Olá pessoal, sou novo no MU, não entendo quase nada ainda, porem tenho pesquisado algumas coisas sobre o NOSSO servidor (que por sinal é bem bacana), e o comentário que quero tecer é apenas mais uma crítica construtiva de um executivo que até então não se ligava em joguinhos de PC mas que se apaixonou a primeira vista pelo MU.
Andei pesquisando outros servidores e percebi que em alguns deles, alguns itens são mais faceis de serem adquiridos, tais como: Itens com mais chance de sucesso com CHAOS (os ditos itens +4+isso e + akilo e essas nomenclaturas que ainda não entendo bulhufas), vi que esses itens são vendidos em NPC's inclusive (até mesmo bless), queria saber por que no nosso servidor esses itens são tão dificeis....levando em consideração que isso fomenta um comercio interno entre CHARs com valores abusivos, e pra mim que sou um novato sem muito tempo pra ficar estudando, negociando e ate mesmo jogando (por mais que goste) vai deixando o jogo (q é tão bom) "desanimante" ... exemplo ... há um mês e meio eu jogo MU, Há um tento criar uma ASA, não consigo achar itens exelentes pra combinar com CHAOS na CHAOS MACHINE.... os camaradas que vendem praticam "assaltos a mão limpa" .... partindo desse presuposto, venho por esse pedir os sr ADM que se possivel facilite a nossa vida;.....OBS: Comentários idiotas, maldosos e chacotas acerca do meu ponto de vista no comentário acima nem será lidos por minha pessoa... digo isso pros "espertalhoes" que adoram "chacotar" Nobs....abraços a todos