Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: Sobre Land Of Trials

  1. #21
    Tantalos Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    169
    Reputação
    8

    Padrão Re: Sobre Land Of Trials

    Citação Postado originalmente por Barao Ver Post
    Oi Anjo superior, você viu a resposta de Deus no topico em questão?

    Acho engraçado que vocês perdem o Sagrado tempo de vocês pra responder uma ironia minha, mas pra dar algum parecer sobre tantas reclamaçoes após essa atualização não **** ne?

    No poat em questão o cara nem se deu o trabalho de responder com o mínimo de clareza simplesmente jogou uma frase sem pé nem cabeça.

    Aproveita a sua disposição de responder minhas ironias e responde pro pessoal, se vocês da administração estão contentes com o resultado da última atualização e se tem planos de mudar alguma coisa ou implementar alguma das várias sugestões que aparecem aqui todos os dias.


    Obrigado pelo tempo de vossa Santidade.
    Rapaz, deram ban no cara por causa dessa resposta? Não sei oq significa **** (que foi censurado) não, mas aparentemente não foi um palavrão.
    Se o cara foi sarcástico e irônico na resposta, saiba que isso é o que mais acontece nesse fórum e detalhe, dos próprios donos (eu já vi diversas palavras, frases e respostas de ironia vindas da própria Staff, inclusive eu mesmo já fui chamado de "falta de inteligência").
    Palavras como "Anjo Superior" e "Deus" mesmo que seja no duplo sentido, sarcasmo e ironia na minha opinião não é motivo de banimento, e o que o cara disse foi pura verdade.
    Ninguém da Staff ainda se posicionou a respeito da atualização, se vai haver mudanças, se vai ficar dessa forma, se vai ter algo pra favorecer a "X" ou a "Y", mas pegou o erro do post e a mal interpretação do cara e responderam rápido (o que não é o foco do tópico aqui).

    Enfim, eu já vi o suficiente, pedi pra fecharem o tópico por gentileza, mesmo assim continua em aberto. Espero que esse tempo aberto seja pra rever uma forma de melhoria para o servidor e não apenas nerfs.
    Repito: A ideia foi dada, mas não cabe eu a decidir.

    Att.
    Última edição por TROJAN4GP; 10/03/2024 às 20:43.
    "APOSENTADOS TEMPORARIAMENTE!"
    Burnedead
    NightSky
    Barakiel
    Douma

  2. #22
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre Land Of Trials

    Sobre o primeiro parágrafo, não entendi muito a necessidade, já que parece muito mais uma reclamação sobre coisas que sempre foram presentes no jogo (como pvp sem buff ser... basicamente isso que ele é), bugs de coordenada e afins. Concordo que tem coisas que deveriam ser melhores, mas honestamente... por que agora? Nunca faltou oportunidade pra sugerir e apoiar sugestões acerca disso nos últimos... 10 anos?

    Já sobre o tempo de buff, acho que 15 minutos nem é pouco, considerando que pelo padrão os buffs durariam nem 2 minutos direito.

    ------

    Agora, sobre o cara lá ter sido banido, eu realmente não entendo qual é a preocupação. O próprio Rafael diz que foi uma punição aplicada automaticamente ("O bloqueio é automático"), possivelmente por motivo de dupe ("Itens não devem ser duplicados, logo, foram deletados.") e depois diz que a conta já foi liberada ("Sua conta já foi desbloqueada.").

    É tão difícil deduzir que houve um bug que gerou um dupe e que isso fez o cara ser banido automaticamente, sem intervenção humana? E que a conta foi liberada depois?

    A preocupação faria sentido se a conta tivesse ficado banida.

    ------

    Agora indo pro assunto real do tópico, vou comentar sobre as sugestões:


    1) Tecnicamente, Land não tem safe. Mas na real, o certo era simplesmente não perder item quando morresse em Loren, simplesmente pq lá nem tem spot pra ter gente usando bot (invasão de monstros nem dura muito).

    2) É bacana, mas dá pra concordar que, depois desse update, Land ficou bem mais valorizada pra up - afinal, salvo exceções (kkkkkkk), ninguém fica PKlizando Land.

    3) Não tenho nada contra, mas também não tenho nada a favor. Se o aumento não for muito alto, poderia ser um pouco benéfico pra quem joga on sim (embora os usuários de bot também iam curtir).

    4) Just don't.

    5) Sou mais a favor de deixar o drop do Red na mesma linha de boss como DBK e Relics, além de alterar o drop de itens exc 380 no Maya/Nightmare, Erohim e Balgass. Basicamente: Maya não droparia 380 exc com sorte, Erohim e Balgass sim. Isso valorizaria muito mais o Erohim (e por consequência Land, pois Erohim é o único boss oficial do mapa) e manteria os itens 380 valorizados.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #23
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    694
    Reputação
    6

    Padrão Re: Sobre Land Of Trials

    Citação Postado originalmente por Barao Ver Post
    Oi Anjo superior, você viu a resposta de Deus no topico em questão?

    Acho engraçado que vocês perdem o Sagrado tempo de vocês pra responder uma ironia minha, mas pra dar algum parecer sobre tantas reclamaçoes após essa atualização não **** ne?

    No poat em questão o cara nem se deu o trabalho de responder com o mínimo de clareza simplesmente jogou uma frase sem pé nem cabeça.

    Aproveita a sua disposição de responder minhas ironias e responde pro pessoal, se vocês da administração estão contentes com o resultado da última atualização e se tem planos de mudar alguma coisa ou implementar alguma das várias sugestões que aparecem aqui todos os dias.


    Obrigado pelo tempo de vossa Santidade.

    Caro @Barao,

    Qual parecer desejas sobre a atualização? O tópico com as informações encontra-se aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/41105

    Alguns tópicos foram abertos com dúvidas, que foram respondidas; 99% do restante é flood e não agrega em nada. Este é o parecer. Se algo mudar, será avisado no mesmo lugar de sempre, fórum e site. Os administradores não tomam decisões baseadas em falácias, mas sim em dados e informações, ou seja, eles vão avaliar os números e, se acharem necessário mudar algo em relação a isso, será avisado.

    Para mim, como jogador, fica claro que, neste momento, não pretendem mudar nada e vão levar adiante a mudança.

    Citação Postado originalmente por TROJAN4GP Ver Post
    Rapaz, deram ban no cara por causa dessa resposta? Não sei oq significa **** (que foi censurado) não, mas aparentemente não foi um palavrão.
    Se o cara foi sarcástico e irônico na resposta, saiba que isso é o que mais acontece nesse fórum e detalhe, dos próprios donos (eu já vi diversas palavras, frases e respostas de ironia vindas da própria Staff, inclusive eu mesmo já fui chamado de "falta de inteligência").
    Palavras como "Anjo Superior" e "Deus" mesmo que seja no duplo sentido, sarcasmo e ironia na minha opinião não é motivo de banimento, e o que o cara disse foi pura verdade.
    Ninguém da Staff ainda se posicionou a respeito da atualização, se vai haver mudanças, se vai ficar dessa forma, se vai ter algo pra favorecer a "X" ou a "Y", mas pegou o erro do post e a mal interpretação do cara e responderam rápido (o que não é o foco do tópico aqui).

    Enfim, eu já vi o suficiente, pedi pra fecharem o tópico por gentileza, mesmo assim continua em aberto. Espero que esse tempo aberto seja pra rever uma forma de melhoria para o servidor e não apenas nerfs.
    Repito: A ideia foi dada, mas não cabe eu a decidir.

    Att.
    Caro @TROJAN4GP,

    Assim como mencionado anteriormente, o posicionamento é o que está no site e fórum; estas são as informações oficiais. Isso significa que os administradores estão ignorando os jogadores no fórum? Não. Simplesmente não há o que os administradores ou nós mesmos, GMs, comentemos a mais sobre o assunto. Afinal, como em todas as atualizações que o MUCABRASIL já recebeu, nunca é possível agradar a todos e sempre há reclamação de um lado. Com esta não foi diferente.


    Hoje, mais uma vez, vemos por que os bloqueios não são tratados no fórum, pois cada um lê e interpreta à sua maneira; o post do Rafael é claro e direto, e com certeza o jogador envolvido entendeu.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

  1. Land of Trials
    Por pwfrankpw no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 02/07/2017, 10:41
  2. Boss land of trials
    Por ThirdHouse no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 13/05/2017, 21:53
  3. Erohin Land of trials
    Por polaco no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 01/03/2017, 21:25
  4. Land of Trials
    Por gabi_s2 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 12/06/2013, 17:13
  5. Land Of Trials?
    Por DL_Alvaro no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 25/10/2011, 22:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •