Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: SOLUÇÃO PARA PREVENÇÃO DE ROUBOS E COMÉRCIO ILEGAL DE CONTAS MU C.A (Sugestão)

  1. #1
    Spider Avatar de Mafeall
    Data de Ingresso
    Feb, 2024
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão SOLUÇÃO PARA PREVENÇÃO DE ROUBOS E COMÉRCIO ILEGAL DE CONTAS MU C.A (Sugestão)

    Guerreiros, saudações!

    Gostaria de apresentar uma sugestão e solicitar a apreciação tanto da administração do servidor quanto dos demais jogadores. É de conhecimento geral que o comércio ilegal existe desde os primórdios do MU, trocando moeda real em itens ou vantagens específicas dentro do jogo, o que sugere sua inevitabilidade. Considerando a significativa quantidade de jogadores focados na competição pelo castelo, não seria pertinente considerar a possibilidade de permitir a troca automática de endereços de e-mail associados às contas? Tal medida poderia conferir à administração uma responsabilidade mais abrangente na prevenção de possíveis incidentes de "suposto" roubo, sendo que a responsabilidade de manter sua conta segura e não passar os dados para outros jogadores é exclusiva do player, não da administração.

    Tenho testemunhado a perda de muitos amigos e jogadores que, por falta de tempo para se dedicar ao jogo, viram suas contas comprometidas ou extraviadas. Deixo claro que esta não é minha situação atual; afinal, upei todas as minhas contas desde o início, gostaria apenas de conhecer a opinião de vocês sobre esta questão. É evidente que essa transição de e-mail poderia ser sujeita a uma taxa, se considerada apropriada, considerando que este comércio nunca vai parar de existir.

    Cordialmente,



  2. #2
    Shadow Avatar de Sullivan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    98
    Reputação
    13

    Padrão Re: SOLUÇÃO PARA PREVENÇÃO DE ROUBOS E COMÉRCIO ILEGAL DE CONTAS MU C.A (Sugestão)

    Quase 20 anos de mu c.a e você acha que sua ideia é inovadora ? use o busca que vai ver que um zilhão de tópicos como esse já foram criados e negados , pois o comercio de contas é ilegal , mesmo que façam , o risco é por conta própria .
    SleepBaby
    TioSulli

  3. #3
    Skeleton Avatar de Drakaryss
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: SOLUÇÃO PARA PREVENÇÃO DE ROUBOS E COMÉRCIO ILEGAL DE CONTAS MU C.A (Sugestão)

    Não faz sentido a administração adotar uma medida que beneficiará algo que é ilegal.
    O que faria sentido é adotar uma medida pra acabar com o comércio de contas e itens por moeda real, não o contrário.
    SexyArcher
    Drakaryss
    WarriorMan
    _Smaug

  4. #4
    Spider Avatar de Mafeall
    Data de Ingresso
    Feb, 2024
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: SOLUÇÃO PARA PREVENÇÃO DE ROUBOS E COMÉRCIO ILEGAL DE CONTAS MU C.A (Sugestão)

    É lamentável que atitudes como essa tenham um impacto negativo na participação ativa dos jogadores no post. Mas, ao refletirmos sobre experiências passadas, percebemos que certas sugestões foram inicialmente rejeitadas e, posteriormente, implementadas com sucesso. Por exemplo, o sistema de autopick parcial e a porcentagem de drop de itens após a morte de jogadores foram introduzidos após discussões e críticas iniciais. Portanto, é importante estar aberto a ideias, mesmo que inicialmente possam parecer desfavoráveis, pois podem resultar em melhorias significativas para a comunidade do jogo. Quanto à sua resposta, caro "amigo" Sullivan, respeito sua opinião, mas é importante lembrar que você não fala em nome do servidor. Seria interessante ouvir a opinião dos outros jogadores, incluindo a equipe de administração do game.

    Atenciosamente,



  5. #5
    Spider Avatar de Schenkel
    Data de Ingresso
    Jan, 2021
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: SOLUÇÃO PARA PREVENÇÃO DE ROUBOS E COMÉRCIO ILEGAL DE CONTAS MU C.A (Sugestão)

    Primeiramente gostaria de agradecer o amigo Mafeall pela postagem, pela iniciativa, ao amigo Sullivan eu acredito que sua colocação é pior que o silencio, queremos debater de maneira séria, chamar atenção da Administração para o tópico e resovler de uma vez por todas, Drakaryss eu acho que não faz sentido na verdade ser uma responsabilidade da Administração o futuro de cada conta, sem conhecer o historico do jogar ou conta em si

    Temos que sempre colocar em questões os benefícios e os malefícios de cada ideia, e cada sugestão, claro que se a administração permitir a troca de email automatico, muitos comerciantes de contas serão beneficiados com isso, por que simplesmente todas as contas teriam emails, e uma conta adquirida poderia ser facilmente transferida para outra pessoa, o que eu sugiro na verdade é ao invés de utilizar emails, por que não um numero de telefone específico, podendo ser alterado a cada ano, ou temporada.

    Dessa maneira, tanto a quantidade de golpes e contas roubadas, quanto a comercialização das contas diminuiria, e a recuperação ficaria somente para o telefone cadastrado.

    Acredito que não cabe a Administração a responsabilidade pelas contas, nem a eles a interferência, seria algo de cada conta, de cada usuário.

  6. #6
    Shadow Avatar de Sullivan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    98
    Reputação
    13

    Padrão Re: SOLUÇÃO PARA PREVENÇÃO DE ROUBOS E COMÉRCIO ILEGAL DE CONTAS MU C.A (Sugestão)

    Citação Postado originalmente por Mafeall Ver Post
    Quanto à sua resposta, caro "amigo" Sullivan, respeito sua opinião, mas é importante lembrar que você não fala em nome do servidor. Seria interessante ouvir a opinião dos outros jogadores, incluindo a equipe de administração do game.
    Onde está escrito que eu falo em nome do servidor ? as regras são feitas para serem cumpridas , quantos tópicos não tem nenhuma resposta da administração aqui ? só eles podem responder o tópico ? não sabia disso não

    6.10 - Não é permitido e não nos responsabilizamos pelo comércio ou troca de contas entre os usuários (O MUCABRASIL não venderá contas, sob nenhuma hipótese, pois todas as contas são para uso gratuito), assim como por todo e qualquer prejuízo que venha a sofrer, porque os dados da conta caíram nas mãos de terceiros, portanto, todo o cuidado é necessário. Jamais emprestem, comprem, vendam, compartilhem, aluguem ou aceitem de terceiros, os dados de uma conta (ou seja, toda e qualquer forma de compartilhamento não é permitido, assim como utilizar contas que já foram utilizadas por outros usuários, se deseja utilizar uma conta, crie gratuitamente no site www.mucabrasil.com.bre não compre ou aceite contas de terceiros), mesmo que seja com parentes! Pois caso a conta seja acessada por terceiros e os personagens sejam utilizados de forma indevida, a conta poderá ser bloqueada e não vamos nos responsabilizar pelos possíveis prejuízos, pois conforme já explicamos; não é permitido o compartilhamento ou comércio de contas, assim como não nos responsabilizamos pelos prejuízos que venha a sofrer porque participou (comprar, vender, emprestar, receber contas de terceiros etc.), e só podemos nos responsabilizar pela segurança do lado do MUCABRASIL, do lado usuário quem faz é ele mesmo.
    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/22224
    SleepBaby
    TioSulli

  7. #7
    Bull Fighter Avatar de HypnosRX
    Data de Ingresso
    Feb, 2022
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: SOLUÇÃO PARA PREVENÇÃO DE ROUBOS E COMÉRCIO ILEGAL DE CONTAS MU C.A (Sugestão)

    Citação Postado originalmente por Mafeall Ver Post
    Guerreiros, saudações!

    Gostaria de apresentar uma sugestão e solicitar a apreciação tanto da administração do servidor quanto dos demais jogadores. É de conhecimento geral que o comércio ilegal existe desde os primórdios do MU, trocando moeda real em itens ou vantagens específicas dentro do jogo, o que sugere sua inevitabilidade. Considerando a significativa quantidade de jogadores focados na competição pelo castelo, não seria pertinente considerar a possibilidade de permitir a troca automática de endereços de e-mail associados às contas? Tal medida poderia conferir à administração uma responsabilidade mais abrangente na prevenção de possíveis incidentes de "suposto" roubo, sendo que a responsabilidade de manter sua conta segura e não passar os dados para outros jogadores é exclusiva do player, não da administração.

    Tenho testemunhado a perda de muitos amigos e jogadores que, por falta de tempo para se dedicar ao jogo, viram suas contas comprometidas ou extraviadas. Deixo claro que esta não é minha situação atual; afinal, upei todas as minhas contas desde o início, gostaria apenas de conhecer a opinião de vocês sobre esta questão. É evidente que essa transição de e-mail poderia ser sujeita a uma taxa, se considerada apropriada, considerando que este comércio nunca vai parar de existir.

    Cordialmente,


    Boa tarde, boa sugestão. Resolveria muitos problemas e ainda traria lucro ao servidor por ser cobrado essa taxa de troca de e-mail.
    HypnosRX

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: SOLUÇÃO PARA PREVENÇÃO DE ROUBOS E COMÉRCIO ILEGAL DE CONTAS MU C.A (Sugestão)

    Acredito ser desnecessário, ninguém é obrigado a entrar no comércio de Contas/Itens por $, quem o faz está ciente dos riscos.

    Quase 15 anos de MU e nunca comprei/vendi contas, tanto que após retornar ao servidor apenas precisei recupera-las.

    É lamentável que atitudes como essa tenham um impacto negativo na participação ativa dos jogadores no post. Mas, ao refletirmos sobre experiências passadas, percebemos que certas sugestões foram inicialmente rejeitadas e, posteriormente, implementadas com sucesso. Por exemplo, o sistema de autopick parcial e a porcentagem de drop de itens após a morte de jogadores foram introduzidos após discussões e críticas iniciais. Portanto, é importante estar aberto a ideias, mesmo que inicialmente possam parecer desfavoráveis, pois podem resultar em melhorias significativas para a comunidade do jogo. Quanto à sua resposta, caro "amigo" Sullivan, respeito sua opinião, mas é importante lembrar que você não fala em nome do servidor. Seria interessante ouvir a opinião dos outros jogadores, incluindo a equipe de administração do game.
    Estas sugestões foram rejeitadas e posteriormente implementadas por que a administração quis.
    Sempre fui contra sistema de autopick e ainda sou.

    Boa parte dos jogadores que sugeriram estas atualização comuns de servidores easy nem estão mais presentes no servidor.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  9. #9
    Banido Avatar de VinnyRocha
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Posts
    122
    Reputação
    0

    Padrão Re: SOLUÇÃO PARA PREVENÇÃO DE ROUBOS E COMÉRCIO ILEGAL DE CONTAS MU C.A (Sugestão)

    Citação Postado originalmente por Mafeall Ver Post
    Guerreiros, saudações!

    Gostaria de apresentar uma sugestão e solicitar a apreciação tanto da administração do servidor quanto dos demais jogadores. É de conhecimento geral que o comércio ilegal existe desde os primórdios do MU, trocando moeda real em itens ou vantagens específicas dentro do jogo, o que sugere sua inevitabilidade. Considerando a significativa quantidade de jogadores focados na competição pelo castelo, não seria pertinente considerar a possibilidade de permitir a troca automática de endereços de e-mail associados às contas? Tal medida poderia conferir à administração uma responsabilidade mais abrangente na prevenção de possíveis incidentes de "suposto" roubo, sendo que a responsabilidade de manter sua conta segura e não passar os dados para outros jogadores é exclusiva do player, não da administração.

    Tenho testemunhado a perda de muitos amigos e jogadores que, por falta de tempo para se dedicar ao jogo, viram suas contas comprometidas ou extraviadas. Deixo claro que esta não é minha situação atual; afinal, upei todas as minhas contas desde o início, gostaria apenas de conhecer a opinião de vocês sobre esta questão. É evidente que essa transição de e-mail poderia ser sujeita a uma taxa, se considerada apropriada, considerando que este comércio nunca vai parar de existir.

    Cordialmente,


    Vc acha mesmo que essa administração tá ligando para isso? Carlos era ruim, mas esses cara são piores mano, vc não está entendendo e isso você pode perguntar a qualquer jogador que tenha senso e observa o servidor a tempos.
    Eu entendo que vocês querem ter um debate sério sobre o tema e eu acho bastante interessante e importante para a continuação do servidor, mas será que os adms tem a mesma visão? eu acredito que não, mucabrasil tá jogado no lixo mano, só não parei de jogar por causa de amigos, essa é a minha opinião sobre o que eu estou vendo no game.
    Última edição por VinnyRocha; 30/03/2024 às 22:51.

Tópicos Similares

  1. Nova regra para comércio de contas
    Por Pander no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 27/05/2013, 23:55
  2. Comercio de Contas - sugestão e duvidas
    Por RFG1 no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 12/11/2012, 20:10
  3. Roubos à contas
    Por YuriFCosta no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 29/07/2012, 19:02
  4. Compartilhamento de contas, roubos, brigas.
    Por PowerLikow no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 10/09/2010, 13:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •