Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 35

Tópico: Evento de pascoa

  1. #21
    Phoenix of Darkness Avatar de Diih
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    213
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento de pascoa

    Acho que há maioria queria promoção por pot e pela mudança de nick . Porem o @BrN já deixou claro que não vai ter .

    * Não teremos nenhuma promoção de créditos durante esse período.

    Última edição por Diih; 25/03/2024 às 14:36.
    Diih
    DiCesar
    DiiiCesar

  2. #22
    Skeleton Avatar de Dothraki
    Data de Ingresso
    Apr, 2022
    Localização
    Essos
    Posts
    42
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento de pascoa

    Não tô entendendo! O evento de box está aí, é só ir e dropar as box para pegar pote ao invés de ficarem chorando por promoção no fórum, a é esqueci que os players de 1h:30 que "sustentam" o servidor só logam pra jogar o todo poderoso CS.

    Mas o irônico mesmo de tudo isso é o povinho que vive tentando pregar que o mu é hard não querer se dispor a farmar seus próprios potes. Qualquer um tem dinheiro para comprar, mas o mu é "hard" então colem a ***** na cadeira aí e vão para algum spot dropar as box.

    O jogo só tem que ser hard quando convém...

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por OhPolemico Ver Post
    É contra a promoção de crédito pra galera comprar os pot do CS usando a desculpa dos cara revender

    Mas é a favor de usar hackzin pra catar chaos e revender lucrando sem esforço né
    Eu tenho provas de caras que usam a promoção para lucrar revendendo pote, mas e você tem prova de algum char MEU usando algo ilícito? Acho que não né...
    Última edição por Dothraki; 25/03/2024 às 18:55.
    Dothraki

  3. #23
    Budge Dragon Avatar de AgainsT_
    Data de Ingresso
    Jan, 2018
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento de pascoa

    Chaos venceu!
    LAKESHORE_ LAFURIA RX.
    3AM_
    4AM_

    SOVEREIGN_
    SWORD_
    FALLING_
    ALREADY_
    GRAVITY_

    AgainsT_
    HYDROGEN_
    RiseAgaiN_
    HASH_

    UNHOLY_
    5AM_
    SESH_
    DVRST_
    NOWHERE_

    SHAKEWELL_

    AfterDark_
    MIDNIGHT_

    KWYSHZK
    Tsukuyomii

  4. #24
    Death Gorgon Avatar de Ares
    Data de Ingresso
    Jan, 2018
    Posts
    129
    Reputação
    7

    Padrão Re: Evento de pascoa

    As vezes ficamos 24/48 horas em casa, tentando conseguir viver de jogos RPG's, ou até mesmo de Farme dentro de MU ONLINE.

    É cada coisa que vejo, que chega até da animo pra responder ainda rs.

    Poderia acontecer mesmo em @BrN ou @rafael, séria viável para galera que joga Castle Siege e também tem suas devidas disputas nos BOSS's.
    Última edição por Ares; 25/03/2024 às 20:20.
    A sorte só te encontra no caminho. A sorte nunca acordou ninguém.

    Guild Master Origins.
    Ares - 37 vitórias como GM de registro.
    Ares - 16 vitórias como GM de Ataque.


    Ares
    Aragorn
    Elendil
    Theoden
    YouKnowWho
    Balgass
    Lord
    Thanos
    Gandalf
    Gouenji
    Dumbledore
    Legolas
    Frodo
    Ryuk
    Kratos
    Samwise
    Kundun
    Pain
    Faramir
    Hurin
    Gimli
    Elros
    Speed
    Near
    Turin
    Athena
    Arqueira
    Celebrian
    Eowyn
    Melian
    Arwen
    Loren

  5. #25
    Giant Avatar de LordGoblin
    Data de Ingresso
    Feb, 2024
    Localização
    Lorencia
    Posts
    52
    Reputação
    1

    Padrão Re: Evento de pascoa

    Eu acho que esta Att, foi um completo fracasso para combater os macro de coletar joias, por que mesmo eles agora estão fazendo a mesma coisas, só que agora com detalhes que eles perde uma joia enquanto morre, ainda esta cheio de macro nas salas coletando joias mesmo morrendo eles volta para o spot e continua o ciclo, fora a sala 1 que agora eles catam zen e large pot, Admin destruiu o beneficio de coletar joias na sala sem pvp, isto apenas afetou os VIP, por que os macro ainda continuam a lucrar, e não adianta vim aqui falar que na SEASON 2.5 isto será resolvido que não será bem assim.

    Minha sugestão e de muitos e um sistema de coletar joias semelhante ao MuHelper, ou algum comando igual ao /autopick, que ira coletar joias automaticamente mesmo AFK, isso sim iria combater os macro de joias, porque todos iriam ter o mesmo sistema deles de forma fácil dentro do Mu..
    LordGoblin

  6. #26
    Banido Avatar de ander91
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Posts
    89
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento de pascoa

    Concordo demais! essa att foi uma p0rca1a o cara que inventou isso não sabe de absolutamente nada.
    Tirar benefícios de quem é vip?kkkkk muito pelo contrario deveria era melhorar ter um nível a mais de vip e não tirar opções.
    Aumentou a quantidade de hack diminuiu a quantidade de vip.
    #irmao de rafaelkenji todos já sabem o final.

  7. #27
    Phoenix of Darkness Avatar de PegasusFantasy
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Santuario
    Posts
    204
    Reputação
    8

    Padrão Re: Evento de pascoa

    Vão pegar pote no jogo pra ver se é facil, a chaos venceu.
    Última edição por PegasusFantasy; 25/03/2024 às 21:37.
    Pegasus

    Long Live The King.

  8. #28
    Skeleton Avatar de zedolanche
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Posts
    40
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento de pascoa

    Citação Postado originalmente por LordGoblin Ver Post
    Eu acho que esta Att, foi um completo fracasso para combater os macro de coletar joias, por que mesmo eles agora estão fazendo a mesma coisas, só que agora com detalhes que eles perde uma joia enquanto morre, ainda esta cheio de macro nas salas coletando joias mesmo morrendo eles volta para o spot e continua o ciclo, fora a sala 1 que agora eles catam zen e large pot, Admin destruiu o beneficio de coletar joias na sala sem pvp, isto apenas afetou os VIP, por que os macro ainda continuam a lucrar, e não adianta vim aqui falar que na SEASON 2.5 isto será resolvido que não será bem assim.

    Minha sugestão e de muitos e um sistema de coletar joias semelhante ao MuHelper, ou algum comando igual ao /autopick, que ira coletar joias automaticamente mesmo AFK, isso sim iria combater os macro de joias, porque todos iriam ter o mesmo sistema deles de forma fácil dentro do Mu..
    Mano eu concordo, mas é isso.. Nada vai mudar (eu acho)!! Se até agora os adm não criaram um topico para conversar seriamente com a galera sobre a att, isso já mostra que não tera mudanças. Lamento, adorava jogar esse Mu mas uma coisa eu realmente vi que melhorou foi que nao tem mais tanto afk pegando joia (hk).

    Eu entro aqui porque ainda resta um pouco de esperança kkkk Acho que o autopick de zen deveria ser 100% na sala 1, e diminuir a chance de drop apos morrer afk nas demais salas. Acho q isso já resolveria muitos problemas, maaas provavelmente nada vai mudar.

  9. #29
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Evento de pascoa

    Eu queria saber de onde vocês tiram essas estatísticas de que o "servidor perdeu player", "a atualização vai afundar o servidor" e o escambau hahahah

    Vocês acham que os administradores não tem dados acerca de quem tá on, quantos estão on, qual a média de contas online em cada mês do ano, quantos acessam o site (não por 3 meses, mas por no mínimo uns 5 ANOS), e tudo mais que eles quiserem e acharem importante pro gerenciamento do servidor?

    Eles sabem melhor do que todos vocês se o servidor está crescendo, afundando ou se está no mesmo patamar, isso considerando sazonalidades que vocês nem são capazes de saber pq a única análise de dados que fizeram foi uma pesquisa de 5 minutos no Google.

    Se eles concluíssem que a mudança está "afundando o servidor", vocês acham mesmo que eles não fariam nada? Santa inocência.

    ----------------------

    Não menos importante, conta fake não tem credibilidade, então vamos botar os charzinhos na assinatura?
    Player que não se identifica é apenas um random anônimo.

    E não menos importante, o tópico é "Evento de Páscoa", eu entendo que vocês não conseguem conter as lágrimas (inclusive já fiz muito disso), mas não precisam inundar tópicos com reclamações sobre o update, pois não queremos afogar as pessoas que estão interessadas em debater outros assuntos (nem todas sabem nadar).
    Última edição por DarkCyborg; 25/03/2024 às 23:56.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #30
    Banido Avatar de VinnyRocha
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Posts
    122
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento de pascoa

    Concordo plenamente, os caras fazem pesquisas de google de 1 hora e já se acham os experts, eu não gosto dessa administração FR4C4SS4DA em diversos aspectos, mas eu acredito que em alguns aspectos eles estão realmente se esforçando para fazer algo melhor, e parabéns pela colocação, é extremamente importante que players como você esteja aqui para alerta esse bando de idiotas, obrigado pela colaboração
    Última edição por VinnyRocha; 26/03/2024 às 02:10.

Tópicos Similares

  1. evento pascoa
    Por Maick no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 16/03/2024, 15:51
  2. Evento da Pascoa
    Por WillamesTJS no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 15
    Último Post: 23/04/2014, 20:45
  3. Evento de pascoa
    Por Thiago no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 08/04/2012, 23:02
  4. Evento de pascoa
    Por bk_alex no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 31/03/2010, 01:55
  5. Evento de Páscoa.
    Por lugard no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 25/03/2010, 22:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •