eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Bom, eu tenho amigos querem comprar, eu vou fazer questão de procurar um para o samuel, natanael e outros amigos e outros, agr eu usar? tem adm me dando ban por respirar, se esses caras me pegar usando o ban é certo.
Mas como os mesmos não fazem nada, vou procurar para os amigos mesmo, quem vai comprar vai se eles e não eu, como eu disse anteriormente, tem ADM me banindo por crime de opinião e respiração, se eu usar é ban no mesmo dia.
Última edição por VinnyRocha; 31/03/2024 às 00:35.
Não é passando pano pro mano ai não, mas eu tento exatamente essa abordagem esperando que o cara responda e gere mais provas contra ele. kkkkkkkk
Bom, a gravação esta ai, sinceramente? esse tipo de coisa era pros adms pegarem facil, já que sempre aparece no jogo. Basta dar uma andada no server uma vez por dia que já acha pelo menos uns 2.. Pq não fazem? não sei tbem.. kkkk![]()
Última edição por zedolanche; 31/03/2024 às 00:36.
Mano, eu sei mais ou menos quem usa ou não, eu cheguei no privado de uns 7 aí já e uns 3 deles me falaram que me faria 1 por 3 preto, mas tu acha mesmo que eu vou perder meu tempo explicando pra ADM? os caras largaram o mu de mão faz tempo mano, meus colegas querer comprar e eu não aconselho, mas quere, então eu vou ajudar eles. Eu tô levando ban por respirar e crime de opinião, imagine eu usando programa ilegal e os adms pegam, já pensou nisso? é ban na certa parceiro.
Última edição por VinnyRocha; 31/03/2024 às 00:40.
Pior que não, eu quero mesmo é igualdade. Mu help nessa bagaça já seria o suficiente..