À partir do dia 25/03/2024 estaremos deletando as guilds inativas, de acordo com os seguintes critérios:
VAI ACONTECER ESSA LIMPEZA DE GUILD ? OU VAI SER OUTRA DATA PQ PRECISAMOS SE ORGANIZA PARA PROXIMO CS
À partir do dia 25/03/2024 estaremos deletando as guilds inativas, de acordo com os seguintes critérios:
VAI ACONTECER ESSA LIMPEZA DE GUILD ? OU VAI SER OUTRA DATA PQ PRECISAMOS SE ORGANIZA PARA PROXIMO CS
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Né possível não, vocês leram os critérios ou só o título?
- Guild Master inativo por mais de 1 ano;
- E/OU Guilds com apenas 2 membros (GM + 1 membro) ou inferior;
A guild de vocês se encaixa em algum desses critérios?
vou encaixa eu sei onde kkkkkkkk kkkkkk
SE EU POSTEI PQ ESTA DENTRO DO CRITERIO NE MEU AMIGO !!!
Guild Master inativo por mais de 1 ano;
- E/OU Guilds com apenas 2 membros (GM + 1 membro) ou inferior;
Última edição por EuSouMiT0; 26/03/2024 às 14:24.
Meu Deus, eu achei que já tinha visto de tudo.
Você não loga no seu DL a 1 ano?
Sua guild só tem você e +1 char?
Já vi dificuldade para interpretar texto, mas rapaz... ta precisando dar uma reforçada no estudo aí.
vc e burrinho em meu amigo se acc fosse minha eu ja tinha arrumado isso nao estava aqui perdendo meu tempo com isso
ou vc so tem cabeça pra pega sol ?
acc inativa
acc nao e minha
acc nao tem 1 ano sem loga ela tem mas de 1 ano e meio !!!
Última edição por EuSouMiT0; 26/03/2024 às 14:31.
Mano, você sabe de qual guild estamos falando?
A guild em questão não sabem quem estava segurando o nome e pelas informações que temos o antigo GM que usou não aparece a mais de 2 anos.
Então sim, pelas informações que temos está dentro dos critérios.
Não iremos citar aqui o nome da guild pois alguém pode está trolando, caso algum ADM queira ajudar mandamos no privado o nome.
Cada coisa shitzu roubado kkkkkkkkkkkkkk essa boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os cara e **** !
Última edição por EuSouMiT0; 26/03/2024 às 14:37.
" A partir de 25/03 ", provavelmente o @rafael vai encaixar na próxima manutenção e avisar todos vocês .