Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: Olímpia no CS

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de Douglas_DG
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Cabo Frio-RJ
    Posts
    217
    Reputação
    9

    Padrão Re: Olímpia no CS

    Querem que a gente se posicione, se falarmos "não" vão usar isso pra tentar ganhar aquela famosa ajuda no cs.
    Douglas
    FoiDeVala
    Aiya
    CrowN1x2
    TiBuM
    _DouglasDL
    _DouglaS
    ElfaRX
    SuporteTOP

  2. #12
    Bloody Wolf Avatar de MalkviaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Localização
    Ananindeua - Pará
    Posts
    151
    Reputação
    10

    Padrão Re: Olímpia no CS

    Citação Postado originalmente por Rabadun Ver Post
    Então conversamos com os meninos da Muralha , eles falaram pra dar essa opção de trocar para o @rafael e ele falou que não ia fazer ! Pela questão que mencionei das Guilds participante !
    No entanto se a Alliance e a Greece não se sentirem prejudicadas quanto a isso eu acho que pra eles e até melhor do que ter uma 3° guild sem intenção de ganhar CS e ir apenas para "ZUAR' o evento.

    Enfim, vamos esperar o posicionamento aqui no forum do ADM, se ele falar que não e possível bom CS para quem for jogar.
    malkviian Recomeço...
    andrealaff
    aa_mg
    Arthur Antunes.

  3. #13
    Shadow Avatar de Sullivan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    98
    Reputação
    13

    Padrão Re: Olímpia no CS

    Citação Postado originalmente por JoseJr Ver Post
    @rafael em nome da Alliance peço que coloque a Olímpia no CS, estamos tendo um grande ano com grandes embates no CS e seria uma pena eles não irem.

    Greece também de acordo?
    Isso tudo é desespero pra levar meia dúzia de gato pingado pra jogar 1 cs aí ? nunca joguei um CS pela nova greece , pode ficar suave sua merenda tá chegando .
    SleepBaby
    TioSulli

  4. #14
    Spider Avatar de NoCry
    Data de Ingresso
    Jan, 2023
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Olímpia no CS

    Pelo q eu me lembre a Staff do MU já deu a palavra q não vai interferir nesses assuntos. Sobre a terceira guild, acho melhor ser 1x1 msm, mas como sempre tem uns ridículos q vão querer jogar para estragar o evento, vamos ver como vai ser.

  5. #15
    Bull Fighter Avatar de Aslan
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Localização
    Narnia
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Olímpia no CS

    Citação Postado originalmente por NoCry Ver Post
    Pelo q eu me lembre a Staff do MU já deu a palavra q não vai interferir nesses assuntos. Sobre a terceira guild, acho melhor ser 1x1 msm, mas como sempre tem uns ridículos q vão querer jogar para estragar o evento, vamos ver como vai ser.
    Por esse motivo Gui estou criando esse tópico e aguardando posição da staff de vcs da Greece, vocês apoiando a staff do jogo pode intervir e manter o nível do evento.

  6. #16
    Spider Avatar de NoCry
    Data de Ingresso
    Jan, 2023
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Olímpia no CS

    @JoseJr Nem a staff do jogo está interessada nisso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk se mudasse algo eu pedia para o Goku vim aq apoia, mas geral sabe q não vai muda nada.

    Se quer mudança msm, faça uma sugestão para a seleção de guid não ser de forma automática.

  7. #17
    Bull Fighter Avatar de Aslan
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Localização
    Narnia
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Olímpia no CS

    Citação Postado originalmente por NoCry Ver Post
    @JoseJr Nem a staff do jogo está interessada nisso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk se mudasse algo eu pedia para o Goku vim aq apoia, mas geral sabe q não vai muda nada.

    Se quer mudança msm, faça uma sugestão para a seleção de guid não ser de forma automática.
    Garanto que a staff da Greece fazer como nos da Alliance já fizemos, terá mais efeito perante a staff do jogo, não entendi ainda por que a Greece não se pronunciou
    Última edição por Aslan; 06/04/2024 às 14:58.

  8. #18
    Beam Knight Avatar de Davyson
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    174
    Reputação
    8

    Padrão Re: Olímpia no CS

    Tem ver o que foi feito das últimas vezes.

    Caso fizeram pra alguma guld recentemente, adminstração DEVE por a Olympia, caso não ajudaram, aí tem que ser igual pra todo mundo.
    Luan
    Opressor

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  9. #19
    Spider Avatar de NoCry
    Data de Ingresso
    Jan, 2023
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Olímpia no CS

    @Davyson Rlx Lulan, daqui 72 horas vão resolver.

  10. #20
    Budge Dragon Avatar de AllyGreece
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: Olímpia no CS

    Primeiramente, obrigado @Sullivan pela transparência, eu não sabia que a guild CRIMES era de vocês, mas se for, de Danni, você, Surfista, cuidado teu tiro não sair pela CÚlatra @Alexandre, porque os caras jogavam ou jogam na SUA GUILD ALLIANCE.


    Eu sou a favor de incluir a Olympia no cs, mas o que é pra um TEM QUE SER PRA TODOS, todos sabem que GUILD que disputa CS de verdade, que não trolla, por enquanto que não apareceu outra ainda, é as 3 Greece Olympia e Alliance, espero que sirva pra Alliance e Greece também quando ficar de fora porque alguma guild decidiu por sing pra trollar!


    Ademais, se a guild CRIME for uma nova GUILD que surgiu e vao jogar o de voces, parabens e boa sorte!
    Última edição por AllyGreece; 06/04/2024 às 16:19.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •