Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Uiria

Elite Yeti Avatar de gabrielRJ
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Padrão Uiria

Ola Gms E Adms tudo bem bom eu estou aki para pedir uma sugestao e quando eu reseto coloca 13500 de Agilidade ai quando chega no lvl de ir para atlas nao da para ir de unira pq uniria nao nada Lóginco ai eu tenho q fica atacando com o Ice Storm pq eu so upo de evil ai fica ruim de fica matando ele com o Ice Storm pq tem uns peixes q ficam longe ai tem q fica colocando o mause de um lado para o outro ta ai minha sugestao seria bom para todos se a uniria podesse ir a atlas pf e importante Obrigado a coloboraço Abraço .................

A e outra coisa eu upo de evil ispirit
    Última edição por QUEOPS; 26/06/2010 às 10:45. Razão: Evite floodar, se seu post é o último, use EDITAR e acrescente o que deseja, assim evita alertas desnecessários.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Uiria

Citação Postado originalmente por Pedro Ver Post
    Ola Gms E Adms tudo bem bom eu estou aki para pedir uma sugestao e quando eu reseto coloca 13500 de Agilidade ai quando chega no lvl de ir para atlas nao da para ir de unira pq uniria nao nada Lóginco ai eu tenho q fica atacando com o Ice Storm pq eu so upo de evil ai fica ruim de fica matando ele com o Ice Storm pq tem uns peixes q ficam longe ai tem q fica colocando o mause de um lado para o outro ta ai minha sugestao seria bom para todos se a uniria podesse ir a atlas pf e importante Obrigado a coloboraço Abraço .................

A e outra coisa eu upo de evil ispirit
    Opa!

Sua sugestão não tem como ser aplicada devido que isso é uma configuração da Webzen, dona do jogo, a qual criou o pet com essa característica...no entanto, você upando em Atlans é meramente por uns lvls certo? Sendo assim, upe com a NOVA, ou se não quiser upar com a NOVA, distribua os pontos possíveis para o uso da Evil Spirit e quando quiser noutro mapa usar os pontos a mais, basta deixar para acrescentar depois os pontos a mais que dará na mesma.

Ainda pode usar o Ice Storm, Decay e demais magias do Soul Master em Atlans, mas colocar sua sugestão em prática: Inviabilidade técnica.

Abçs

Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Reputação
    0

Olá não fomos nós que criamos o jogo e não e possível fazer essa alteração que você está pedindo.

Dicas: Se não quiser usar Ice em Atlas use a Evil em outro mapa até poder ir para um mapa mais forte que Atlas, ou tente não bugar agilidade seguindo esse tutorial:
    http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/64 até 13k não buga.

Abçs

Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

até por que como a Uniria vai respira de baixo da água ^^ ? dopsakdopsa brincadeiras a parte '-'

também não sei o por que de o char não poder i em atlas com a uniria mais como ele falo que e a configuração da WebZen e ela não pode se mudada então não tem o que faze :/
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Muitas configurações que julgávamos impossíveis de aplicar, nós conseguimos, mas enfim! É certo que nem tudo será possível, pois não somos os desenvolvedores do jogo, como os GMs bem explicaram.

Abs.

Phoenix of Darkness Avatar de KaOz
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Tenta colocar uma Agilidade um pouco menor e depois que voce passar do lvl de Atlans Adiciona o Resto dos Pontos...
    Porque colocar Uniria em Atlans Vai ser Meio Dificil... ^^
    KaOz BAMBOO
    KaOzPeTa InVeJ4
    _KaOz_ SemFeh
    _Fofa_ _Loira_
    SweeTZinha _GolimaR_

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por KaOz Ver Post
    Tenta colocar uma Agilidade um pouco menor e depois que voce passar do lvl de Atlans Adiciona o Resto dos Pontos...
    Porque colocar Uniria em Atlans Vai ser Meio Dificil... ^^
    Olá,

Tive uma ideia que vou postar aqui mesmo.
    Se não me engano o GM pode ir atlans mesmo com uniria.
    Vou fazer esse teste e depois posto aqui.
    Qualquer conclusão vou falar com o rafael, se o GM pode ir lá é porque há uma brecha para tal, mas deve ser pensado antes sobre a possibilidade de gerar algum bug.

Bom jogo

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

De fato acabei de fazer o teste, fui até Atlans 2 com Uniria, mas devemos lembrar que ADMs e GMs têm privilégios que demais jogadores não têm...sendo assim, tem que ver se isso não é brecha e sim apenas privilégios de ADMs e GMs, assim como ir em qualquer mapa, como por exemplo ir a Kalimas sem convites ou entrar em Land sem ser da guild dona do castelo.

Abçs

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    De fato acabei de fazer o teste, fui até Atlans 2 com Uniria, mas devemos lembrar que ADMs e GMs têm privilégios que demais jogadores não têm...sendo assim, tem que ver se isso não é brecha e sim apenas privilégios de ADMs e GMs, assim como ir em qualquer mapa, como por exemplo ir a Kalimas sem convites ou entrar em Land sem ser da guild dona do castelo.

Abçs
    Exato.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Permissões de Postagem