Postado originalmente por
Jinz0r
Boa noite Amigos.
Como podemos ver nessa ultima atualização a classe SM no estado PK virou um verdadeiro tormento Afinal Como e possível para-los?
A classe Soul master e caracterizada por um dano baixo, porem compensado uma defesa ABSOLUTA, com ajuda da MS e a atuação do teleport.
Na minha visão o jogo tem que ser balanceado não pode existir um char com uma defesa absoluta,
Com o uso do teleport infinito torna-se simplesmente impossível matar um SM mesmo no estado PK pois não tem como acerta-lo e quando se consegue acertar o mesmo não da pra acertar mais de 1 HIT.
Nem mesmo o guarda do jogo consegue para-lo ele teleporta na frente do guarda e limpa o mapa todo independente de quantos players o persigam...
Isso sem contar NO CS onde o SM fica no CROW teleportando sem parar.
Isso esta no minimo muito errado pois estamos tratando de um char IMORTAL.
Minha sugestão de Balanceamento seria aumentar um pouco a Delay dos teleportes para ser possível acertar no minimo 3 hits no SM, isso iria torna-lo um char MORTAL.
Com isso quem usa a classe sairia prejudicado, portanto minha outra sugestão seria um aumento de 10% do dano do mesmo afinal o dano do SM e muito baixo.
O que acham?