Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 108

Tópico: Premiação das Box de Pascoa

  1. #81
    Bull Fighter Avatar de Rafael_Alves
    Data de Ingresso
    May, 2012
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão Re: Premiação das Box de Pascoa

    Citação Postado originalmente por VinnyRocha Ver Post
    Concordo com vc, acredito eu que a staff do mucabrasil não conseguem resolver o problema, posso está mt equivocado e se eles conseguirem, eu vou ser o primeiro a pedir desculpas, mas até lá eu vou criticar.

    - - - Atualizado - - -



    Sentiu irmão? sentiu né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk argumento foi forte....
    Vixi, tadinho do cara... É desmascarado tentando pegar programa, diz que saiu da doth e a galera diz que foi banido... Deve ser triste ser escorraçado de uma guild mesmo. Entendo sua raiva

  2. #82
    Skeleton Avatar de zedolanche
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Posts
    40
    Reputação
    0

    Padrão Re: Premiação das Box de Pascoa

    Citação Postado originalmente por VinnyRocha Ver Post
    Concordo com vc, acredito eu que a staff do mucabrasil não conseguem resolver o problema, posso está mt equivocado e se eles conseguirem, eu vou ser o primeiro a pedir desculpas, mas até lá eu vou criticar.

    - - - Atualizado - - -



    Sentiu irmão? sentiu né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk argumento foi forte....

    Eles não conseguem resolver.. Isso é FATO!

    Bom, vou parar por aqui, vamos ver se os caras vão tomar o tal ban, ou não.

    Evento ta top, parabéns aos envolvidos! kkkkkkk

  3. #83
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    283
    Reputação
    13

    Padrão Re: Premiação das Box de Pascoa

    Citação Postado originalmente por Rafael_Alves Ver Post
    Você deixa implícito que, com o Helper, seria possível todos farmarem, em contrapartida, havendo diminuição de drops (de forma drástica), mas as críticas são diretamente ligadas àqueles usam supostos programas para coletas automáticas. Logo, pode se concluir que vocês não vêem problema nos programas, em si. O problema real é não conseguirem acesso a esses programas. Para resolver essa questão, surge essa narrativa de que um auxiliar de Farm seria a solução perfeita. Se tenho poucos neurônios, acredito que você já tenha tido morte cerebral declarada.
    Vamos por partes para ficar bem desenhado.

    Qual a diferença entre o Helper e Autopick atual?

    Com o autopick pode-se coletar todos os itens farmáveis e o drop é relativamente alto, podendo farmar alguns baús por dia.
    Já com helper, o drop seria extremamente reduzido, logo estando online coletando manualmente ou com o helper ou com o programinha atual, não faria diferença, a taxa de coleta seria a mesma para os três, cerca de meio trade por dia.

    O ideal em todo MMORPG é Não automatizar o farm de nenhum item, pois logo se perde a essência de jogar o MMO.
    Porém assim como o global passou pela fase de dezenas de jogadores usando de autopick, o MUCA também está passando, sendo a solução ideal o banimento de quem utiliza destes programas e em último caso, como o GLOBAL fez, a implementação do Helper.

    O banimento está ocorrendo? não.

    O helper é uma boa solução? não, mas qual seria a outra? tens alguma sugestão?

    O foco do helper seria prejudicar diretamente quem utiliza de trapaças, porém quem não utiliza e possuí o tempo/costume de jogar online seria PREJUDICADO pois mesmo desejando farmar os itens online, esta opção não mais existiria.

    Ao sugerir esta implementação (a qual enfatizo que não fui o primeiro a sugerir), estou na realidade sugerindo o sacrifício de alguns jogadores.

    Logo, pode se concluir que vocês não vêem problema nos programas, em si.
    Eu queria entender como tu conseguiste chegar nesta conclusão baseando-se em qualquer publicação minha.
    Última edição por Azazel; 31/03/2024 às 01:39.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Kawn
    Phoros

  4. #84
    Skeleton Avatar de zedolanche
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Posts
    40
    Reputação
    0

    Padrão Re: Premiação das Box de Pascoa

    [QUOTE=Azazel;246610]Vamos por partes para ficar bem desenhado.

    Qual a diferença entre o Helper e Autopick atual?

    Com o autopick pode-se coletar todos os itens farmáveis e o drop é relativamente alto, podendo farmar alguns baús por dia.
    Já com helper, o drop seria extremamente reduzido, logo estando online coletando manualmente ou com o helper ou com o programinha atual, não faria diferença, a taxa de coleta seria a mesma para os três, cerca de meio trade por dia.

    O ideal em todo MMORPG é Não automatizar o farm de nenhum item, pois logo se perde a essência de jogar o MMO.
    Porém assim como o global passou pela fase de dezenas de jogadores usando de autopick, o MUCA também está passando, sendo a solução ideal o banimento de quem utiliza destes programas e em último caso, como o GLOBAL fez, a implementação do Helper.

    O banimento está ocorrendo? não

    O helper é uma boa solução? não, mas qual seria a outra? tens alguma sugestão?

    O foco do helper seria prejudicar diretamente quem utiliza de trapaças, porém quem não utiliza e tem o tempo/costume de jogar online seria PREJUDICADO pois mesmo desejando farmar os itens online, esta opção não mais existiria.

    Ao sugerir esta implementação(a qual enfatizo que não fui o primeiro a sugerir), estou na realidade sugerindo o sacrifíciode alguns jogadores.




    UP!!!

  5. #85
    Banido Avatar de VinnyRocha
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Posts
    128
    Reputação
    0

    Padrão Re: Premiação das Box de Pascoa

    Citação Postado originalmente por Dothraki Ver Post
    Única coisa forte aqui foi a porrada que você tomou com o flagrante tentando comprar programas ilícitos .
    de onde vc tirou isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, chamei no zap? chamei privado em rede social? mandei mensagem sem parar? vou explicar meu caro, todo bot que eu pego, eu mando mensagem para saber se é bot ou não, se o cara falar que tem, de fato ele usa e eu ainda gravo, devo tem uns 40 gb de vídeo no HD de nicks usando programas ilegais e o JP gravou comigo, segundo que tenho 2 colegas que querem comprar, os adms não fazem nada, então vou tentar achar para eles.
    Se vc tem uma print minha perguntando, pode ter certeza que vc usa ou alguém que vc conhece usa e você está ocultando jogadores que usam e como no brasil só tem *****o, vocês devem tem uma pancada de contas com mensgens minhas, por que vc tem medo responder elas? medo de admitir que usa? foi como o rapaz disse anteriormente, se o cara diz que usa, ele confirma que está usando, mas vcs são olham a mensagem e não respondem com medo.
    Última edição por VinnyRocha; 31/03/2024 às 01:40.

  6. #86
    Skeleton Avatar de zedolanche
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Posts
    40
    Reputação
    0

    Padrão Re: Premiação das Box de Pascoa

    [QUOTE=Azazel;246610]Vamos por partes para ficar bem desenhado.

    Qual a diferença entre o Helper e Autopick atual?

    Com o autopick pode-se coletar todos os itens farmáveis e o drop é relativamente alto, podendo farmar alguns baús por dia.
    Já com helper, o drop seria extremamente reduzido, logo estando online coletando manualmente ou com o helper ou com o programinha atual, não faria diferença, a taxa de coleta seria a mesma para os três, cerca de meio trade por dia.

    O ideal em todo MMORPG é Não automatizar o farm de nenhum item, pois logo se perde a essência de jogar o MMO.
    Porém assim como o global passou pela fase de dezenas de jogadores usando de autopick, o MUCA também está passando, sendo a solução ideal o banimento de quem utiliza destes programas e em último caso, como o GLOBAL fez, a implementação do Helper.

    O banimento está ocorrendo? não.

    O helper é uma boa solução? não, mas qual seria a outra? tens alguma sugestão?

    O foco do helper seria prejudicar diretamente quem utiliza de trapaças, porém quem não utiliza e possuí o tempo/costume de jogar online seria PREJUDICADO pois mesmo desejando farmar os itens online, esta opção não mais existiria.

    Ao sugerir esta implementação (a qual enfatizo que não fui o primeiro a sugerir), estou na realidade sugerindo o sacrifício de alguns jogadores.



    Mano, cria um top de suggestão focado nisso colocando os pontos de sua suggestão. Acho que é preciso isso, é necessario nivelar o MUCA.. Na boa, é necessario...
    Cria uma enquente, onde a pessoa coloca (1) pra sim e (2) pra não.. Demais respostas ignoremos..

  7. #87
    Banido Avatar de VinnyRocha
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Posts
    128
    Reputação
    0

    Padrão Re: Premiação das Box de Pascoa

    se vc tá dizendo, boa sorte, mas eu sou o cara que mais perturba para os adms tirarem os autopicks, pode procurar os tópicos aí e vc nem fala no fórum.
    Última edição por VinnyRocha; 31/03/2024 às 01:42.

  8. #88
    Giant Avatar de Dothraki
    Data de Ingresso
    Apr, 2022
    Localização
    Essos
    Posts
    57
    Reputação
    3

    Padrão Re: Premiação das Box de Pascoa

    Citação Postado originalmente por VinnyRocha Ver Post
    tenho 2 colegas que querem comprar, os adms não fazem nada, então vou tentar achar para eles.
    Para que tá feio cara, tá parecendo o "Lule" quando era questionado na lava jato sobre o sítio e o triplex, era tudo de amigo dele kkkkkkkk
    Última edição por Dothraki; 31/03/2024 às 01:44.
    Dothraki

  9. #89
    Banido Avatar de VinnyRocha
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Posts
    128
    Reputação
    0

    Padrão Re: Premiação das Box de Pascoa

    Citação Postado originalmente por Dothraki Ver Post
    Para que tá feio cara, tá parecendo o "Lule" quando era questionado na lava jato sobre o sítio e o triplex, era tudo de amigo dele kkkkkkkk
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         vinybroxa.png
Visualizações:	69
Tamanho: 	283,2 KB
ID:      	21516 aí @rafael os caras usam tanto programas que, normalmente a galera manda mensagem pra tirar print nick do cara que está dizendo que tem programas ilícitos, olhe na print aí, pela mana e pela vida é um char noob e ainda os caras esconderam o nick, pegasus e Doothraki, como vcs tem essa print? são 2 respostas, ou vocês usam, ou vocês conhecem quem usam e não está dizendo para os adms quem usa de fato, e aí doth?
    Última edição por VinnyRocha; 31/03/2024 às 01:48.

  10. #90
    Bull Fighter Avatar de Rafael_Alves
    Data de Ingresso
    May, 2012
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão Re: Premiação das Box de Pascoa

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Vamos por partes para ficar bem desenhado.

    Qual a diferença entre o Helper e Autopick atual?

    Com o autopick pode-se coletar todos os itens farmáveis e o drop é relativamente alto, podendo farmar alguns baús por dia.
    Já com helper, o drop seria extremamente reduzido, logo estando online coletando manualmente ou com o helper ou com o programinha atual, não faria diferença, a taxa de coleta seria a mesma para os três, cerca de meio trade por dia.

    O ideal em todo MMORPG é Não automatizar o farm de nenhum item, pois logo se perde a essência de jogar o MMO.
    Porém assim como o global passou pela fase de dezenas de jogadores usando de autopick, o MUCA também está passando, sendo a solução ideal o banimento de quem utiliza destes programas e em último caso, como o GLOBAL fez, a implementação do Helper.

    O banimento está ocorrendo? não.

    O helper é uma boa solução? não, mas qual seria a outra? tens alguma sugestão?

    O foco do helper seria prejudicar diretamente quem utiliza de trapaças, porém quem não utiliza e tem o tempo/costume de jogar online seria PREJUDICADO pois mesmo desejando farmar os itens online, esta opção não mais existiria.

    Ao sugerir esta implementação(a qual enfatizo que não fui o primeiro a sugerir), estou na realidade sugerindo o sacrifíciode alguns jogadores.



    Eu queria entender de como tu conseguiste chegar nesta conclusão baseando-se em qualquer publicação minha.
    Na própria explicação fica bem claro seu entendimento. A porcentagem de drop é a mesma para quem está on, para quem está away, ou para quem usa supostos programas. Assim, essa ideia de que a taxa de coleta seria igual, cai por terra, pois a taxa de drop atual ia é igual para todos. Por exemplo: uma pessoa online durante 5 horas, farmando com 3 contas simultâneas farmará x quantidade de gems. Uma automação ativa durante 5 horas com 3 contas simultâneas farmará, em média, a mesma quantidade de gemstones (podendo haver variações, pois se tratam de porcentagens). A questão toda é que, a sugestão visa trazer para o servidor vantagens percebidas por aqueles que se utilizam desses supostos programas. A minha crítica foi exatamente à ********** daqueles que criticam tais jogadores, porém, buscam para si os mesmos benefícios percebidos por eles. Desse modo, continuo afirmando, o problema em si não são os programas, o problema é o fato de não conseguirem acesso a esses programas.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por VinnyRocha Ver Post
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         vinybroxa.png
Visualizações:	69
Tamanho: 	283,2 KB
ID:      	21516 aí @rafael os caras usam tanto programas que, normalmente a galera manda mensagem pra tirar print nick do cara que está dizendo que tem programas ilícitos, olhe na print aí, pela mana e pela vida é um char noob e ainda os caras esconderam o nick, pegasus e Doothraki, como vcs tem essa print? são 2 respostas, ou vocês usam, ou vocês conhecem quem usam e não está dizendo para os adms quem usa de fato, e aí doth?
    E se eles souberem, são obrigados a dizer?

Tópicos Similares

  1. Evento de PASCOA DROP POT/BLUE BOX?
    Por Mynato no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 03/04/2019, 20:18
  2. Evento box ou bc pascoa
    Por marcolaRX no fórum Sugestões
    Respostas: 28
    Último Post: 26/03/2018, 22:27
  3. Evento das box
    Por Antonio no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 04/10/2012, 16:56
  4. eventos das box
    Por HORSE_XTP no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 02/10/2012, 13:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •