20 minutos no balgas ou um lenço misterioso?
20 minutos no balgas ou um lenço misterioso?
Concordo 100% contigo marido .Os que reclama , raramente vai lá defender .
Como falei nesse tópico : https://forum.mucabrasil.com.br/thre...Evento-Balgass
Uma andorinha só não faz verão .
Verdade irmão!! está CAINDO demais.
Boa noite, @Albafica não vai esquecer de tirar o NPC e o baú de CW, se não os cara se aproveita né, já que não foram defender Balgass.
ZzZzzzz
O Meteoro.
O Cometa.
O Turbilhão.
Long Live The King.
É, mas o fato de n ser apenas uma sala mas sim 7 é algo que faz diferença. Basicamente, em uma semana, nós temos:
- algo entre 74~98 eventos mayas
- uns 21 erohims
- 1 balgass
Eventos mais raros deveriam sim ter prêmios melhores do que eventos mais frequentes.
Mais um ponto importante aqui é: item competitivo = item +13. O que implica em:
- Chance de botar um item com sorte pra +13 = 50%
- Chance de botar um item sem sorte pra +13 = ~17%
Com evento de CM fica ~86% com sorte e ~36% sem sorte. Falha 3x mais item sem sorte do que com (2,4x considerando evento). Então os números não ajudam muito aí.
E outro ponto é que Sorte é um atributo importante, que influencia no DPS do char (+5% de chance de dano crítico, que não apenas é o dano máximo do char, como ele é influenciado pelo buff do DL).
Então se considerar que uma Soleil +13+10%+2%+lvl/20+velocidade desempenha pior do que uma Shining+13+Sorte+10%+2% (mesmo levando em conta roxo), isso por si só já faz o Maya ser muito superior ao Erohim e ao Balgass, pq só no Maya tu tens a chance de dropar um 380 que está no meta. Erohim também consegue, mas só pra classes defensivas, que não se importam com o dano.
Balgass se trata de arma, e armas só são relevantes para classes que se importam com dano, então é um evento que nunca vai te dar um item no meta. Diferente de Maya.
Última edição por DarkCyborg; 18/03/2024 às 22:13.
- aposentado
realmente, o descaso com players que mantem o servidor vivo a semana inteira continua.
Justamente por isso eu comentei que concordaria em melhorar o drop do balgass, mas na minha visão, piorar o drop do maya não é o caminho, vai tornar o evento desvalorizado de novo, provavelmente.
Até porque, acredito eu, que a maioria vai no maya esperando pegar uma arma (que é difícil que só), afinal set 380 não é mais raro nesse jogo.
DECADENCIA! cada dia pior. irmaodorafaelkenji
o ideal seria as elfa do altar levar somente dano do balgas. não de pk. objetivo era defender do boss não de pks. mais por mim tanto faz só não entre nas ideias malucas que vem sendo comentada aq nesse forum..