Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 80

Tópico: Revitalização do evento Balgass CW

  1. #41
    Spider Avatar de SoVerdades
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Revitalização do evento Balgass CW

    Citação Postado originalmente por NiightLosT Ver Post
    Além disso faria sentido o balgass começar a influenciar positivamente ou negativamente no CS conforme sua feitura. Caso feito reduz-se o tempo para registrar para 20s, caso falhado aumenta-se para 50s.
    Chares que estiverem segurando crow com o balgass feito ganhem a % de pots antiga, e caso falhado, chares que estão no crow tem sua porcentagem de recuperação de pots reduzidos mais ainda.

    Creio que mexer na parte de colocar mais empecilho para atrapalhar os players que jogam durante a semana quando falhado, seria um tiro no pé, iria dificultar para quem joga a semana toda, mas não iria mudar nada para quem participa do CS domingo.

    @BrN e @rafael, deveria ser repensado melhor, o balgass deveria afetar tanto o servidor durante a semana, quanto durante o CS, e durante o CS mexer mais ainda na recuperação das pots é o caminho.
    Claramente palavras de quem não joga ou não entende nada do CS. Falar que Balgas falhado não muda nada pra quem participa do CS é de fu... hein, mas vou desenhar pra você.

    Alguns problemas para quem joga CS com Balgas falhado:

    - Rush's mais lentos, pois se leva mais tempo indo outra sala, digitando token novamente pra pegar pot.
    - Guild que estava atancado e registrou, demora mais pra remontar a defesa após um rush pelo mesmo motivo citado acima.
    - Sem pot's de 20/guardas para todas atacantes poderem comprar.
    - Consequentemente ao item acima, menos impostos sobre os guardas e itens vendidos durante o CS no NPC para a guild que vencer o CS.

    Se isso não é afetar o CS, eu sinceramente não sei o que é.

  2. #42
    Death Beam Knight Avatar de Rotvictor
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    198
    Reputação
    15

    Padrão Re: Revitalização do evento Balgass CW

    Não sei qual é o pior, o cara da sugestão ou quem concorda com isso. Daqui a pouco o proprio @rafael vai ter que logar pra defender o Balgass kkkkkkk só tem maluco.
    Rotvictor
    Rotzinho
    Rotzinhu

  3. #43
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão Re: Revitalização do evento Balgass CW

    Citação Postado originalmente por PegasusFantasy Ver Post
    Eu estou super calmo mussarelo, renda extra uuuhhhh, se eu depender do mu pra viver estou f0did0.

    Não acredito que seja o cs que mantem esse servidor, não é possivel.

    Você acha que os cara gasta com isso no servidor?

    Na lista que o Zago falou, os ADM não gasta com metade daquilo.

    Peguei do YouTube.

    Não quero dizer nada não, mas esse custo aqui quando o cara fala de "Hospedagem", não é nem 10% do que o C.A paga, e olha que eu não costumo defender o @rafael por aqui.

    Se o cara falasse 5k o custo mensal de Data Center, contando a estrutura de Rede(IPS+WAF+Anti-DDoS+Camadas de segurança)+o Host em sí, eu ia falar que ele tava falando água que era pouco, imagina 500 reais num host, totalmente irreal esse cálculo dele aí.

    Entendo que o cara esteja falando de um servidor que tenha um limite máximo de 100 usuários online com uma única sala e sem personalizações grandes no cliente, o que é bem longe da realidade aqui.

    Os outros custos me abstenho de falar pq não entendo do restante.
    Última edição por negron; 12/03/2024 às 10:44.
    Narega
    Infitetico


  4. #44
    Bull Fighter Avatar de Rafael_Alves
    Data de Ingresso
    May, 2012
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Revitalização do evento Balgass CW

    Para facilitar aos chorões e acabar o debate, o Rafael poderia logar todo sábado e ajudar a galera a defender a estátua. 10 players conseguem falhar porque nem 30 logam para defender, aí a galera vem criar um tópico ****@ desse afim de facilitar a defesa. Vocês tem tudo é que tomar vergonha na cara, montar uma bp decente, e defender a estátua no sábado, não vir no fórum ficar choramingando ajuda do ADM, bando de preguiçoso. De tantas guild's que existem no servidor, sábado passado a ÚNICA que montou bp para tentar impedir algo, decentemente, foi a Lafuria, e olha que nem sou fã dos caras

  5. #45
    Skeleton Avatar de VALHALLARX
    Data de Ingresso
    Jun, 2018
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: Revitalização do evento Balgass CW

    Citação Postado originalmente por Rafael_Alves Ver Post
    Para facilitar aos chorões e acabar o debate, o Rafael poderia logar todo sábado e ajudar a galera a defender a estátua. 10 players conseguem falhar porque nem 30 logam para defender, aí a galera vem criar um tópico ****@ desse afim de facilitar a defesa. Vocês tem tudo é que tomar vergonha na cara, montar uma bp decente, e defender a estátua no sábado, não vir no fórum ficar choramingando ajuda do ADM, bando de preguiçoso. De tantas guild's que existem no servidor, sábado passado a ÚNICA que montou bp para tentar impedir algo, decentemente, foi a Lafuria, e olha que nem sou fã dos caras
    Verdade. Durante a semana os caras ficam jogando minecraft, logam no Mu 1 hora e meia por semana e querem dar palpite pelo servidor inteiro.
    DarkScary
    SKYAnGeeL
    VALHALLARX
    G0D0FW4R
    T1NK3RBELL
    Roar

  6. #46
    Budge Dragon Avatar de CharlieDL
    Data de Ingresso
    Sep, 2022
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Revitalização do evento Balgass CW

    Citação Postado originalmente por Rafael_Alves Ver Post
    Para facilitar aos chorões e acabar o debate, o Rafael poderia logar todo sábado e ajudar a galera a defender a estátua. 10 players conseguem falhar porque nem 30 logam para defender, aí a galera vem criar um tópico ****@ desse afim de facilitar a defesa. Vocês tem tudo é que tomar vergonha na cara, montar uma bp decente, e defender a estátua no sábado, não vir no fórum ficar choramingando ajuda do ADM, bando de preguiçoso. De tantas guild's que existem no servidor, sábado passado a ÚNICA que montou bp para tentar impedir algo, decentemente, foi a Lafuria, e olha que nem sou fã dos caras
    Pior e ver Guilds de Cs reclamando sendo que teve Guilds principais atualmente no cenario de CS com 3 Players no Balgass...
    Sendo que a minha guild LaFuria teve mais pessoas tentando defender que todas as outras so que e mas facil falhar do que fazer,as Guilds que tem que logar e ajudar a defender nao ADM intervir
    CharlieDL
    CharlieSM
    CharlieBK
    CharlieMG
    CharlieME

  7. #47
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Revitalização do evento Balgass CW

    Eu não acredito que eu vou ter que explicar pq a sugestão #1 (e #3) dele não é "ótima", mas sim "horrível". É sério isso?

    Citação Postado originalmente por Sacerdote Ver Post
    Difícil concordar com o Alexandre, mas são ótimas sugestões.

    Reflitam: 2 semanas atrás me deparo com um anúncio do Pegasus logo após um player ter reclamado das alterações de drop/salas. Anúncio era o seguinte: Vendo 72 baús de chaos.
    Explica um pouco o motivo da reclamação dele (já que todo drop de jóias diminui) e de outros tantos que fazem parte dessa guild, que aliás, sempre está envolvida em uso de programas
    Eu não analiso sugestão com base no nome de quem publicou. Se a questão fosse o Alexandre, pode ver que eu concordei com algumas coisas, a ideia de expandir os efeitos do evento CW e de melhorar as premiações são boas.

    Mas dizer que "são ótimas sugestões" quando isso inclui limitar o evento CW e uma sala toda só pra quem vai CS por um final semana não tem sentido nenhum. Vamos considerar dois detalhes:

    - Primeiro: se as guilds de CS se organizarem, elas vencem o evento Balgass tranquilamente. Isso sempre foi realidade no server, ponto final.

    - Segundo: aparentemente ninguém se ligou, mas atualmente o registro de guilds lá de Loren só é de interesse pra quem vai CS, e guilds que só curtem boss e treta não têm intenção alguma de gastar um pack de sign naquele NPC (nem sequer clicam). Se essa ideia horrível for atendida, aí existirá o interesse por parte dessas guilds de se registrarem no NPC sem ter intenção alguma de participar do CS. E ninguém vai poder argumentar sobre a guild ser fake, afinal, eles estão registrando para participar de um evento legítimo do Mu - que é o Evento CW.

    Fora que basicamente ganham Crywolf só pra eles durante todo o final de semana, já que guild de CS tipicamente não tem paciência pra treta em Crywolf. Pra quem queria drop de item de fenrir em Land, é uma ótima oportunidade, e nem precisa ganhar CS.

    ----------------

    E o principal motivo dessa sugestão ser horrível, é justamente o fato de que, assim como a sugestão de meter pote no shop, ela tem como intenção bonificar pessoas que não jogam o servidor na maior parte do tempo (e muitas vezes só logam no CS). E isso é ruim, pq ao contrário do que as pessoas parecem acreditar, o servidor não fica online só no domingo entre 21:00 e 22:30 h.

    Podem vir falar de "nova realidade", "não temos mais tempo pra joguinho" e o escambau. Eu concordo que essas são questões relevantes! Por isso costumo apoiar sugestões que mantenham essas pessoas dentro do jogo (em outras palavras, logadas, mesmo que não estejam jogando on).

    Dito isso, eu sou radicalmente contra qualquer coisa que bonifique as pessoas por se manterem fora do jogo, ainda mais se for em detrimento de quem tá lá jogando on.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #48
    Budge Dragon Avatar de IronSide
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Revitalização do evento Balgass CW

    Pior atualização já feita até hoje conseguiram estragar de vez com o game parabéns adms.

  9. #49
    Spider Avatar de NoCry
    Data de Ingresso
    Jan, 2023
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Revitalização do evento Balgass CW

    Só quero baú e npc permanente em cw, de resto quanto mais longe ficar boss de cs melhor.
    Última edição por NoCry; 13/03/2024 às 07:31.

  10. #50
    Death Gorgon Avatar de Ares
    Data de Ingresso
    Jan, 2018
    Posts
    129
    Reputação
    7

    Padrão Re: Revitalização do evento Balgass CW

    Opa bom dia.
    @rafael e @BrN da atenção nessas sugestões.

    Validade demais.
    A sorte só te encontra no caminho. A sorte nunca acordou ninguém.

    Guild Master Origins.
    Ares - 37 vitórias como GM de registro.
    Ares - 16 vitórias como GM de Ataque.


    Ares
    Aragorn
    Elendil
    Theoden
    YouKnowWho
    Balgass
    Lord
    Thanos
    Gandalf
    Gouenji
    Dumbledore
    Legolas
    Frodo
    Ryuk
    Kratos
    Samwise
    Kundun
    Pain
    Faramir
    Hurin
    Gimli
    Elros
    Speed
    Near
    Turin
    Athena
    Arqueira
    Celebrian
    Eowyn
    Melian
    Arwen
    Loren

Tópicos Similares

  1. Evento balgass
    Por justBeatIt no fórum Sugestões
    Respostas: 0
    Último Post: 27/05/2018, 11:44
  2. Balgass
    Por HawKings no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 01/04/2017, 01:51
  3. Balgass
    Por KingHazarD no fórum Dúvidas
    Respostas: 15
    Último Post: 04/03/2014, 11:37
  4. Balgass
    Por Skarh no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 30/05/2010, 18:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •