Bom dia, os testes foram bons e acho que todos chegaram à conclusão. @Albafica a recuperação já está funcionando?
Bom dia, os testes foram bons e acho que todos chegaram à conclusão. @Albafica a recuperação já está funcionando?
E aí em que pé ficou esse CS teste? foi chegado a um consenso? qual a recuperação ideal? porque vocês não postam os detalhes das novas configurações?? ta faltando organização ai alba...
Última edição por Lion; 19/03/2024 às 21:24.
Boa noite pessoal,
Soube que já houve atualização na recuperação dos potes na sala 20.
Fui em Loren a realizei os testes, seguem as novas % de recuperação:
HP: 20% (Não houve alteração)
SD Small: 8%
SD Média: 12%
SD Large: 16%
Complex Small: 5% HP | 5% SD
Complex Média: 8% HP | 8% SD
Complex Large: 13% HP | 13% SD
Os potes estão em 4pps (potes por segundo), realizei o teste com 24 de FPS e 15ms de ping, ou seja, sem lag . Só consegui fazer 8 potes por segundo em 2 tipos diferentes, ou potava HP e SD, SD e Complex ou HP e Complex, não consegui potar os 3 simultaneamente sem "engasgar".
Complementando...
Na minha opinião não ficou legal, inclusive após a última mudança nos potes em que a SD média caiu pra 15% e a SD Large para 20% acho que já teve uma diferença significativa e o pessoal gostou. Muitos caras que eram "imortais" no crown começaram a perder crown no dano.
Outra coisa é a diminuição da SD small, se a ideia era diminuir a diferença da small, med e large, qual o sentido?
E por último, acho que com essa recuperação de complex inviabiliza potar complex, melhor HP+SD se botar direitinho na ponta do lápis.
Ressalto, apenas minha opinião rs Não gostei não, pra ser sincero.
Última edição por lgtriz; 20/03/2024 às 20:32.
Talvez foi tiro no pé ter alterado a small sd
eu sou jogador a muitos anos e fico preocupado com futuro do c.a ser decidido por plays, infelizmente não consegui participar do cs teste e ja fiquei sabendo que teve gente que trolou.
mas espero que se ficar ruim a staff do game encontre um equilíbrio. vamos ver como fica na pratica. até Domingo.