Postado originalmente por
Davyson
Tava explicando pra Igtriz, o bom do Castle Siege, é que tudo um counter.
Se SM está morrendo fácil, pq DL tá matando muito.
Os DLs que estão matando muito vão ter que proteger aquele SM que eles querem que fique vivo.
Se o GM de registro tá morrendo fácil, matem quem tá matando ele, é simples!
A boca da coroa tá montada ngm consegue entrar, dá um jeito de limpar! Quando eu comecei em 2017 era assim.
Se uma guild n fizesse um RUSH ORGANIZADO, em linha reta, clicando na ponta do cavalo, desse um passo a mais, era loren! Morria.
E a graça do jogo é essa gente, desafio, parar pra ter treinos, estratégias etc etc.
Hoje em dia parou de ter isso pq é só logar, potar e saí andando que ngm morre.
Duvido daqui pra frente não vai voltar ter treinos práticos, reuniões no meio da semana, todo mundo discutindo estratégias, etc e etc.
Parem de quererem tá imortal por acharem que jogam muito, eu digo que vcs jogam muito, caso se destaquem num PVP assim!
Tá ruim pra você que é SM, mas tá ruim pra todos os outros SMS.
Se tá ruim pra elfa de rebuff, vai tá ruim pra todas elfas também! Seus rivais morrerão assim como você.
- - - Atualizado - - -
Não consegui ir no CS teste pois tava trabalhando, eu vou parecer um noob, morrendo fácil, vou ver o que eu aguento, o que não aguento e vou me reinventar de alguma maneira, pensando a melhor forma de fazer as coisas.
Isso é ótimo mano, dá até um ânimo de jogar, Domingo será um desafio, um teste, algo novo, recalcular rotas.
Quer jogar a vida toda do mesmo jeito? Esse jeito ridículo que todo mundo tá imortal.
Se vc sabe fazer regra de 3, use isso a seu favor e se destaque entre os demais!