Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Saída de Players - Sugestão p/ Mist

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de darkclasse
    Data de Ingresso
    Mar, 2024
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Exclamation Saída de Players - Sugestão p/ Mist

    Olá a todos do fórum! Gostaria de fazer uma sugestão para o servidor. Sempre entro, jogo um pouco e, depois de meses ou anos, retorno e volto a jogar no servidor.

    Gosto do servidor porque me traz muita nostalgia do Mu Online Hardcore em 2004. No entanto, o servidor precisa de mais jogadores e, além disso, é importante que esses jogadores permaneçam.

    Contribuo com o servidor sendo premium para ajudar a mantê-lo. Entendo que a MuCABR deve ter alguma parceria com a Mist, que sabemos ser uma grande empresa de jogos, especialmente no que diz respeito aos Mu's Online's.

    Por que ainda não temos o Mu Online Mobile? E vou além: por que ainda não temos um sistema NFT no jogo? E como ainda não temos as novas classes?

    Pessoal, eu até curto a versão de 2004. Ela é muito boa, com seu sistema de cores e toda a nostalgia. No entanto, quem é novo não consegue jogar! As versões atuais do Mu Global são mais jogáveis e mais fáceis de entender quesito new player.

    Precisamos ter um plano e metas claras para a entrega dessas melhorias!

    Hoje, meu maior problema é jogar Mu, pois nunca estou com o computador disponível para isso. Só tenho acesso pelo celular.

    Caso já exista algo em andamento, podem me atualizar? E, se houver, quais são as datas previstas?

    Além disso o mobile consegue trazer muito mais players graças ao fator playstore android
    Última edição por darkclasse; 24/03/2024 às 18:30. Razão: texto em branco

  2. #2
    Shadow Avatar de Sullivan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    98
    Reputação
    13

    Padrão Re: Saída de Players - Sugestão p/ Mist

    O ADM @rafael , já comentou que não tem planos para mobile tão cedo , aconselho a usar o buscar antes de postar , pois esse tópico já foi debatido várias vezes aqui no fórum .

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...U-para-celular

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ghlight=mobile
    SleepBaby
    TioSulli

  3. #3
    Budge Dragon Avatar de darkclasse
    Data de Ingresso
    Mar, 2024
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Saída de Players - Sugestão p/ Mist

    Entendo. Atualmente, já existe o client para a versão mobile do Mu Online! No entanto, como esse debate já foi encerrado e não houve inovação no servidor e não haverá,

    Podemos encerrar este tópico!

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         22222.jpg
Visualizações:	70
Tamanho: 	91,3 KB
ID:      	21503

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         11111.png
Visualizações:	55
Tamanho: 	80,8 KB
ID:      	21504

    MuCA/Mist é uma grande empresa! Visível a evasão a instabilidade de players x concorrência que já são PC x MOBILE, ou inova! ou inova!
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         11111.png
Visualizações:	24
Tamanho: 	82,2 KB
ID:      	21502  
    Última edição por darkclasse; 23/03/2024 às 18:11. Razão: texto em branco

  4. #4
    Assassin Avatar de Sr_Budopado
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    69
    Reputação
    9

    Padrão Re: Saída de Players - Sugestão p/ Mist

    Até onde sei, só o Rafael que trabalha no desenvolvimento direto do MU C.A Brasil. Imagino que os outros da staff no máximo contribuem com testes. Então se hoje já é difícil trazer atualizações e correções de bugs com frequência pra versão de computador, imagina trabalhar em simultâneo com uma versão mobile? Seria trabalho demais pra uma pessoa só.

    Até por isso evito fazer criticas quanto a velocidade que as atualizações chegam ao servidor, pois é uma pessoa só desenvolvendo. Minha única crítica é em relação ao feedback e a relação da administração com os players. Nós jogadores damos sugestões e muitas vezes não recebemos sequer uma resposta. O tópico sobre nerfs e melhorias no SM é o exemplo mais recente.

  5. #5
    Skeleton Avatar de zedolanche
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Posts
    40
    Reputação
    0

    Padrão Re: Saída de Players - Sugestão p/ Mist

    Citação Postado originalmente por darkclasse Ver Post
    Entendo. Atualmente, já existe o client para a versão mobile do Mu Online! No entanto, como esse debate já foi encerrado e não houve inovação no servidor e não haverá,

    Podemos encerrar este tópico!

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         22222.jpg
Visualizações:	70
Tamanho: 	91,3 KB
ID:      	21503

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         11111.png
Visualizações:	55
Tamanho: 	80,8 KB
ID:      	21504

    MuCA/Mist é uma grande empresa! Visível a evasão a instabilidade de players x concorrência que já são PC x MOBILE, ou inova! ou inova!
    Maior culpado pela queda de players eu acho q era os caras usando hk tipo macro, e a ultima att.

    No jogo até agora não vi um que concorda com a att. Então creio que ela esta expulsando a galera.
    Última edição por zedolanche; 23/03/2024 às 19:43.

  6. #6
    Budge Dragon Avatar de darkclasse
    Data de Ingresso
    Mar, 2024
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Saída de Players - Sugestão p/ Mist

    Citação Postado originalmente por Sr_Budopado Ver Post
    Até onde sei, só o Rafael que trabalha no desenvolvimento direto do MU C.A Brasil. Imagino que os outros da staff no máximo contribuem com testes. Então se hoje já é difícil trazer atualizações e correções de bugs com frequência pra versão de computador, imagina trabalhar em simultâneo com uma versão mobile? Seria trabalho demais pra uma pessoa só.

    Até por isso evito fazer criticas quanto a velocidade que as atualizações chegam ao servidor, pois é uma pessoa só desenvolvendo. Minha única crítica é em relação ao feedback e a relação da administração com os players. Nós jogadores damos sugestões e muitas vezes não recebemos sequer uma resposta. O tópico sobre nerfs e melhorias no SM é o exemplo mais recente.
    Agradeço pelo seu comentário, No caso, este client é MOBILE=PC, o que significa que você pode rodá-lo no computador como se fosse um emulador de MOBILE. Se preferir jogar pelo mobile, estará jogando junto com os jogadores DESKTOP. Isso já existe! MUCAMistgames já utiliza esse client;

    Quanto às alterações nos personagens, é um processo complexo devido ao fator global. Por exemplo, se você fizer uma mudança no SM ou reduzir algo, isso afetará todo o Mu, desde os monstros até outros personagens. Não é algo linear e balanceado! O Mu é como um grande código em Java; qualquer alteração não depurada pode causar problemas em todo o restante do código(BUG); No entanto, considerando que nas versões mais recentes o SM possui novas habilidades, árvores de talentos e itens, ele deve ser um personagem SS capaz de enfrentar o BK nas Seasons mais atuais!
    Última edição por darkclasse; 23/03/2024 às 20:06. Razão: texto em branco

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Saída de Players - Sugestão p/ Mist

    Citação Postado originalmente por darkclasse Ver Post
    Agradeço pelo seu comentário, No caso, este client é MOBILE=PC, o que significa que você pode rodá-lo no computador como se fosse um emulador de MOBILE. Se preferir jogar pelo mobile, estará jogando junto com os jogadores DESKTOP. Isso já existe! MUCAMistgames já utiliza esse client;

    Quanto às alterações nos personagens, é um processo complexo devido ao fator global. Por exemplo, se você fizer uma mudança no SM ou reduzir algo, isso afetará todo o Mu, desde os monstros até outros personagens. Não é algo linear e balanceado! O Mu é como um grande código em Java; qualquer alteração não depurada pode causar problemas em todo o restante do código(BUG); No entanto, considerando que nas versões mais recentes o SM possui novas habilidades, árvores de talentos e itens, ele deve ser um personagem SS capaz de enfrentar o BK nas Seasons mais atuais!
    Respondendo apenas o que destaquei em negrito, isso é apenas uma desculpa e uma péssima desculpa por sinal.

    O balanceamento não ocorre por que não querem.
    Última edição por Azazel; 23/03/2024 às 21:11.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  8. #8
    Budge Dragon Avatar de darkclasse
    Data de Ingresso
    Mar, 2024
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Saída de Players - Sugestão p/ Mist

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Respondendo apenas o que destaquei em negrito, isso é apenas uma desculpa e uma péssima desculpa por sinal.

    O balanceamento não ocorre por que não querem.
    Compreendo @Azazel, obrigado por comentar no post,

    Acredito que se for mudanças niveis PVM(contra monstros) sejam coisas mais possíveis de alterações... mas, mudanças como reduzir pontos e/ou aumentar dano mágico em habilidade e/ou buff's especificos podem resultar em algo desbalanceado, é necessário depurar muito o código alterado!

    Mas.... Interessante disso tudo é que na season mais nova temos mais personagens e tb/ mais habilidades e árvore de talento p/ todos personagens, em seasons mais atuais o SM acaba sendo mais forte que todos, bate de frente a frente com a classe BK, por fatores como combo, habilidade de aumento de dano mágico e tb/ novos equipamentos.... DL acaba sendo mais desvalorizado e apenas um tanker....

    Abraços, obrigado pela contribuição
    Última edição por darkclasse; 23/03/2024 às 22:10. Razão: texto em branco

  9. #9
    Budge Dragon Avatar de darkclasse
    Data de Ingresso
    Mar, 2024
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Saída de Players - Sugestão p/ Mist

    Citação Postado originalmente por zedolanche Ver Post
    Maior culpado pela queda de players eu acho q era os caras usando hk tipo macro, e a ultima att.

    No jogo até agora não vi um que concorda com a att. Então creio que ela esta expulsando a galera.
    Compreendo @zedolanche, obrigado por comentar no post,

    No caso, em relação a uso de macros e/ou programas auxiliares podemos combater com o novo client, pois no mesmo não teria como utilizar os mesmos programas já utilizados em versões desktop,

    A versão mobile apresenta comandos diferentes e também alguns macros já p/ acesso de todos, funções mais automatizadas, com isso acaba todos tendo os mesmos beneficios,

    Uma dica sobre o novo sistema de drop referente a zeny, em três passos, 1ª- seria criar uma conta a parte no servidor non-pvp, 2ª- pagar vip de R$ 15,00, 3ª- deixar /autopick on em tarkan 2, vc/ consegue mais que +100kk/dia de PVM,

    Abraços, obrigado por contribuir

  10. #10
    Skeleton Avatar de zedolanche
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Posts
    40
    Reputação
    0

    Padrão Re: Saída de Players - Sugestão p/ Mist

    Citação Postado originalmente por darkclasse Ver Post
    Compreendo @zedolanche, obrigado por comentar no post,

    No caso, em relação a uso de macros e/ou programas auxiliares podemos combater com o novo client, pois no mesmo não teria como utilizar os mesmos programas já utilizados em versões desktop,

    A versão mobile apresenta comandos diferentes e também alguns macros já p/ acesso de todos, funções mais automatizadas, com isso acaba todos tendo os mesmos beneficios,

    Uma dica sobre o novo sistema de drop referente a zeny, em três passos, 1ª- seria criar uma conta a parte no servidor non-pvp, 2ª- pagar vip de R$ 15,00, 3ª- deixar /autopick on em tarkan 2, vc/ consegue mais que +100kk/dia de PVM,

    Abraços, obrigado por contribuir
    Entao, sempre paguei vip. Eu gosto de upar, não sou aqueles cara que fica atras de boss e treta. Mas depois dessa att eu nem pago mais, em nenhuma das minhas contas. Até pq mesmo com set zen em sala nopvp tem que ficar o dia todo batendo em mob pra conseguir os 200kk. Eu sinceramente prefiro nem jogar pra upa assim, e o vip acho que esta bem ruinzim.

    Pra te fala a verdade, eu entro em outra conta que pklizo apenas para pegar zen e joia. Eu consigo mais zen matando a galera do que upando, não que eu ache isso legal, maaaas é o sistema de agora (A galera nova fica pu.ta, e eu estou com eles pra fala a vdd) Mas sou hipócrita e mato por zen e joia kkk . Se o zen melhorar na sala nopvp e diminuir o drop por kill eu até volto.. MAs até lá eu entro pra sacanear mesmo e uso meu tempo livre pra dar uns tiro no cs.. Rezendo pro RaFael resolver isso kkkk
    Última edição por zedolanche; 23/03/2024 às 23:09.

Tópicos Similares

  1. Saida pk de Cw
    Por Masaclador no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 03/08/2013, 14:17
  2. Sugestão Liberação de skin para players
    Por UpLoad no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 11/02/2012, 00:35
  3. Saída da Guild
    Por CCV_Jh0n no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 05/06/2010, 12:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •