Guerreiros, saudações!
Gostaria de apresentar uma sugestão e solicitar a apreciação tanto da administração do servidor quanto dos demais jogadores. É de conhecimento geral que o comércio ilegal existe desde os primórdios do MU, trocando moeda real em itens ou vantagens específicas dentro do jogo, o que sugere sua inevitabilidade. Considerando a significativa quantidade de jogadores focados na competição pelo castelo, não seria pertinente considerar a possibilidade de permitir a troca automática de endereços de e-mail associados às contas? Tal medida poderia conferir à administração uma responsabilidade mais abrangente na prevenção de possíveis incidentes de "suposto" roubo, sendo que a responsabilidade de manter sua conta segura e não passar os dados para outros jogadores é exclusiva do player, não da administração.
Tenho testemunhado a perda de muitos amigos e jogadores que, por falta de tempo para se dedicar ao jogo, viram suas contas comprometidas ou extraviadas. Deixo claro que esta não é minha situação atual; afinal, upei todas as minhas contas desde o início, gostaria apenas de conhecer a opinião de vocês sobre esta questão. É evidente que essa transição de e-mail poderia ser sujeita a uma taxa, se considerada apropriada, considerando que este comércio nunca vai parar de existir.
Cordialmente,