Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 80

Tópico: Revitalização do evento Balgass CW

  1. #51
    Banido Avatar de ander91
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Posts
    89
    Reputação
    0

    Padrão Re: Revitalização do evento Balgass CW

    Só vai piorando.... e a quantidade de hacker aumentando ele ver e sabe de tudo mas não está nem ai.

  2. #52
    Yeti Avatar de Miqueias
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    76
    Reputação
    3

    Padrão Re: Revitalização do evento Balgass CW

    Citação Postado originalmente por CharlieDL Ver Post
    Querem resolver o problema do Balgass e dos Robozinho ?Simples
    1:Voltar a colocar os itens pra Dropar
    2:Aumentar a %de drop das joias assim beneficiando quem cata Online
    3:Colocar as joias e zem que nao pega que vao pro Server ir pra Guild vencedora do CS assim dando mais disputa entre elas e um retorno
    4:Colocar char sem zem sternado pra nao sair da safe,assim matando os autopick acabando o zem nao sai da Safe
    5:Aumentar a pena pra morte dos Pks ou fazendo que o set deles quebrem com 2 kill fazendo com que eles restaurem o set gastando zem se nao restaurar ficando sem os adds do set como se fosse char pelados
    6:Char iniciantes começando com 5k de zem assim nao fica sternado
    Radical demais.

    Citação Postado originalmente por Heimdallr Ver Post
    Alexamps é daora, mas na moral, essa sugestão ai tem muita coisa desnecessária que só vai servir pra darem ideias ainda piores kkk

    Não faz sentido um evento que dura 15m interferir em uma semana toda do servidor.

    Tem 3 guilds super fortes que jogam CS, é só organizar pra defender, antigamente era muito mais fácil falhar e as antigas guilds organizavam para defender, e hoje não consegue?

    Levando em consideração as ideias, o que seria interessante ser melhorado no evento é:

    1) O premio para as elfas que ficarem no altar ser melhorado
    2) Em caso de falha, o drop de CW e LAND também ser afetado (itens de criação do fenrir e ancients)
    3) TALVEZ o drop do Balgass ter uma pequena alteração, para cair item 380 com sorte também.
    UP Melhor sugestão até agora

    Citação Postado originalmente por VALHALLARX Ver Post
    Verdade. Durante a semana os caras ficam jogando minecraft, logam no Mu 1 hora e meia por semana e querem dar palpite pelo servidor inteiro.
    Os caras desejam mudar as únicas coisas que movem o server durante a semana. Só que falta é remover o drop das salas e o restringir somente ao land.

    A minha Guild Pklords é composta por mais de 100 jogadores, sendo que apenas 20 deles jogam CS e apenas 10 vão para Balgas.
    a maioria que joga o game nem sabe nem que existe um fórum ou tem uma conta para vir aqui Falar algo.
    vcs msm do nem sabem nada dos seus membros. uns 50% do cs é formado por pessoas que são ativas no game e uns 5% de outros servers.

  3. #53
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    630
    Reputação
    14

    Padrão Re: Revitalização do evento Balgass CW

    Citação Postado originalmente por Heimdallr Ver Post
    Alexamps é daora, mas na moral, essa sugestão ai tem muita coisa desnecessária que só vai servir pra darem ideias ainda piores kkk

    Não faz sentido um evento que dura 15m interferir em uma semana toda do servidor.

    Tem 3 guilds super fortes que jogam CS, é só organizar pra defender, antigamente era muito mais fácil falhar e as antigas guilds organizavam para defender, e hoje não consegue?

    Levando em consideração as ideias, o que seria interessante ser melhorado no evento é:

    1) O premio para as elfas que ficarem no altar ser melhorado
    2) Em caso de falha, o drop de CW e LAND também ser afetado (itens de criação do fenrir e ancients)
    3) TALVEZ o drop do Balgass ter uma pequena alteração, para cair item 380 com sorte também.
    Melhor comentário até agora!
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  4. #54
    Skeleton Avatar de VALHALLARX
    Data de Ingresso
    Jun, 2018
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: Revitalização do evento Balgass CW

    Citação Postado originalmente por Miqueias Ver Post
    A minha Guild Pklords é composta por mais de 100 jogadores, sendo que apenas 20 deles jogam CS e apenas 10 vão para Balgas.
    a maioria que joga o game nem sabe nem que existe um fórum ou tem uma conta para vir aqui Falar algo.
    vcs msm do nem sabem nada dos seus membros. uns 50% do cs é formado por pessoas que são ativas no game e uns 5% de outros servers.
    Minha guild após a nova att do Adm continua de pé aqui com vários players online jogando todos os dias. Já a sua guild não sei para onde foi depois da att kkkkk

    Agora se dos 100 players só 10 vão para o Balgass é problema de vocês, não arrumassem treta com guilds rivais. O pior de tudo é você concordar com uma ideia besta dessa, onde esta sendo solicitado a intervenção da administração para beneficiar vocês.
    Última edição por VALHALLARX; 13/03/2024 às 14:18.
    DarkScary
    SKYAnGeeL
    VALHALLARX
    G0D0FW4R
    T1NK3RBELL
    Roar

  5. #55
    Shadow Avatar de LazaroHB
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Localização
    Nova Friburgo
    Posts
    91
    Reputação
    11

    Padrão Re: Revitalização do evento Balgass CW

    fogo no parquinho!
    ✡ ✠ __Zurg1__ ✠ ✡
    ✡ ✠ __Zurg6__ ✠ ✡
    ✡ ✠ AMMMMMMMOR ✠ ✡

  6. #56
    Yeti Avatar de Miqueias
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    76
    Reputação
    3

    Padrão Re: Revitalização do evento Balgass CW

    Citação Postado originalmente por VALHALLARX Ver Post
    Minha guild após a nova att do Adm continua de pé aqui com vários players online jogando todos os dias. Já a sua guild não sei para onde foi depois da att kkkkk.
    kkkkkk daonde tirou isso? a minha tmb ta firme e forte, talvez por que você só fica ai na 2 e n vai nas outras sala kk


    Citação Postado originalmente por VALHALLARX Ver Post
    Agora se dos 100 players só 10 vão para o Balgass é problema de vocês
    estava só relatando q aqui ninguém vai muito balgas, eu msm esse horário já estou na igreja

    Citação Postado originalmente por VALHALLARX Ver Post
    não arrumassem treta com guilds rivais.
    kkkk ué somos uma guild de treta claro q vamos ter rivais e buscamos treta

    Citação Postado originalmente por VALHALLARX Ver Post
    O pior de tudo é você concordar com uma ideia besta dessa, onde esta sendo solicitado a intervenção da administração para beneficiar vocês.
    kkkkkk que benefícios kkkkkkkk mds

    quer tretar temos um grupo vc sabe aqui é pra dar sugestão FLW

  7. #57
    Budge Dragon Avatar de Werttyson
    Data de Ingresso
    Jul, 2022
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Revitalização do evento Balgass CW

    Tentando levar em consideração os pontos apresentado qnd o Tópico foi criado!

    Não creio que dificultar o Evento (Aumentando ATK/DEF do Boss Principal) irá realmente ajudar em algo!
    Fica algo mais parecendo assim:
    "ADM, eu mato o Boss XXXX muito fácil, o jogo está monotono, Dificulta ae!"
    Perceba que está no "EU" e pra falar de Servidor tem que pensar em pontos que irá incentivar todos á jogar o evento!

    Misturar o evento Maya com Evento Balgas é não entender nada da história do próprio MU online! Eu acho que DEVERIA SIM era diminuir o drop de Itens pra Criar Fenrir! Mas ai é mexer no "sustendo" dos marmanjos! kkkkkkk....

    Antes de dificultar o END GAME! Pense se muitos players estão chegando até aqui!!!

    Um ponto que irá tornar o evento quase IMPOSSIVEL é tirar o Buff de todos em CW durante o evento, tirar o comando "PARTY"! Pronto! Pricipalmente Buff de SM! Igual Chaos Castle! Seria interessante de ver, mas não vai acontecer porque é algo que irá ATRPALHAR todo o jogo e talvez beneficiar uns 10 no gamer!
    Última edição por Werttyson; 14/03/2024 às 10:17.
    Wertyson Se um dia,
    Matheus por ventura, eu atingir o
    Werttyson_ tão almejado
    BKWertyson''SUCESSO'',
    Werttyson quero apresentar,
    EfWertyson com orgulho e
    Werttyson2 humildade, todas
    _Wertyson_ as cicatrizes que
    MGWertyson marcaram minha trajetória!
    ...[desde 2014]

    Procuro Compartilhar minha Experiência dentro do MuCa com um Conteúdo Interativo no Youtube com Muitas dicas para ajudar iniciantes!

    Meu Canal no Youtube: https://www.youtube.com/@werttyson

    Ou siga-me em Quaisquer Redes Sociais:

    https://www.instagram.com/werttyson - INSTAGRAM
    https://www.tiktok.com/@werttyson - TIKTOK
    https://www.facebook.com/werttysongamer/ - FACEBOOK


    Insta Pessoal: https://www.instagram.com/matheussantos.xp

  8. #58
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Revitalização do evento Balgass CW

    Tentando levar em consideração os pontos apresentado qnd o Tópico foi criado!

    Não creio que dificultar o Evento (Aumentando ATK/DEF do Boss Principal) irá realmente ajudar em algo!
    Fica algo mais parecendo assim:
    "ADM, eu mato o Boss XXXX muito fácil, o jogo está monotono, Dificulta ae!"
    Perceba que está no "EU" e pra falar de Servidor tem que pensar em pontos que irá incentivar todos á jogar o evento!

    Misturar o evento Maya com Evento Balgas é não entender nada da história do próprio MU online! Eu acho que DEVERIA SIM era diminuir o drop de Itens pra Criar Fenrir! Mas ai é mexer no "sustendo" dos marmanjos! kkkkkkk....

    Antes de dificultar o END GAME! Pense se muitos players estão chegando até aqui!!!

    Um ponto que irá tornar o evento quase IMPOSSIVEL é tirar o Buff de todos em CW durante o evento, tirar o comando "PARTY"! Pronto! Pricipalmente Buff de SM! Igual Chaos Castle! Seria interessante de ver, mas não vai acontecer porque é algo que irá ATRPALHAR todo o jogo e talvez beneficiar uns 10 no gamer!
    Acredito que a ''história do mu online '' é irrelevante, o servidor precisa se adaptar com o tempo, se recusar a fazer isso por que não faz parte do jogo original não faz sentido, é apenas pedir para ficar estagnado.

    Não se pode alterar o evento que afeta o servidor inteiro por que irá beneficiar somente uma meia dúzia, mas uma meia dúzia pode falhar o evento e prejudicar todos que ainda upam/farmam.

    Sou a favor de:

    1º. Balgass falhou, o drop de 50% reduzido afeta Land, Kanturu e CryWolf. Desta forma sim pode-se dizer que o mesmo afeta o servidor inteiro.
    2º Reduzir a % para refinar Gemstone em caso de falha, boa parte da comunidade acredita que o evento influencia na refinação.
    3º. Um valorização no premio para as elfas do altar.
    4º. Sugestão do @DarkCyborg
    O certo mesmo era mexer no drop de 380 de Maya/Nightmare, Erohim e Balgass. Com sorte só em Erohim e Balgass, evento Maya só 380 sem sorte. Isso sim traria uma valorização maior pro Balgass e pra Land/Erohim. Mas atualmente acontece justamente o contrário.
    Não faz sentido um evento que acontece uma vez na semana ter um prêmio igual/inferior a um que acontece diariamente.
    Última edição por Azazel; 14/03/2024 às 10:48.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  9. #59
    Budge Dragon Avatar de Homeboyz
    Data de Ingresso
    Jan, 2022
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Revitalização do evento Balgass CW

    A única sugestão lógica seria uma premiação melhor para as Elfas conectadas ao altar, mas o resto não faz sentido.

    Ativem o baú de cw durante o cs, independente do status atual do Balgass e não será necessário atender as sugestões absurdas acima, resolverá.
    Homeboyz

  10. #60
    Bull Fighter Avatar de Heimdallr
    Data de Ingresso
    Jun, 2023
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Revitalização do evento Balgass CW

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Acredito que a ''história do mu online '' é irrelevante, o servidor precisa se adaptar com o tempo, se recusar a fazer isso por que não faz parte do jogo original não faz sentido, é apenas pedir para ficar estagnado.

    Não se pode alterar o evento que afeta o servidor inteiro por que irá beneficiar somente uma meia dúzia, mas uma meia dúzia pode falhar o evento e prejudicar todos que ainda upam/farmam.

    Sou a favor de:

    1º. Balgass falhou, o drop de 50% reduzido afeta Land, Kanturu e CryWolf. Desta forma sim pode-se dizer que o mesmo afeta o servidor inteiro.
    2º Reduzir a % para refinar Gemstone em caso de falha, boa parte da comunidade acredita que o evento influencia na refinação.
    3º. Um valorização no premio para as elfas do altar.
    4º. Sugestão do @DarkCyborg

    Não faz sentido um evento que acontece uma vez na semana ter um prêmio igual/inferior a um que acontece diariamente.
    Eu acredito que o drop do Nightmare seja "melhor" devido a outras circunstâncias, mas nem de longe deve ser considerado ser melhor que o do BALGASS. O Balgass dropa 100% uma arma exc, toda vez que fizer o balgass, o item vai cair, o nightmare pra cair uma arma é uma eternidade, a maior parte do drop é joias.

    Só pra explicar o que eu quis dizer com "melhor" o drop do nightmare. Ele TEM chance de cair algo melhor, mas essa chance é muito menor comparado com o BALGASS, eu tenho ido no evento Maya desde quando voltei a jogar (cerca de um ano aproximadamente), tá certo que é só em uma sala, mas em todo esse tempo eu vi cair uma vez apenas uma arma e itens "bons", bem pouco.
    Concordo com a sugestão em mexer nos drops, mas não conforme foi citado.

    Sobre o balgass interferir na refinaria eu já discordo, a refinaria é controlada pelo evento maya, fez ela fica aberta, não fez, fica fechada.

Tópicos Similares

  1. Evento balgass
    Por justBeatIt no fórum Sugestões
    Respostas: 0
    Último Post: 27/05/2018, 11:44
  2. Balgass
    Por HawKings no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 01/04/2017, 01:51
  3. Balgass
    Por KingHazarD no fórum Dúvidas
    Respostas: 15
    Último Post: 04/03/2014, 11:37
  4. Balgass
    Por Skarh no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 30/05/2010, 18:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •