochilas focar em fazer a missão, comprar um microfone e headset descente, se atentar na comunicação, ouvir mais a liderança e jogar em prol a vitória e não apenas por ego individual.
    Se o número de players aumenta no Castle Siege, no meu ponto de vista o servidor sairia ganhando também!
    Dentre tantos nerfs aplicados, por que não trazer melhorias ao maior evento do MUCABRASIL?

    Esse por enquanto foi meu último post, pois darei um tempo do game, mais a ideia foi dada independente de vou ser vaiado por membros, por moderadores ou até mesmo administradores.
    O fórum está ai pra isso, mais não cabe eu a decidir, cabe apenas falar a minha opinião.
    "Isso não é um adeus, e sim, um até logo, até porque não podemos cuspir no prato que comemos por anos!"
    Sobre a atualização não há mais o que comentar, é impossível não ver o impacto que ela causou.

    Sugestões foram dadas e ignoradas. Dúvidas foram apontadas e ignoradas.

    Sobre Land:

    1º Totalmente aceitável.
    2º, 3º e 5º Aumentar a XP e o Farm irá valorizar a vitória do CS e com isso o interesse pelo mesmo. Adicionar o restante dos boss não terá um grande impacto já que o drop da maioria é horrível.
    4º Gemstone é um drop especifico de Kanturu, adiciona-la em Land é no minimo exagerado. Como o @Heimdallr apontou:
    nem em evento de GEM tem drop dentro de land.
    De resto

    Enquanto tiver meia dúzia aplaudindo é literalmente isso que vai acontecer daqui em diante!
    Essa é a comunidade atual, é aberto um tópico para valorizar Land, algo que todo mundo que joga CS deseja e o pessoal é contra.
    Alguns nem motivo apresentam.

    Estou fazendo uma relação de custo X recompensa sobre ir boss para apresentar uma sugestão de melhora nos mesmos e tenho certeza de que irei receber esse tipo de feedback.
    '' Sou contra, isso ai vai ser horrível pra mim '' fonte: vozes na minha cabeça

    Na verdade eu sabia que era esse, eu só queria ver se o cara iria postar pra ele reler novamente oque foi escrito ao invés de vir falando;

    " Foi bloqueado por matar em CW... "

    É cada coisa que se lê de vocês as vezes...

    Att.
    A resposta do Rafael foi de fato confusa.

    O jogador duplicou os itens propositalmente usando de bugs/programas e por isso foi banido?
    Houve um bug em CW, coincidentemente o jogador pegou os itens e o servidor realizou uma banimento automático?
    Alguém da staff foi persuadido a dar vantagem para um jogador ou guild específica?

    OBS: este último não é de minha pessoa, mas sim o que se comenta no discord.
    Última edição por Azazel; 09/03/2024 às 23:00.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  7. #17
    Skeleton Avatar de zedolanche
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Posts
    40
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre Land Of Trials

    Citação Postado originalmente por Barao Ver Post
    Você viu o tópico sobre o cara que tomou ban por estar matando em cw?

    Ja sabe de onde vem esse apoio que segundo eles muitos players gostaram da atualização e por incrível que pareça eles disseram que tem mais gente jogando agora do que tinha antes da atualização.

    Bizarro né?
    Não tem mais gente, basta olhar os spot tudo vazio.. Eu mesmo estou me aproveitando da atualização mesmo detestando ela.
    Como os itens estão caindo eu decidi não jogar na conta principal e n estou mais pagando vip. Prefiro entrar em minha acc pk, sair matando geral e pegando drops. Sem descriminação, matando geral. kkk
    Só volto com minha acc principal se eles arrumarem isso, até porque não vejo motivos para pagar vip.
    gosto muito de upas e já dei uma ideia bacana pra *******, e acho que resolveria a parada da atualização, vou explicar minha ideia novamente ^^

    1- sala 1 (vip) Diminuir o drop de zen e joias, e deixar autopick para o os mesmo em 100%. Assim a galera que usa hk, não vai usar pq n vai ter sentido...
    2 - salas 2 até 7, diminuir o drop apos ser morto drasticamente. (digo isso pq toda vez cai algo praticamente, e sinceramente? eu consigo mais zen matando afk do que com o autopick) Logo com meu char pk e a cada 20 min entro no mapa matando geral e pegando zen e joias.

    Acho que isso já resolveria mto os problema do servidor. Agora, sera que vai rolar? provavelmente não. Voltei a joga no começo do ano, e sinceramente o servidor tinha mais gente. Como o Rafael comentou em outro post, é possivel eles diminuirem a quantidade de gente por servidor e assim a barra aumenta. Agora se ele faz isso eu não sei. "Acho que não, por isso sempre esta ficando abaixo do normal".


  8. #18
    Banido Avatar de ander91
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Posts
    89
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre Land Of Trials

    Essas coisas que fizeram realmente ficaram uma rabujada imensa. quem fez isso nunca jogou mu e nem sabe o que é.
    Pagar vip? nunca mais kkkk c ta doido. não vale a pena gasta grana de vip aqui mais, não tem beneficio e os que tem eles tiram tudo kkkk.

  9. #19
    Death Knight Avatar de BlAcK_IcE_
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    110
    Reputação
    8

    Padrão Re: Sobre Land Of Trials

    Citação Postado originalmente por TROJAN4GP Ver Post
    Boa tarde a todos!

    Eu já havia decidido que eu nem iria me envolver com essa questão dessa atualização atual.
    Antes da atualização eu já não estava jogando no dia a dia, jogando somente aos domingos no Castle Siege (por questões de faculdade e vida pessoal).
    Já vou deixando claro que eu sou literalmente contra essa atualização, e não acho justo um servidor onde o zoom é limitado, câmera 3D não funciona pra movimentação e visibilidade (funcionando apenas para prints), existe vários bugs de coordenada onde não enxergamos o player (de cima pra baixo), o dano tomado sem buff é absurdamente alto, fora o tempo atual do buff extremamente baixo (falando especificadamente do Soul Barrier MS).
    Sério mesmo @rafael e @BrN , acham mesmo justo colocar o PK pra matar e o herói perder seus drops com essas condições atuais citadas acima do jogo? Nem quero entrar nesse quesito de "players novatos", pois quem pegou o início do CA sabe que era bem mais difícil que agora e nem Elfas tinham no servidor e as poucas que tinham na época vendia buff em Devias 2 e Devias 3 ("Época boa, não? Epoca de nostalgia pura!").
    De resto nem me importo muito, só me incomoda o fato de pagarmos pelo jogo e a sala 1 destinado ao público Premium não cair drops dos mobs, nem que fosse reduzido em 50% mais não em tudo, e também o que foi citado acima.
    Outra coisa que me deixou bastante preocupado com a situação atual do servidor foi o que foi colocado neste post por um membro chamado botelho: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ropadas-de-pks
    Simplesmente o cara tomou um block por catar os drops de um PK morto, e isso é preocupante, mas enfim, vamos ao que interessa!

    Mas o tópico não era relacionado a Land Of Trials?
    Pois então sim, agora posso falar de Land um pouco, certo?
    Land tem suas próprias regras, criadas pelos donos de guildas e isso acaba desviando a atenção dessa atualização um pouco. O fato é que Land ainda está esquecida no quesito de "diversificar" o que dá pra ser feito dentro do mapa. Acredito que pra quebrar o gelo dessa atualização que não agradou a todos, por que os admins não dão melhorias para Land Of Trials, assim conforme o jogo está da forma atual iriam atrair mais jogadores para o Castle Siege e talvez trazer mais Guilds para a disputa, já que é o ponto forte do MUCABRASIL?

    Melhorias essas:
    1) Ao o player da guild vencedora morrer dentro de Land, ao invés dele mover para Loren e ficar perdendo seus itens do inventário pra PK's, movia para a safe da própria Land economizando o zen pra ir de contra partida com a atualização atual.
    2) Porcentagem de XP aumentadas em todos os spots (nem que seja apenas 5% por spot, já ajudaria).
    3) Drop de itens normais e zen aumentados (pra causar o efeito reverso da atualização atual e aumentar a disputa do Castle Siege).
    4) Spots específicos com drops de Gems, assim como existe um de XP e alguns de itens ancients.
    5) Redução de 2 boss para 1 apenas, porém com todos tradicionais nascendo em Land (Rei, Ilusion, Phoenix, DBK, Genocider, Hell Maine, Hydra e SRD), com exceção aos boss de eventos (Maya e Balgas, possivelmente deixando apenas o Erohim como já estava pra dar uma diversificada).

    Com isso cada Guild estipula suas próprias regras e aumentaria drasticamente o interesse dos players em jogar o Castle Siege vestindo a camisa por suas respectivas bandeiras, fazendo assim os mochilas focar em fazer a missão, comprar um microfone e headset descente, se atentar na comunicação, ouvir mais a liderança e jogar em prol a vitória e não apenas por ego individual.
    Se o número de players aumenta no Castle Siege, no meu ponto de vista o servidor sairia ganhando também!
    Dentre tantos nerfs aplicados, por que não trazer melhorias ao maior evento do MUCABRASIL?

    Esse por enquanto foi meu último post, pois darei um tempo do game, mais a ideia foi dada independente de vou ser vaiado por membros, por moderadores ou até mesmo administradores.
    O fórum está ai pra isso, mais não cabe eu a decidir, cabe apenas falar a minha opinião.
    "Isso não é um adeus, e sim, um até logo, até porque não podemos cuspir no prato que comemos por anos!"

    Atenciosamente,
    TROJAN4GP, vulgo Barakiel
    UP, boas ideias só não concordo com as gemstone rsrs,

    Creio que a do move para lorencia também não role, até porque temos o previlegio do /autodc para jogadores vip... então os doadores não irão "perder itens" para pk's em loren.
    Última edição por BlAcK_IcE_; 10/03/2024 às 11:21.
    Freeza - God of Destruction
    FredKruger - Will kill you
    BlAcK_IcE - The Big Bad
    BlAcK_IcE_ - Genesis
    ArthemieS - Baby
    _BlAcKIcE - Fallen Angel
    ShenLong - Make your wish
    BllAcK_IcE - Disappeared
    Blacked - Wizard of Darkness




  10. #20
    Banido Avatar de Barao
    Data de Ingresso
    Oct, 2023
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre Land Of Trials

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Na verdade eu sabia que era esse, eu só queria ver se o cara iria postar pra ele reler novamente oque foi escrito ao invés de vir falando;

    " Foi bloqueado por matar em CW... "

    É cada coisa que se lê de vocês as vezes...

    Att.
    Oi Anjo superior, você viu a resposta de Deus no topico em questão?

    Acho engraçado que vocês perdem o Sagrado tempo de vocês pra responder uma ironia minha, mas pra dar algum parecer sobre tantas reclamaçoes após essa atualização não **** ne?

    No poat em questão o cara nem se deu o trabalho de responder com o mínimo de clareza simplesmente jogou uma frase sem pé nem cabeça.

    Aproveita a sua disposição de responder minhas ironias e responde pro pessoal, se vocês da administração estão contentes com o resultado da última atualização e se tem planos de mudar alguma coisa ou implementar alguma das várias sugestões que aparecem aqui todos os dias.


    Obrigado pelo tempo de vossa Santidade.

Tópicos Similares

  1. Land of Trials
    Por pwfrankpw no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 02/07/2017, 10:41
  2. Boss land of trials
    Por ThirdHouse no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 13/05/2017, 21:53
  3. Erohin Land of trials
    Por polaco no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 01/03/2017, 21:25
  4. Land of Trials
    Por gabi_s2 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 12/06/2013, 17:13
  5. Land Of Trials?
    Por DL_Alvaro no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 25/10/2011, 22:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •