Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 108

Tópico: Premiação das Box de Pascoa

  1. #91
    Skeleton Avatar de Dothraki
    Data de Ingresso
    Apr, 2022
    Localização
    Essos
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Re: Premiação das Box de Pascoa

    Citação Postado originalmente por VinnyRocha Ver Post
    são 2 respostas, ou vocês usam, ou vocês conhecem quem usam e não está dizendo para os adms quem usa de fato, e aí doth?
    "Não estão dizendo" kkkkk eu não tenho que dizer nada para ninguém, eles que façam o serviço deles, não trabalho para eles e não ganho para ficar fiscalizando as coisas dentro do jogo. Quanto a você, saiu distribuindo MP para meio mundo aí e depois não sabe para quem mandou.

    Edit: há alguns meses mandei para eles um programa aí que a labosta usa, fiz até vídeo de tutorial e nada foi feito, pois o mesmo ainda continua funcionando.
    Última edição por Dothraki; 31/03/2024 às 01:59.
    Dothraki

  2. #92
    Bull Fighter Avatar de Rafael_Alves
    Data de Ingresso
    May, 2012
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Premiação das Box de Pascoa

    Citação Postado originalmente por VinnyRocha Ver Post
    de onde vc tirou isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, chamei no zap? chamei privado em rede social? mandei mensagem sem parar? vou explicar meu caro, todo bot que eu pego, eu mando mensagem para saber se é bot ou não, se o cara falar que tem, de fato ele usa e eu ainda gravo, devo tem uns 40 gb de vídeo no HD de nicks usando programas ilegais e o JP gravou comigo, segundo que tenho 2 colegas que querem comprar, os adms não fazem nada, então vou tentar achar para eles.
    Se vc tem uma print minha perguntando, pode ter certeza que vc usa ou alguém que vc conhece usa e você está ocultando jogadores que usam e como no brasil só tem *****o, vocês devem tem uma pancada de contas com mensgens minhas, por que vc tem medo responder elas? medo de admitir que usa? foi como o rapaz disse anteriormente, se o cara diz que usa, ele confirma que está usando, mas vcs são olham a mensagem e não respondem com medo.
    Vixi, carente, é? Sai mandando MP para todos que julga usarem programas? E se não responderem, são, de fato, hackers? As pessoas são obrigadas a te responder?

  3. #93
    Banido Avatar de VinnyRocha
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Posts
    128
    Reputação
    0

    Padrão Re: Premiação das Box de Pascoa

    Não é só eu que faz isso, soltei meio mp para ao mundo todo, e achei barato, a oferta máxima foi 4p e a minima foi 2P para quem tem asa full sdrv escudo sdrv e etc... isso é nada, mas tenho print dessas conta tudo, é melhor vcs trocarem de conta.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Rafael_Alves Ver Post
    Vixi, carente, é? Sai mandando MP para todos que julga usarem programas? E se não responderem, são, de fato, hackers? As pessoas são obrigadas a te responder?
    Vc sabe como funciona o autopick certo? então eu fico observando ele catando e voltando para o spot, daí eu mando mp para confirmar o uso de programas, eu nem posso citar nomes aqui que posso levar ban, mas peguei nego da doth, suicide e olimpia usando, tenho conversas até zap de nego da olimpia usando...

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Dothraki Ver Post
    "Não estão dizendo" kkkkk eu não tenho que dizer nada para ninguém, eles que façam o serviço deles, não trabalho para eles e não ganho para ficar fiscalizando as coisas dentro do jogo. Quanto a você, saiu distribuindo MP para meio mundo aí e depois não sabe para quem mandou.

    Edit: há alguns meses mandei para eles um programa aí que a labosta usa, fiz até vídeo de tutorial e nada foi feito, pois o mesmo ainda continua funcionando.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, A MANO, PAREI DE CONVERSAR AQUI, @rafael, tá claro agora?
    Última edição por VinnyRocha; 31/03/2024 às 02:11.

  4. #94
    Bull Fighter Avatar de Rafael_Alves
    Data de Ingresso
    May, 2012
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Premiação das Box de Pascoa

    Citação Postado originalmente por VinnyRocha Ver Post
    Não é só que que faz isso, soltei meio mp para ao mundo todo, e achei barato, a oferta máxima foi 4p e a minima foi 2P para quem tem asa full sdrv escudo sdrv e etc... isso é nada, mas tenho print dessas conta tudo, é melhor vcs trocarem de conta.

    - - - Atualizado - - -



    Vc sabe como funciona o autopick certo? então eu fico observando ele catando e voltando para o spot, daí eu mando mp para confirmar o uso de programas, eu nem posso citar nomes aqui que posso levar ban, mas peguei nego da doth, suicide e olimpia usando, tenho conversas até zap de nego da olimpia usando...
    @rafael o cara assume no fórum que está procurando programa de coleta automática dentro do jogo, e vocês não fazem nada? Negociar programa indevido no game, não seria motivo de block? ��

  5. #95
    Banido Avatar de VinnyRocha
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Posts
    128
    Reputação
    0

    Padrão Re: Premiação das Box de Pascoa

    Citação Postado originalmente por Rafael_Alves Ver Post
    @rafael o cara assume no fórum que está procurando programa de coleta automática dentro do jogo, e vocês não fazem nada? Negociar programa indevido no game, não seria motivo de block? ��
    estou negociando? falei que eles ofertaram isso, eu só precisava do ônus da prova, não comprei porque é ilegal.

  6. #96
    Bull Fighter Avatar de Rafael_Alves
    Data de Ingresso
    May, 2012
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Premiação das Box de Pascoa

    Citação Postado originalmente por VinnyRocha Ver Post
    estou negociando? falei que eles ofertaram isso, eu só precisava do ônus da prova, não comprei porque é ilegal.
    Flagrante forjado não vale de nada. Próxima.

  7. #97
    Skeleton Avatar de zedolanche
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Posts
    40
    Reputação
    0

    Padrão Re: Premiação das Box de Pascoa

    Citação Postado originalmente por zedolanche Ver Post
    Esses videos foram gravados só hj, depois das 18.. Imagina o dia todo? kkkk

  8. #98
    Skeleton Avatar de Dothraki
    Data de Ingresso
    Apr, 2022
    Localização
    Essos
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Re: Premiação das Box de Pascoa

    Citação Postado originalmente por VinnyRocha Ver Post
    estou negociando? falei que eles ofertaram isso, eu só precisava do ônus da prova, não comprei porque é ilegal.
    Até agora pouco ele tava dizendo que "SE ENCONTRAR VAI COMPRAR" (futuro) para os "amigues", agora já tá falando que "encontrou e não comprou" (passado) pq é ilegal kkkk tá pra nascer um cara mais contraditório.
    Última edição por Dothraki; 31/03/2024 às 02:09.
    Dothraki

  9. #99
    Banido Avatar de VinnyRocha
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Posts
    128
    Reputação
    0

    Padrão Re: Premiação das Box de Pascoa

    Citação Postado originalmente por Dothraki Ver Post
    Até agora pouco ele tava dizendo que "SE ENCONTRAR VAI COMPRAR" (futuro) para os "amigues", agora já tá falando que "encontrou e não comprou" (passado) pq é ilegal kkkk tá pra nascer um cara mais contraditório.
    Cê você é um analfabeto funcional e não consegue interpretar um texto, comece do 0 e aprenda tudo de novo mano.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Dothraki Ver Post
    Até agora pouco ele tava dizendo que "SE ENCONTRAR VAI COMPRAR" (futuro) para os "amigues", agora já tá falando que "encontrou e não comprou" (passado) pq é ilegal kkkk tá pra nascer um cara mais contraditório.
    vou procurar para eles e boa sorte para eles, se tomarem ban, é só eles correrem igual a doth fez. Eu mesmo fico fora do mu, eu fico mais no Wolrd Of Tanks e no GC do que no mu, então volte para sala 2 e fique usando seu programinha na boa aí e aproveita, quando os ADMS acabarem com a mamata, a doth fecha.

    - - - Atualizado - - -

    Irei voltar a gravar hoje tudo na madruga, Dothrki me deu a vontade de caçar esses lixo de novo.
    Última edição por VinnyRocha; 31/03/2024 às 02:16.

  10. #100
    Bull Fighter Avatar de Rafael_Alves
    Data de Ingresso
    May, 2012
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Premiação das Box de Pascoa

    Citação Postado originalmente por VinnyRocha Ver Post
    estou negociando? falei que eles ofertaram isso, eu só precisava do ônus da prova, não comprei porque é ilegal.
    Você nem sabe os princípios básicos para uma denuncia fundamentada e ele é o analfabeto funcional? Se você procurou por algo, e recebeu uma proposta de valor por esse algo, quem iniciou uma negociação foi você. Não existe usar isso como ônus da prova, pois seria um flagrante preparado. Você "induz" o agente ao erro, para posteriormente tentar o acusar.

Tópicos Similares

  1. Evento de PASCOA DROP POT/BLUE BOX?
    Por Mynato no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 03/04/2019, 20:18
  2. Evento box ou bc pascoa
    Por marcolaRX no fórum Sugestões
    Respostas: 28
    Último Post: 26/03/2018, 22:27
  3. Evento das box
    Por Antonio no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 04/10/2012, 16:56
  4. eventos das box
    Por HORSE_XTP no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 02/10/2012, 13:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •