Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Sugestão de Balanceamento Evento Balgass

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de Jinz0r
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Sugestão de Balanceamento Evento Balgass

    Boa noite amigos

    Como sabemos o evento Balgass e um evento muito importante para o server pois ele determina vários fatores como a EXP, DROP de Joias NPCs em CW e etc.

    Sem contar que esse evento tem muito DROP de itens raros muito especial para os players.

    Porem como estamos vendo vários players estão se juntando para falhar o evento, o que na minha visão e um anti jogo afinal qual a logica de falhar um evento benéfico para todo o servidor?

    Minha sugestão é simples adicionar um modo anti PVP nas ELFAS do altar as mesmas podendo ser mortas apenas por PVM,

    Quem quiser falhar o evento ainda pode matar os outros players e deixar O BOSS fazer o trabalho dele.
    Jinz0r
    Jinz0r_
    Exodia
    SOARES22K
    Obelisco
    HaKuRaMa

  2. #2
    Giant Avatar de LordGoblin
    Data de Ingresso
    Feb, 2024
    Localização
    Lorencia
    Posts
    52
    Reputação
    1

    Padrão Re: Sugestão de Balanceamento Evento Balgass

    UP
    LordGoblin

  3. #3
    Elite Bull Fighter Avatar de Selene_
    Data de Ingresso
    Mar, 2017
    Localização
    Moon
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão de Balanceamento Evento Balgass

    Ótima sujestão @BrN @rafael
    Selene
    Dumbledore
    Londark
    MegaMooN

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de Diih
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    213
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sugestão de Balanceamento Evento Balgass

    Citação Postado originalmente por Jinz0r Ver Post
    Boa noite amigos

    Como sabemos o evento Balgass e um evento muito importante para o server pois ele determina vários fatores como a EXP, DROP de Joias NPCs em CW e etc.

    Sem contar que esse evento tem muito DROP de itens raros muito especial para os players.

    Porem como estamos vendo vários players estão se juntando para falhar o evento, o que na minha visão e um anti jogo afinal qual a logica de falhar um evento benéfico para todo o servidor?

    Minha sugestão é simples adicionar um modo anti PVP nas ELFAS do altar as mesmas podendo ser mortas apenas por PVM,

    Quem quiser falhar o evento ainda pode matar os outros players e deixar O BOSS fazer o trabalho dele.
    Não concordo .
    Primeiro qual a logica de querer mudar PvP do evento pra PvM , o evento que é original pra beneficiar X ou Y ? Porque se uma elf full bufada , montada não tem possiblidade de morrer para o Balgas ou para outros Mobs do evento .
    Hoje eu fui defender o evento , o que aconteceu ? Falhou não adianta aparecer meia dúzia de gato pingado . Querendo fazer milagre , porque não vai fazer . Juntou 7/8 player me atacando fora os mobs . Eu potando large não adiantou NADA .

    É só essas três guild que joga castle siege , tomar VERGONHA NA CARA e levantar a BUNDAA é ir defender , porque uma andorinha só não faz verão .
    Última edição por Diih; 17/03/2024 às 03:02.
    Diih
    DiCesar
    DiiiCesar

  5. #5
    Skeleton Avatar de Dothraki
    Data de Ingresso
    Apr, 2022
    Localização
    Essos
    Posts
    42
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão de Balanceamento Evento Balgass

    Já foi falado nos anúncios pós balgas, esse foi o último balgas que falhamos, nem iríamos falhar esse, mas disseram que iriam dar merenda para nós... Tivemos que ir lá conferir!

    Podem ficar tranquilos que nos próximos a DOTHRAKI irá PERMITIR que vocês defendam o mesmo, a não ser que falem demais.
    Dothraki

  6. #6
    Yeti Avatar de RaptorDL
    Data de Ingresso
    Sep, 2017
    Posts
    72
    Reputação
    7

    Padrão Re: Sugestão de Balanceamento Evento Balgass

    Citação Postado originalmente por Dothraki Ver Post
    Já foi falado nos anúncios pós balgas, esse foi o último balgas que falhamos, nem iríamos falhar esse, mas disseram que iriam dar merenda para nós... Tivemos que ir lá conferir!

    Podem ficar tranquilos que nos próximos a DOTHRAKI irá PERMITIR que vocês defendam o mesmo, a não ser que falem demais.
    Nada contra a vocês, mas vocês "vão permitir" devido aos eventos xp e box danadinhos.
    Última edição por RaptorDL; 17/03/2024 às 22:03.
    RaptorDL O Rei
    SlideSM
    WheeLiinG

Tópicos Similares

  1. Sujestao de Balanceamento da Classe Soul Master
    Por Jinz0r no fórum Sugestões
    Respostas: 31
    Último Post: 19/03/2024, 17:40
  2. Revitalização do evento Balgass CW
    Por JoseJr no fórum Sugestões
    Respostas: 79
    Último Post: 19/03/2024, 08:58
  3. Balanceamento
    Por perfect105 no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 31/08/2018, 18:52
  4. Evento balgass
    Por justBeatIt no fórum Sugestões
    Respostas: 0
    Último Post: 27/05/2018, 11:44
  5. Re-balanceamento de classes.
    Por Noobody no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 13/01/2016, 21:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •