Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Atualizações desnecessárias

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de Fantase
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Recife
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Atualizações desnecessárias

    ADM pra que fazer essas ATT desnecessária, eu jogo esse Jogo a mais de 10 anos e nunca vi como esse Server ficou muito ruim como esta hoje, por causa de autopick vocês fizeram atualização pra cair itens quando mata, não é mais fácil banir as contas que estão no autopick? Na moral isso está ridículo desanima muito joga esse Server

  2. #2
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    695
    Reputação
    10

    Padrão Re: Atualizações desnecessárias

    Olá,

    Banir é fácil, mas os indivíduos acham outras artimanhas para inibir a ação da Staff, acredito que isso algum dia possa mudar quando o Vip parar de ser chamado de "Doação/Contribuição", claro que podem mudar isso, mude o nome, acrescenta algum benefício relativo, Mu já deixou de ser um jogo Free to play a anos. Só basta se adaptar.
    Eu ainda confio que um dia haverá punições severas para tais atos e outros.
    Enquanto isso não muda, vamos ter que nos adaptar das melhores formas que conseguir.

    Abçs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  3. #3
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.890
    Reputação
    16

    Padrão Re: Atualizações desnecessárias

    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #4
    Banido Avatar de ander91
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Posts
    89
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atualizações desnecessárias

    Realmente está cada vez pior!!

    - - - Atualizado - - -

    Tirou os benefícios de quem paga vip para melhorar a vida de quem usa hacker a atualização foi essa.
    Eu quero saber quando a vip vai está disponível para os jogadores, quando o servidor vip vai existir?
    Porque esse que tem ai não é nada de vip. que aumente um pouco o valor o nível da vip mas que tenham todos benefícios tudo organizado.

  5. #5
    Skeleton Avatar de Kostt
    Data de Ingresso
    Jul, 2020
    Posts
    44
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atualizações desnecessárias

    eu joguei em vários server... e esse foi o melhor [joguei muito o falecido MU ADVENTURI] quando entrei eu fiquei admirado com o server... aí começou a vir as atualizaçoes ferrendas, nao posso usar o software dos meus logitechs, comprei um novo PC [7800x3d com uma 4070 e 32gb de ram] lógico que jogo vários jógos... iria deixar meu notebook antigo no MU e jogar outros jogos para passar o tempo enquanto upa, mais essa de cair itens enquanto morre, perder até 1kkk quando morre para mob, é ridículo, a intensão é diminuir o zen do server, mais quem está com os bolsos cheios vai continua cheio, e o iniciante nao consegue farmar mais, sendo que é os iniciantes que mais precisam de zen e itens, faz quase 1 ano q nao logo, esperando a att de season ver se caem na real e mudem ou fazem algo, pois oq vejo é os server esvaziando, e cada vez menos iniciantes

  6. #6
    Giant Avatar de LordGoblin
    Data de Ingresso
    Feb, 2024
    Localização
    Lorencia
    Posts
    53
    Reputação
    1

    Padrão Re: Atualizações desnecessárias

    Citação Postado originalmente por Kostt Ver Post
    eu joguei em vários server... e esse foi o melhor [joguei muito o falecido MU ADVENTURI] quando entrei eu fiquei admirado com o server... aí começou a vir as atualizaçoes ferrendas, nao posso usar o software dos meus logitechs, comprei um novo PC [7800x3d com uma 4070 e 32gb de ram] lógico que jogo vários jógos... iria deixar meu notebook antigo no MU e jogar outros jogos para passar o tempo enquanto upa, mais essa de cair itens enquanto morre, perder até 1kkk quando morre para mob, é ridículo, a intensão é diminuir o zen do server, mais quem está com os bolsos cheios vai continua cheio, e o iniciante nao consegue farmar mais, sendo que é os iniciantes que mais precisam de zen e itens, faz quase 1 ano q nao logo, esperando a att de season ver se caem na real e mudem ou fazem algo, pois oq vejo é os server esvaziando, e cada vez menos iniciantes
    Este papo de item cair de inventário e choro, eu mesmo sou novato consigo upar e farmar normalmente, única coisa que Att me prejudicou foi o drop de joias na sala VIP, mas mesmo assim consegui me adaptar e consegui juntar já, 3 bau de gem, 3 chaos, 2 ds+6, farmei 1 bau de box azul no evento da páscoa, so basta adaptar, não ande com itens no inventário, evite andar com zen, se o player vim te matar você não ira perder nada e ira voltar para o spot sem prejuízo.
    LordGoblin

  7. #7
    Budge Dragon Avatar de Player0X
    Data de Ingresso
    Sep, 2023
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atualizações desnecessárias

    Citação Postado originalmente por LordGoblin Ver Post
    Este papo de item cair de inventário e choro, eu mesmo sou novato consigo upar e farmar normalmente, única coisa que Att me prejudicou foi o drop de joias na sala VIP, mas mesmo assim consegui me adaptar e consegui juntar já, 3 bau de gem, 3 chaos, 2 ds+6, farmei 1 bau de box azul no evento da páscoa, so basta adaptar, não ande com itens no inventário, evite andar com zen, se o player vim te matar você não ira perder nada e ira voltar para o spot sem prejuízo.
    vixi mano ai sim concordo ctg . so q tem coisas q as configuraçoes do servido ta virado pros antigos .. muitas pessoas nova começa a jogar e para , so continua quem compra acc . uma e o up tu nao upa pq eles te matam nos mapas , dai tu pensa vou p arena q la e dboa se mata vivo denovo tu começa a leva variados dcs .. , dai vem a questão de mata e cair suas joias ainda ... eu to dboa jogando fico chateado por servido so os antigos prevalece .. mais continuo jogando fora as guilds toxicas q nao deixa vc entra tudo panelada .. e depois que colocaram o drop de cair as joias quando mata o play reparei que o servido esvazio muito antes tu via varios play negociando agora nao vejo tanto assim '

  8. #8
    Banido Avatar de ander91
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Posts
    89
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atualizações desnecessárias

    Concordo demais! e ainda tem a porr da vip que acabaram com tudo. **********.
    Para quem não faz absolutamente nada da vida é fácil falar.
    O servidor vip tem que voltar ao normal. VIP né

  9. #9
    Budge Dragon Avatar de Player0X
    Data de Ingresso
    Sep, 2023
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atualizações desnecessárias

    o servido virou lucro os cara vende muito farmando joias zen intens .. p vende pros novatos q começa no jogo por $ o adm sabe disso tbm .. o servido so continua na linha devido a isso por isso q ta dificultado assim pros novatos , de dropa as joias ao matar . de leva diversos dcs e nao upa logo se repararem a dificuldade ta so pros novatos mesmo coisa q nao podia acontece servido precisa de gente nova , parece q eles nao liga p isso e mei que os antigos tbm n aceita plays novos ' com medo de avança e domina o jogo

  10. #10
    Budge Dragon Avatar de Player0X
    Data de Ingresso
    Sep, 2023
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atualizações desnecessárias

    so voces repara se nao pode vende intens por $ pq ele nao colocou uma bonificaçao p quem denuciar a venda de intens por $ ? igual em outros servidores .. so q agora tbm nem adianta nada ne

Tópicos Similares

  1. Atualizacões Mu c.a
    Por _Daniel_ no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 04/11/2011, 22:11
  2. Novas atualizaçoes
    Por CL157 no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 25/07/2010, 20:52
  3. Atualizações no servidor
    Por rafael no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 10/06/2010, 18:26
  4. Atualizações
    Por Filipao no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 19/04/2010, 22:22

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •