Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Resultados 101 a 108 de 108

Tópico: Premiação das Box de Pascoa

  1. #101
    Banido Avatar de VinnyRocha
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Posts
    122
    Reputação
    0

    Padrão Re: Premiação das Box de Pascoa

    Meu pai amado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu tô induzindo? aaaaaaaaa mano, parei por aqui.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         vinybroxa.png
Visualizações:	85
Tamanho: 	283,2 KB
ID:      	21517 @rafael eu só digo uma coisa, para esses caras terem acesso a esse print, essa galera tá usando forte, dê uma olhada na conversa anterior aí, esses lixos da doth estão acabando com o serve e vcs dormindo, vai vendo....

  2. #102
    Skeleton Avatar de Dothraki
    Data de Ingresso
    Apr, 2022
    Localização
    Essos
    Posts
    42
    Reputação
    0

    Padrão Re: Premiação das Box de Pascoa

    Será mesmo que sou eu o analfabeto? E não estou nem falando dos erros crassos de português.

    Citação Postado originalmente por VinnyRocha Ver Post
    Cê você é um analfabeto funcional e não consegue interpretar um texto, comece do 0 e aprenda tudo de novo mano.
    Citação Postado originalmente por VinnyRocha Ver Post
    tenho 2 colegas que querem comprar, os adms não fazem nada, então vou tentar achar para eles.
    Citação Postado originalmente por VinnyRocha Ver Post
    Mano, eu cheguei no privado de uns 7 aí já e uns 3 deles me falaram que me faria 1 por 3 preto, meus colegas querer comprar e eu não aconselho, mas quere, então eu vou ajudar eles.
    Me diz aí, qual dessas frases é a verdadeira? Se é que algo disso tudo que vc disse é verdade né.
    Última edição por Dothraki; 31/03/2024 às 02:23.
    Dothraki

  3. #103
    Banido Avatar de VinnyRocha
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Posts
    122
    Reputação
    0

    Padrão Re: Premiação das Box de Pascoa

    Citação Postado originalmente por Dothraki Ver Post
    Será mesmo que sou eu o analfabeto? E não estou nem falando dos erros crassos de português.







    Me diz aí, qual dessas frases é a verdadeira? Se é que algo disso tudo que vc disse é verdade né.
    todas elas, se quiser print tamo aí.

  4. #104
    Giant Avatar de LordGoblin
    Data de Ingresso
    Feb, 2024
    Localização
    Lorencia
    Posts
    52
    Reputação
    1

    Padrão Re: Premiação das Box de Pascoa

    Citação Postado originalmente por Rafael_Alves Ver Post
    Na própria explicação fica bem claro seu entendimento. A porcentagem de drop é a mesma para quem está on, para quem está away, ou para quem usa supostos programas. Assim, essa ideia de que a taxa de coleta seria igual, cai por terra, pois a taxa de drop atual ia é igual para todos. Por exemplo: uma pessoa online durante 5 horas, farmando com 3 contas simultâneas farmará x quantidade de gems. Uma automação ativa durante 5 horas com 3 contas simultâneas farmará, em média, a mesma quantidade de gemstones (podendo haver variações, pois se tratam de porcentagens). A questão toda é que, a sugestão visa trazer para o servidor vantagens percebidas por aqueles que se utilizam desses supostos programas. A minha crítica foi exatamente à ********** daqueles que criticam tais jogadores, porém, buscam para si os mesmos benefícios percebidos por eles. Desse modo, continuo afirmando, o problema em si não são os programas, o problema é o fato de não conseguirem acesso a esses programas.

    - - - Atualizado - - -



    E se eles souberem, são obrigados a dizer?


    Para ter um argumento deste, só pode estar usando o famoso cata cata, tu pensas que o camarada que fica 10 horas em frente de um pc para farmar 1 trade de gem, tu achas mesmo que o cara gosta de ficar ali catando gem? ele poderia estar fazendo outras coisas tipo trabalhando, etc. Enquanto o camarada esta sofrente na frente do pc para catar as gem de forma honesta os bonitão esta catando 1 trade de gem no macro sem um pingo de suor, Claramente seu comentário induz a que você use este tipo de macro.
    Última edição por LordGoblin; 31/03/2024 às 03:00.
    LordGoblin

  5. #105
    Bull Fighter Avatar de Rafael_Alves
    Data de Ingresso
    May, 2012
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Premiação das Box de Pascoa

    Citação Postado originalmente por LordGoblin Ver Post
    Para ter um argumento deste, só pode estar usando o famoso cata cata, tu pensas que o camarada que fica 10 horas em frente de um pc para farmar 1 trade de gem, tu achas mesmo que o cara gosta de ficar ali catando gem? ele poderia estar fazendo outras coisas tipo trabalhando, etc. Enquanto o camarada esta sofrente na frente do pc para catar as gem de forma honesta os bonitão esta catando 1 trade de gem no macro sem um pingo de suor, Claramente seu comentário induz a que você use este tipo de macro.
    Leia, releia e intérprete. Eu não disse que alguém que farme 10 horas seguidas gosta. Eu disse que, se buscam os mesmos benefícios, logo o problema para tais não são os programas indevidos, e sim, não possuírem. Não disse se é certo, ou errado. Não disse se concordo, ou não. Mas ao criticar supostas automações e buscarem para si os mesmos benefícios de forma "legal", traduzem a ********** existente em cada um de vós

  6. #106
    Mutant Avatar de MalkviaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Localização
    Ananindeua - Pará
    Posts
    146
    Reputação
    10

    Padrão Re: Premiação das Box de Pascoa

    Topico virou propagando de hack kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Que fase o servido está!
    malkviian Recomeço...
    andrealaff
    aa_mg
    Arthur Antunes.

  7. #107
    Yeti Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    72
    Reputação
    0

    Padrão Re: Premiação das Box de Pascoa

    Ta uma várzea.

    Tenho quase 18 anos de MUCA e eu nunca vi ninguém ser banido por HACK, BUG ou BOT.

    Fecha esse tópico que isso aqui virou choradeira.
    _Uhtred_

  8. #108
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Premiação das Box de Pascoa

    Eu adoraria banir todos, mas tem gente que vai chorar pra mamãe falando que não fez nada de errado, mesmo estando com a fralda suja.

    O dia que der para fazer alguma coisa eu faço, não se preocupem.
    Por enquanto matem os bots e peguem seus itens.

    PS: Vocês reclamam dos caras, mas continuam tudo amiguxos. Então não dá pra entender também...
    PS2: Estava esquecendo, mas eu acho incrível quem usa essas coisas e depois perde a conta, aí fica chorando no suporte.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Evento de PASCOA DROP POT/BLUE BOX?
    Por Mynato no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 03/04/2019, 20:18
  2. Evento box ou bc pascoa
    Por marcolaRX no fórum Sugestões
    Respostas: 28
    Último Post: 26/03/2018, 22:27
  3. Evento das box
    Por Antonio no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 04/10/2012, 16:56
  4. eventos das box
    Por HORSE_XTP no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 02/10/2012, 13:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •