Nunca teve sala sem pvp pra char full nesse jogo, que literalmente é uma sala onde tu largas o teu char no spot e ele fica lá por 2 semanas se a tua internet for boa. Vocês tão chorando pq queriam um paraíso pra farmar? Já é uma bela vantagem pra VIP ter uma sala pra upar tranquilamente ou pra ir boss sem se incomodar com PK.
Quer farmar vai pra sala normal.
Última edição por DarkCyborg; 09/04/2024 às 18:58.
- aposentado
BOA! a vip tem que voltar como era antes!!!
Última edição por Dothraki; 09/04/2024 às 21:13.
Mesma coisa que nada.
A pergunta não foi para você, mas esqueci que você é enxerido e metido a sabichão, então vamos lá. Suas acc's ainda tem 30 baús? Ainda consegue usar o comando /ezen? Pq se conseguir é só a sua e do tal de Sasuke ali.
Para a galera mais nova aí que não entendeu o pq de ambos serem opositores a ideia de vocês eu vou explicar, o jogador de fórum aí darkcyborg é um ex GM da staff e desde que comecei a jogar escuto falar que esse Sasuke é GM, aparentemente ainda em atividade. Sendo assim é normal de se esperar que a criadagem saia em defesa de seu "patrão", mesmo vocês estando com a razão.
Última edição por Dothraki; 09/04/2024 às 21:54.
Olá!
Todos os jogadores tem a liberdade de comentar em qualquer post do fórum, conforme dito nas regras: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/1
Ademais, não somente o fórum, mas o MUCABRASIL também é gratuito para jogar.1. - Este fórum é exclusivo do MUCABRASIL, a sua utilização é gratuita.
Recentemente não houve modificações que afetassem de maneira negativa o plano Premium, somente positivas com a inclusão da sala premium.
A sala premium tem suas particularidades e ninguém é obrigado a jogar nela, os que fazem, sabem das suas limitações. Ela foi criada para um propósito, se você não está contente, existem mais salas para isso.
Então sim, ela é um benefício de quem tem Premium, pois antes dela, não havia uma local 100% seguro para upar seu personagem.
Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download
Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
instagram.com/mucabrasilonline
facebook.com/mucabrasilonline
youtube.com/mucabrasil
twitter.com/mucabrasil
twitch.tv/mucabrasilonline
Desculpe, eu procurei aqui onde foi que eu reclamei sobre a sala 1, mas não encontrei e como se referiu diretamente a minha pessoa, poderia me mostrar por gentileza? Da minha parte foram mencionadas as mudanças na quantidade de baús e o comando /ezen, contrariando 2 comentários ali de que não houve alteração no vip, que nem se chama VIP mais.
Última edição por Dothraki; 09/04/2024 às 22:00.
O fórum é um canal aberto à todos, não estamos em uma conversa particular, minha resposta é para todos os leitores e, principalmente tentar entender/responder o criador do tópico que alega que os jogadores premium estão tendo benefícios retirados, o que não é verdade.
A minha resposta para você foi:
Ou seja, confirmei o que foi dito pelos jogadores acima: Não houve modificações recentes no plano premium que o afetassem de maneira negativa.Recentemente não houve modificações que afetassem de maneira negativa o plano Premium, somente positivas com a inclusão da sala premium.Recentemente não houve modificações que afetassem de maneira negativa o plano Premium, somente positivas com a inclusão da sala premium.
O restante da mensagem é o que entendi que os jogadores estão se referindo, pois eu acompanho o fórum e recentemente se falou muito disso. O mundo não gira ao redor de você.
Vi que editou o post acrescentando sobre o e-zen e baús, bom então vou reforçar em todo o texto a palavra "recentemente", já que talvez tenha passado despercebida.
Última edição por Rhaegar; 09/04/2024 às 22:09.
Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download
Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
instagram.com/mucabrasilonline
facebook.com/mucabrasilonline
youtube.com/mucabrasil
twitter.com/mucabrasil
twitch.tv/mucabrasilonline