Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 92

Tópico: CS teste - porcentagem pots

  1. #61
    Yeti Avatar de lgtriz
    Data de Ingresso
    Jul, 2022
    Localização
    Inferno
    Posts
    78
    Reputação
    2

    Padrão Re: CS teste - porcentagem pots

    Citação Postado originalmente por Davyson Ver Post
    Tá ruim pra você que é SM, mas tá ruim pra todos os outros SMS.

    Se tá ruim pra elfa de rebuff, vai tá ruim pra todas elfas também! Seus rivais morrerão assim
    Concordo 100% com isso aqui, apesar de achar que a rec. ficou ruim e se pá o jogo vai ficar menos dinâmico (mas só domingo pra ver, não sou mãe dinah), mas o fato é que se ficou ruim pra um, ficou ruim pra todos, tá igual.
    lgtriz
    Igtriz


  2. #62
    Beam Knight Avatar de Davyson
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    173
    Reputação
    8

    Padrão Re: CS teste - porcentagem pots

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Nem você acredita nisso, só vai sair geral comprando Large pra jogar e quem não tem morre.

    Quem tiver large tanka igual sempre tankou, fim.
    Pega algum vídeo meu de 2017, 2018, se eu potei large foi um dia muito difícil.

    Eu sempre usei esse argumento nas minhas brigas com o Kife (que só joga na large) por exemplo.
    Eu sempre potei complex, sd small, e no máximo médio médio, e me destacava entre os demais potando bem menos.

    E morria fácil, mas eu sabia quantos DLs eu aguentava se tivesse buffado, sabia quantos DLs aguentava se tivesse desbuffado e em qual pot estava usando.

    Agora a equipe vai ser mais importante do que nunca. Se n subi um rush organizado vai ser fod4 entrar coroa.
    Um DL na full large, se ele n tiver uma elfa de rebuff 24 hrs com ele, ele morre pra 3 DLs...

    Aí eu sou rival do kife, sei que ele joga full large, tem uma elfa na cola dele, eu vou tentar matar ele, ou vou matar a elfa primeiro pra dps matar ele?

    É, vou parar de falar pra n ensinar meus rivais.

    Só estou falando, pra galera parar de chorar, vai ser ruim pra todo mundo, vai precisar de mais de 1 mês pra se adaptar.
    Temos a chance de construir um CS competitivo, onde precisaremos discuti estratégias, fazer treinos, JOGAR O jogo.

    Eu juro que se o PVP voltar pra o que era antes, eu me aposento de vez.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por lgtriz Ver Post
    Concordo 100% com isso aqui, apesar de achar que a rec. ficou ruim e se pá o jogo vai ficar menos dinâmico (mas só domingo pra ver, não sou mãe dinah), mas o fato é que se ficou ruim pra um, ficou ruim pra todos, tá igual.
    isso kkkk, o legal é que t0d0 mundo vai se f0der pow...
    Última edição por Davyson; 21/03/2024 às 12:00.
    Luan
    Opressor

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  3. #63
    Yeti Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    72
    Reputação
    0

    Padrão Re: CS teste - porcentagem pots

    O que vai acontecer é mais interferência externa por uso de "programas". Se hoje é raro alguém jogar totalmente limpo com essa att isso será impossível.

    Até hoje nunca potei usando macro, mesmo tendo que aguentar piadas, mas pelo andar das coisas vai ser inevitável.
    _Uhtred_

  4. #64
    Skeleton Avatar de Shitzu_Roubado
    Data de Ingresso
    Sep, 2021
    Localização
    Asgard
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Re: CS teste - porcentagem pots

    Luan, toda essa historia de que com a redução dos potes será necessário bolar estratégias para defender crown ou registro ou qualquer outra coisa ja se aplicava antes da redução.
    Se tava ruim de matar juntando 3 DLs era só juntar 6 seguindo tua lógica.


    outra coisa é que eu queria estar vivo para ver o @rafael removendo o macro de pote com a porcentagem que foi ajustada e obrigando muitos (VARIOS) a potarem no dedo.

    Ai sim ia separar os homens dos meninos.

  5. #65
    Spider Avatar de SoVerdades
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: CS teste - porcentagem pots

    Citação Postado originalmente por Davyson Ver Post
    Aí eu sou rival do kife, sei que ele joga full large, tem uma elfa na cola dele, eu vou tentar matar ele, ou vou matar a elfa primeiro pra dps matar ele?
    Ai só falta ele jogar né, porque na conta dele joga todo mundo menos ele kkkk.

  6. #66
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    693
    Reputação
    10

    Padrão Re: CS teste - porcentagem pots

    Olá,
    @rafael é possível proibir todo e qualquer tipo de software de macro?
    Razer, Fortrek, Multilaser, Logitech........., todos mesmo? (Eu particularmente acho que é impossível, mas quando se trata de @rafael já surpreendeu muitas vezes)
    Enfim, antes que venham falar sobre minha pessoa que jogava de BK de ratio, obviamente que uso kkkk, mas para o combo, e mesmo usando acho errado o uso de programas auxiliares para conseguir jogar enfim, se remover o macro do game digo isso em 100% dele, o jogo fica bom, sou da safra de 2015 dos DL, quando jogo de DL, sempre é no dedo rsrs, potando coisa boa ou não, então basta se adaptar.

    #Euconfionaremoçãodomacro.


    Abçs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  7. #67
    Assassin Avatar de VulgoToNoCrowN
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Posts
    69
    Reputação
    3

    Padrão Re: CS teste - porcentagem pots

    Ei Luan se tu abrir a boca o 0v0 Kife cai kkk
    Última edição por VulgoToNoCrowN; 21/03/2024 às 14:18.

  8. #68
    Yeti Avatar de lgtriz
    Data de Ingresso
    Jul, 2022
    Localização
    Inferno
    Posts
    78
    Reputação
    2

    Padrão Re: CS teste - porcentagem pots

    Citação Postado originalmente por Shitzu_Roubado Ver Post


    outra coisa é que eu queria estar vivo para ver o @rafael removendo o macro de pote com a porcentagem que foi ajustada e obrigando muitos (VARIOS) a potarem no dedo.

    Ai sim ia separar os homens dos meninos.
    Po mas acho que não da pra "remover" macro, acho que seria alterar o pps, porém hoje é 4, se amanhã ajustar para 5 ou 3, a galera ajusta o macro no dia seguinte.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por SoVerdades Ver Post
    Ai só falta ele jogar né, porque na conta dele joga todo mundo menos ele kkkk.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Agora o Kife vai brilhar no CS po, vai jogar de BK de trade passando na boca da coroa pra fazer parede pro rush, essa missão ele executa com excelência.
    Última edição por lgtriz; 21/03/2024 às 14:24.
    lgtriz
    Igtriz


  9. #69
    Beam Knight Avatar de Davyson
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    173
    Reputação
    8

    Padrão Re: CS teste - porcentagem pots

    Citação Postado originalmente por VulgoToNoCrowN Ver Post
    Ei Luan se tu abrir a boca o 0v0 Kife cai kkk
    Não entendi. Até critiquei ele. Que ele só joga bem na large kkk
    E eu fazia a mesma coisa sem.

    Usei ele como exemplo, pq ele é o único que joga full large
    Luan
    Opressor

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  10. #70
    Giant Avatar de LordGoblin
    Data de Ingresso
    Feb, 2024
    Localização
    Lorencia
    Posts
    52
    Reputação
    1

    Padrão Re: CS teste - porcentagem pots

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Olá,
    @rafael é possível proibir todo e qualquer tipo de software de macro?
    Razer, Fortrek, Multilaser, Logitech........., todos mesmo? (Eu particularmente acho que é impossível, mas quando se trata de @rafael já surpreendeu muitas vezes)
    Enfim, antes que venham falar sobre minha pessoa que jogava de BK de ratio, obviamente que uso kkkk, mas para o combo, e mesmo usando acho errado o uso de programas auxiliares para conseguir jogar enfim, se remover o macro do game digo isso em 100% dele, o jogo fica bom, sou da safra de 2015 dos DL, quando jogo de DL, sempre é no dedo rsrs, potando coisa boa ou não, então basta se adaptar.

    #Euconfionaremoçãodomacro.


    Abçs;
    Deste jeito você me faz rir, kkkkkkkk.
    LordGoblin

Tópicos Similares

  1. Pots pallestino
    Por Pallestino no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 26/01/2021, 13:40
  2. Pots
    Por Sr_Budopado no fórum Dúvidas
    Respostas: 94
    Último Post: 28/08/2016, 01:30
  3. Atualização de pots
    Por _SLAYER_ no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 05/06/2012, 22:45
  4. Pots de vida
    Por Player1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 04/09/2011, 09:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •